Blog

Blog

30 de jun. de 2012

Domingo de sucessos!...

Cazuza- Brasil


Cazuza - Exagerado [ao vivo]


   CANTOR WANDO CANTA - FOGO E PAIXÃO NO DVD DA BANDA MALA 100 ALÇA


     Moça...Wando


     Wando - Coisa cristalina - Alta Qualidade


     varios músicas de varios cantores Falecidos


   

Agepê - Menina de Cabelos Longos


     DEIXA EU TE AMAR - Agepê




Os maiores sucessos do rei Roberto Carlos


Roberto Carlos - Emoções HD


115155

Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha


Outra Vez


Detalhes



Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte


 As melhores músicas de Michael Jackson




Billie Jean



Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel




 "O dinheiro existe para ser espalhado, quanto mais felicidade ajudar a criar, mais valor tem." Elvis Presley.



Mesmo tendo problemas pessoais e algumas complicações 009_220-274de saúde, Elvis se manteve bem durante boa parte dos anos 70, alguns dizem que o grande ano de sua carreira foi 1975, quando quebrou recordes de público em diversos shows.
Em 1976, o Rei do Rock fez mais de 100 shows para platéias enormes, esses espetáculos, segundo os críticos, foram a grande despedida de Elvis, pois depois disso ele nunca mais conseguiu voltar a sua melhor forma. No ano seguinte alguns poucos shows foram feitos, mas era visível que ele não estava mais com uma boa saúde.
“Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.” Elvis Presley.
Infelizmente, no dia 16 de agosto de 1977, o mundo chorou a morte do seu Rei. Segundos os relatórios oficiais, ele veio a falecer no fim da manhã, pois sofrera um colapso fulminante associado à disfunção cardíaca. Sua morte chocou um mundo gerando uma comoção jamais vista antes. Milhares de pessoas em todos os cantos do mundo saíram as ruas para fazerem as últimas homenagem ao Rei do Rock.
Elvis-elvis-presley-3857684-1024-768
Mesmo com sua morte o Rei do Rock não perdeu sua estrela, pelo contrário, cada vez mais pessoas admiravam seu trabalho, seus fãs até hoje não acreditam que ele possa ter morrido. Essa idéia de que Elvis ainda vive é tão difundida que a frase que diz: “Elvis não morreu”, virou um ícone do século XX, sendo conhecida nos quatro cantos do mundo.
Realmente ele não morreu, pois sua história ainda continua após sua morte.





 


"A única coisa boa em ter dinheiro é que você não precisa se preocupar com ele. Se eu gastar tudo hoje amanhã ganho mais. Isso não importa. O que importa são as pessoas que temos a nossa volta." 


Elvis Presley


elvis_presley

 
5 de julho de 1954 é considerado um dia histórico, pois simbolicamente ele é o marco zero da história do elvis_presley (2)Rock, pois foi nesse dia que o Rei cantou uma versão de "That’s All Right, Mama" que foi considerada uma das primeiras músicas de Rock da história.
Essa versão cantada por Elvis foi vista por Sam Phillips, que se empolgou com o potencial do jovem e resolveu ajudá-lo. Naquele mesmo dia foi gravado o primeiro single profissional do Rei do Rock.
Dois dias depois disso, as músicas de Elvis tocaram na rádio e o sucesso foi imediato. Em pouco tempo sua música chegou ao topo da Billboard (lista das mais tocadas) e já no dia 17 daquele mês de julho, ele fez sua primeira apresentação ao vivo. No dia 2 de outubro ele tocou em Nashville, cidade considerada a capital da música country. Seis dias mais tarde, Elvis estava fazendo sua primeira apresentação fora do estado do Tennessee.
elvis-presley
No início do ano de 1955, Elvis chega ao ápice da música americana, tendo uma de suas canções no topo da Billboard nacional, a canção era a famosa "I Forgot To Remember To Forget".


No ano seguinte, Elvis Presley já havia se tornado uma estrela mundial da música, quebrando todas as barreiras do racismo e idéias conservadoras da época. Seu talento e sua beleza fizeram com que ele se tornasse o artista perfeito, criando um novo padrão para a música mundial.
"Quando não se está apaixonado, não se está vivo." Elvis.


elvis_presley_early_picture
Entre 1955 e 1958, além de alcançar um sucesso inimaginável, Elvis também gerava polêmica por todos os lugares que se apresentava, pois os mais conversadores da época lhe taxavam como um ser pornográfico, porque sua dança era algo totalmente inadmissível naqueles tempos. Mesmo assim o poder se sua música era maior do que qualquer crítica ou ataque da sociedade.
Em 1958, Elvis parou sua carreira musical, pois fora convocado para servir seu país no exército, convide que poderia ter sido recusado, mas não foi. Dessa forma sua carreia teve uma pausa dramática, porém seu retorno foi algo que o mundo jamais tinha visto.



 



"Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Você só passa por essa vida uma vez. Não vai ter Bis." Elvis.




Depois de dois anos longe dos palcos, Elvis voltou do Exército e fez sua primeira apresentação no "The 125_827-elvisFrank Sinatra Show – The Timex Special", batendo todos os recordes de audiência na TV daquele ano. Rapidamente ele retomou seu post de Rei e continuou ditando as regras da música no mundo.
Na primeira metade da década de 60 ele iniciou também sua carreira no cinema, tendo um bom sucesso com o público, mas a crítica não gostava muito de seu trabalho na frente das câmeras.
No ano de 1967, Elvis teve uma grande mudança de rumo na sua carreira, lançando seu primeiro álbum gospel “How Great Thou Art”, algo inesperado na época, porém caiu no gosto do publico transformando esse LP em um grande sucesso.
the-king-elvis-presley
Somente em 1969, Elvis resolveu voltar aos palcos na cidade de Las Vegas. Já na década de 70, ele

elvis1
renovou seu espetáculo, mostrando a todos que o Rei estava mais vivo do que nunca. Ainda nessa época ele fez uma tour de grande sucesso pelo E.U.A, batendo recorde de público por todos os lugares que passava.
No ano de 1973, Elvis protagonizou o primeiro show transmitido via satélite no mundo, infelizmente foi nessa época que ele começou a apresentar problemas pessoais e de saúde. No ano anterior, Elvis já havia se separado de sua mulher.
Depois disso, a carreira do Rei foi perdendo o brilho, até o dia de sua morte.