Blog

Blog

30 de abr. de 2012

Dia do trabalhador - Parabéns!



Dia do Trabalhador
Mumbaimaydayrally0645.JPG
Dia do Trabalhador na cidade de Mumbai, na Índia
Nome oficialLabor Day
Também chamado porDia do Trabalhador
TipoInternacional
Seguido porMundial
Data1 de maio

O Dia do Trabalhador ou Dia Internacional dos Trabalhadores é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal e em outros países.

Histórico

Em 1886, realizou-se uma manifestação de trabalhadores nas ruas de Chicago nos Estados Unidos da América.
Essa manifestação tinha como finalidade reivindicar a redução da jornada de trabalho para 8 horas diárias e teve a participação de milhares de pessoas. Nesse dia teve início uma greve geral nos EUA. No dia 3 de Maio houve um pequeno levantamento que acabou com uma escaramuça com a polícia e com a morte de alguns manifestantes. No dia seguinte, 4 de Maio, uma nova manifestação foi organizada como protesto pelos acontecimentos dos dias anteriores, tendo terminado com o lançamento de uma bomba por desconhecidos para o meio dos policiais que começavam a dispersar os manifestantes, matando sete agentes. A polícia abriu então fogo sobre a multidão, matando doze pessoas e ferindo dezenas. Estes acontecimentos passaram a ser conhecidos como a Revolta de Haymarket.
Três anos mais tarde, a 20 de Junho de 1889, a segunda Internacional Socialista reunida em Paris decidiu por proposta de Raymond Lavigne convocar anualmente uma manifestação com o objectivo de lutar pelas 8 horas de trabalho diário. A data escolhida foi o 1º de Maio, como homenagem às lutas sindicais de Chicago. Em 1 de Maio de 1891 uma manifestação no norte de França é dispersada pela polícia resultando na morte de dez manifestantes. Esse novo drama serve para reforçar o dia como um dia de luta dos trabalhadores e meses depois a Internacional Socialista de Bruxelas proclama esse dia como dia internacional de reivindicação de condições laborais.
Em 23 de Abril de 1919 o senado francês ratifica o dia de 8 horas e proclama o dia 1 de Maio desse ano dia feriado. Em 1920 a Rússia adota o 1º de Maio como feriado nacional, e este exemplo é seguido por muitos outros países.
Apesar de até hoje os estadunidenses se negarem a reconhecer essa data como sendo o Dia do Trabalhador, em 1890 a luta dos trabalhadores estadunidenses conseguiu que o Congresso aprovasse que a jornada de trabalho fosse reduzida de 16 para 8 horas diárias.

Dia do Trabalhador em Portugal

1º de Maio na cidade do Porto
Em Portugal, só a partir de Maio de 1974 (o ano da revolução do 25 de Abril) é que se voltou a comemorar livremente o Primeiro de Maio e este passou a ser feriado. Durante a ditadura do Estado Novo, a comemoração deste dia era reprimida pela polícia.
O Dia Mundial dos Trabalhadores é comemorado por todo o país, sobretudo com manifestações, comícios e festas de carácter reivindicativo, promovidas pela central sindical CGTP-Intersindical (Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical) nas principais cidades de Lisboa e Porto, assim como pela central sindical UGT (União Geral dos Trabalhadores).
No Algarve, assim como na Madeira é costume a população fazer piqueniques e são organizadas algumas festas na região.

Dia do Trabalhador no Brasil

Até o início da Era Vargas (1930-1945) certos tipos de agremiação dos trabalhadores fabris eram bastante comuns, embora não constituísse um grupo político muito forte, dado a pouca industrialização do país. Esta movimentação operária tinha se caracterizado em um primeiro momento por possuir influências do anarquismo e mais tarde do comunismo, mas com a chegada de Getúlio Vargas ao poder, ela foi gradativamente dissolvida e os trabalhadores urbanos passaram a ser influenciados pelo que ficou conhecido como trabalhismo.
Até então, o Dia do Trabalhador era considerado por aqueles movimentos anteriores (anarquistas e comunistas) como um momento de protesto e crítica às estruturas sócio-econômicas do país. A propaganda trabalhista de Vargas, sutilmente, transforma um dia destinado a celebrar o trabalhador no Dia do Trabalhador. Tal mudança, aparentemente superficial, alterou profundamente as atividades realizadas pelos trabalhadores a cada ano, neste dia. Até então marcado por piquetes e passeatas, o Dia do Trabalhador passou a ser comemorado com festas populares, desfiles e celebrações similares. Atualmente, esta característica foi assimilada até mesmo pelo movimento sindical: tradicionalmente a Força Sindical (uma organização que congrega sindicatos de diversas áreas, ligada a partidos como o PDT) realiza grandes shows com nomes da música popular e sorteios de casa própria. Na maioria dos países industrializados, o 1º de maio é o Dia do Trabalho. Comemorada desde o final do século XIX, a data é uma homenagem aos oito líderes trabalhistas norte-americanos que morreram enforcados em Chicago (EUA), em 1886. Eles foram presos e julgados sumariamente por dirigirem manifestações que tiveram início justamente no dia 1º de maio daquele ano. No Brasil, a data é comemorada desde 1895 e virou feriado nacional em setembro de 1925 por um decreto do presidente Artur Bernardes.
Aponta-se que o caráter massificador do Dia do Trabalhador, no Brasil, se expressa especialmente pelo costume que os governos têm de anunciar neste dia o aumento anual do salário mínimo. Outro ponto muito importante atribuído ao dia do trabalhador foi a criação da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, em 01 de maio de 1943.

Dia do Trabalhador em Moçambique

Durante o período colonial (até 1975), os moçambicanos estavam proibidos de celebrar o 1º de Maio em virtude da natureza repressiva do regime colonial português. No entanto, houve manifestações de trabalhadores moçambicanos, em particular em Lourenço Marques (actual Maputo), contra o modo de relações laborais existente naquele período.
Após a Independência Nacional, o Dia do Trabalhador é celebrado anualmente, e com o passar dos anos, com as reformas políticas, económicas e sociais que o país sofreu a partir de finais da década de 80, registrou-se um crescimento do movimento sindical em Moçambique. A primeira instituição sindical no país foi a Organização dos Trabalhadores Moçambicanos (OTM), que veio depois a impulsionar o surgimento de novos movimentos sindicais, cada vez mais específicos de acordo com os sectores de atividade.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 Hino Nacional






Você sabe com quem está falando?







A cripta dos dados




A cripta dos dados

"A mão que toca um violão Se for preciso faz a guerra, mata o mundo, fere a terra. A voz que canta uma canção se for preciso canta um hino, louva a morte. Viola em noite enluarada no sertão é como espada, esperança de vingança. O mesmo pé que dança um samba se preciso vai à luta, Capoeira! Quem tem de noite a companheira sabe que a paz é passageira, para defendê-la se levanta E grita: Eu vou!...."

(Viola Enluarada - música de Marcos Valle, 1968)

Da nossa série Notícias Bizarras eis com o que nos deparamos: - um velho ditado popular diz que: - "Casa de ferreiro, espeto de pau" - isto é, um sujeito é ferreiro, lida com ferro e metais e a sua casa é de madeira. Pois é! Quem não conhece David Icke, um líder no combate à Nova Ordem Mundial e à infiltração de seres alienígenas reptilianos aqui no nosso planeta, autor de diversos livros, como, por exemplo, A Agenda Reptiliana, e inúmeros vídeos espalhados pela Internet? E não é que agora ele acaba de pedir o divórcio à sua esposa, Pamela, vista na foto, pois, segundo ele, descobriu que ela seria uma.... Reptiliana? Icke começou a suspeitar quando o rosto de Pamela começara a sofrer alterações. Além do mais, ela fora criada em uma base militar, pois seu pai fora piloto de caças. E Icke sabe muito bem da interação de alienígenas com bases militares americanas. Pamela, por sua vez, nega ser uma criatura híbrida, muito embora reconheça a existência de seres reptlianos infiltrados entre nós. E agora Icke?

E por falar em algo não somente bizarro, como também extremamente sutil, vejam essa "obra de arte", representada por uma estranha escultura que colocaram em uma cidade norte-americana: - um réptil saindo do subsolo e capturando um bebê! Faz sentido? Sim, pois é isso mesmo que acontece na vida real. Os Reptlianos gostam MUITO de crianças! Essas perigosas criaturas aqui infiltradas, desde muito produzem experiências genéticas, usando a espécie humana como cobaias para a consecução dos seus sinistros objetivos - ou seja, se tornarem réplicas humanas de modo a dominar totalmente o nosso planeta, em todos os seus setores chave.

E por falar em criaturas híbridas, vejam isto: - em uma pequena cidade norte-americana, a famosa rede de varejo Halmark estava com uma nova promoção....

... OOOH BEBÊ, BEBÊ! - estampava um grande cartaz na vitrine...

... Logo abaixo, os dizeres: - ENTRE PARA VER A NOSSA BOUTIQUE DE BEBÊS. E você entraria? Acreditamos que não....

... Pois, aqui está o fofinho bebê do tal cartaz. Porém, se olharmos com atenção não tão "fofinho" assim....

... Uma vez que seus olhos NÃO ERAM HUMANOS!...

...Mas, sim, OS OLHOS DE UM RÉPTIL!...

... Totalmente divergente dos padrões humanos!...

... Pupilas verticais, a marca dos reptilianos aqui infiltrados, e numa criança! As mesmas sinistras pupilas que hoje controlam a Mídia, a Política, as Religiões, a Educação, a Economia Mundial, os Governos - enfim aquelas que dominam as nossas vidas mantendo-nos em um Matrix enganoso e letal, sutilmente conduzindo-nos aos tropeções para o caos final! E não há qualquer ficção nisso!

... Pois, o ardiloso MATRIX está em pleno andamento, o plano segue seu curso! Março de 2012, Flórida, EUA. No céu surgiu a imagem de Jesus Cristo. Talvez um milagre, uma aparição divina? NÃO!....

... DE MANEIRA ALGUMA! pois, isso está se tornando freqüente - como, por exemplo, nesse outra suposta aparição da Virgem Maria no céu, a qual, como seria de se esperar, causou grande comoção e a reverência das deslumbradas testemunhas. Mas, o que haveria por trás disso?

Nada, a não ser, lembremos sempre disso, mais uma grande sujeira da chamada Nova Ordem Mundial, a qual planeja desferir um grande golpe no planeta, instituindo um governo mundial único, tirano e autoritário, como também UMA SÓ FÉ RELIGIOSA (preste atenção nesse detalhe). E um dos aspectos desse plano prevê um grande espetáculo pirotécnico nos céus de todo o mundo, explorando a fé e a religiosidade dos povos, projetando no espaço imagens holográficas setorizadas de modo a conferir uma espécie de autenticação e de uma "aprovação santificada" ao novo governo. Portanto, não seja enganado se isso acontecer! Evidentemente que isso também irá explorar a fragilidade dos povos, massacrados talvez por grandes catástrofes (também pré-fabricadas) e muito possivelmente pela eclosão de uma Terceira Guerra Mundial - a qual também faz parte dos sujos planos - aliada ainda à brutal redução da população mundial, o que esperam conseguir em cerca de 90 por cento! Tem lógica? Sim, quanto menos gente, maior a submissão e menor a possibilidade de resistência à tirania.

Vamos relembrar como funciona a coisa: essa tecnologia era uma arma militar secreta americana, desenvolvida para iludir as tropas inimigas. Ou seja, um avião poderia projetar a sua própria imagem através de técnicas holográficas, de modo a confundir a artilharia inimiga enquanto agia tranqüilamente em uma outra área. Da mesma forma que isso poderia "plantar" imagens falsas de deslocamentos de tropas e de veículos militares em situações de combate. Enfim, uma diabólica tecnologia especificamente destinada a iludir e a confundir.

A coisa, então, tornou-se ainda mais sofisticada através do emprego de uma poderosa rede de satélites e instalações terrestres de apoio, sendo, assim, capaz de cobrir todo o globo terrestre, projetando qualquer coisa desejada pelos seus manipuladores...

.... E os testes dessa coisa continuam. Recentemente, na Baía de Tóquio, foi projetada a imagem de um colossal animal pré-histórico.

Tal tecnologia foi desenvolvida pela NASA e pelas famigeradas instalações do Projeto HAARP (utilizando tecnologias roubadas de Nikola Tesla), estas instalações situadas no Alaska e na Groenlândia, e as quais desempenham um importante papel nessas obscuras atividades. As poderosas antenas do HAARP incidem na ionosfera terrestre em conjugação com a tal rede de satélites e seus pontos de apoios terrestres, e são capazes de produzir terremotos, tsunamis, inundações e outras tragédias em qualquer ponto do planeta, além de derrubarem e "apagarem" aeronaves em pleno ar, bem como destruir instalações subterrâneas inimigas. Porém, o PIOR de tudo é que o HAARP tem a capacidade de INDUZIR E MANIPULAR A MENTE HUMANA, projetando padrões e sugestões altamente poderosos e irresistíveis!....

Algo que também será usado no grande golpe e nas falsas aparições no céu! E não há qualquer fantasia ou ficção nisso. Desde 1974 que tal tecnologia é conhecida, e tem sido constantemente aprimorada. Uma sugestão hipnótica, por voz como exemplo, pode ser transmitida através de um modulador o qual gerará um microonda pulsante imperceptível porém muito eficiente, a qual será interpretada pelo cérebro humano, tornando-se uma sugestão irresistível - e não haverá qualquer defesa contra isso. Simplesmente diabólico!

Cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná, Brasil. Um dos nosso estimados visitantes flagrou mais um capítulo dessa sujeira em andamento no planeta: um maldito avião espalhando os seus Chemtrails, ou Trilhas Químicas, pela atmosfera, lançando o seu perigoso "coquetel" de elementos químicos, radioativos e biológicos - envenenado o ar, o solo e as populações. Na dúvida, o nosso estimado visitante nos perguntou: - Não seriam Contrails, ou as trilhas de condensação normalmente deixadas pelas turbinas dos grandes jatos?...

.... - Não, prezado amigo. Por uma razão bem simples: CONTRAILS, ou trilhas de condensação, são voláteis, desaparecem após alguns instantes da passagem do avião. Essas, pelo contrário, ficam horas no céu e logo depois descem, misturando-se na atmosfera e fazendo-se passar por inocentes nuvens. Além do mais, Contrails, as trilhas normais de condensação, JAMAIS DESCEM! Por outro lado, o nosso visitante nos relatou algo absolutamente "normal", sempre causado por essas pragas: - a cidade foi vítima de fortes chuvas e inundações. E não há mesmo qualquer dúvida quanto a isso; ESTAMOS SENDO ATACADOS! O objetivo disso? Segundo denúncias, enfraquecer as populações, causando doenças. E além disso proporcionando tragédias "naturais", uma vez que essas pragas também manipulam o tempo - enfim, sutilmente reduzindo a população mundial, tudo conforme planejado pela perigosa e sinistra máfia da Nova Ordem Mundial.

E ainda tem mais! Você certamente se lembra de ELENIN, um cometa muito estranho que parece ter surgido do nada e passou pelo nosso Sistema Solar, e que teria se desintegrado ao passar nas proximidades do nosso Sol, não? Claro que sim. Na época até havia o temor de que ele viesse a se chocar contra a Terra. O que você certamente não sabe é aquilo que FOI ESCONDIDO DA HUMANIDADE pelos Cientistas e pelo pessoal da NASA: Elenin ERA UMA ESPÉCIE DE "TORPEDO CÓSMICO" - e eles sabiam disso! Vamos explicar com um exemplo comparativo: - quando numa praia a água do mar recua repentinamente, afastando-se para dentro do oceano e abrindo uma grande faixa de areia, saia fora de lá o mais rapidamente possível, pois é sinal de que um colossal tsunami vem a caminho. No espaço sideral acontece a mesma coisa. QUANDO UMA COISA IMENSA ESTÁ SE APROXIMANDO, PEQUENOS CORPOS CELESTES SÃO EXPELIDOS pela sua força de deslocamento. No caso de Elenin, em particular, ELES SABIAM, ASSIM COMO SABEM, O QUE EXATAMENTE ESTÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO:

.... algo que, por sinal, JÁ´ESTÁ AÍ POR CIMA, E CADA VEZ MAIS PERTO, AINDA EM ROTA DE APROXIMAÇÃO!...

... E algo que eles já vinham secretamente monitorando há muito tempo, conforme nos mostram essas imagens proibidas, tomadas pelo South Pole Telescope (artefato especificamente instalado no Pólo Sul para monitorar a coisa), imagens estas CONTRABANDEADAS DE DENTRO DA PRÓPRIA NASA...

Voltemos, então, às denúncias formuladas por um funcionário da própria NASA: - "Obtive essas imagens através de minha posição trabalhando na NASA. Essas fotos mostram NIBIRU e claramente três planetas que nele orbitam.... (e não é mesmo surpreendente que esse denunciante cite claramente o nome de NIBIRU?)

..... Na NASA NIBIRU é oficialmente conhecido como ORCUS, e estima-se que tenha 34 pequenos planetas nele orbitando....

.... UM DESSES PLANETAS É CONHECIDO POR ABRIGAR CIVILIZAÇÃO. E ao contrário da crença popular ORCUS é realmente um gigante gasoso....

... ORCUS passará através da nossa galáxia dentro dos anos 2011 ou 2012. Minhas imagens mostram a vagarosa progressão da aproximação do planeta"

Faz sentido! O que podemos ver aí? algo como um sol, no qual orbitam alguns planetas, certo? CERTO! Segundo revelações de um funcionário da própria NASA, NIBIRU (ou o que eles chamam de ORCUS), é uma esfera gasosa, ou mesmo uma espécie de SOL, na qual, de fato, orbitam planetas....

... O que pode ser constatado nessa outra imagem com maior aproximação. Essa coisa é errante pelo nosso Sistema Solar, cumprindo um ciclo de cruzamento elíptico que se dá a cada 3.600 anos. O perigo não está somente nessa esfera gasosa avermelhada e obscura. a qual certamente acarreta profundas e perigosas perturbações à sua passagem, mas PRINCIPALMENTE EM UM DESSES PLANETAS QUE NELA ORBITAM, PELO FATO DE.... SER HABITADO - e habitado pelos malévolos alienígenas REPTILIANOS - criaturas altamente tecnológicas e inteligentes, bípedes, com características semelhantes às dos répteis terrestres, as quais, segundo registros tradicionais e históricos de antigas civilizações que nos precederam - como, por exemplo, a Suméria e a Maia - estiveram no nosso planeta dominando, escravizando, matando, seqüestrando, mutilando e promovendo horrendas experiências genéticas de modo a criarem seres híbridos - uma mistura da raça deles com a nossa!

E aqui uma imagem em full-size da coisa. De um desses planetas que orbitam NIBIRU (ou ORCUS) vêm os REPTILIANOS!...

... Eles, na Antiga Suméria, conhecidos como: ANNUNAKI - ou "Aqueles que vieram do céu", escravizavam os povos, que os adoravam como "deuses" em razão do seu poderio e da avançada tecnologia, principalmente para usá-los como escravos nas atividades de mineração, notadamente na extração do ouro - um elemento do qual necessitavam no seu mundo de origem para - vejam só - espalhá-lo na atmosfera para equilibrá-la (tal como uma espécie de CHEMTRAIL) em razão de a mesma estar em processo de deterioração. Segundo informações, o mundo em que habitam estaria em fase de extinção e, por conseguinte, NECESSITAM DE UM OUTRO MUNDO DE SUBSTITUIÇÃO.... E adivinhem QUAL teria sido o escolhido? Justamente por isso vêm se adaptando gradativamente ao nosso planeta, aqui tendo deixado os outros dos seus, uma descendência híbrida, hoje réplicas humanas, controlando tudo e preparando o terreno para o desfecho de um sinistro plano. Observe com atenção a imagem acima: o relevo sumério torna-se bastante claro. As asas do Annunaki são simbólicas, representam a capacidade de voar. A criatura usa pulseiras e uma espécie de relógio, além de portar uma bolsa. Porém, o melhor de tudo está bem na parte inferior da imagem: UM SER HUMANO ABATIDO que dele pende como uma presa!

Aliás, a NASA é mesmo muito sutil. ORCUS era o nome de um demônio etrusco, habitante do submundo. Também conhecido pelos Antigos Romanos como uma divindade malévola e da punição. Uma espécie de monstro do submundo e da obscuridade que se alimentava de carne humana! A sua imagem é também muito expressiva: ele está assentado sobre uma pilha de crânios humanos. Tudo faz sentido!

NIBIRU, ou ORCUS, então, e segundo se sabe, seria uma espécie de estrela binária situada na periferia do nosso Sistema Solar, uma anã marrom. Aliás, conforme se pode ver na imagem acima, a própria Ciência e a Astronomia RECONHECEM que além de Netuno existem PLANETAS, o que está especificado como "DWARF PLANETS", ou "PLANETAS ANÕES"....

... São inúmeros deles, também conhecidos como OBJETOS TRANSNETUNIANOS, isto é, situados para além de Netuno. E vejam só QUAL DELES é o quarto, da esquerda para a direita, na ilustração acima: ORCUS!

... E muito embora não seja oficialmente divulgado, tem muita gente de olho nele. Veja o que diz a imagem acima, retirada de um site de Astronomia: - Como Plutão, ORCUS tem - vejam só - UMA ÓRBITA ALONGADA, porém em direção OPOSTA, assim comporta-se como anti-plutão no nosso Sistema Solar"....

.... Uma "órbita alongada" - em outras palavras, ELÍPTICA dentro do nosso Sistema Solar - exatamente o que se sabe sobre NIBIRU! E aqui está uma foto de ORCUS (Ou NIBIRU, se preferirmos), o objeto maior e mais brilhante na parte superior, na extremidade direita!

Por sinal, circula entre alguns Astrônomos a hipótese que o nosso Sistema Solar seja mesmo um sistema binário, isto é, provido de dois Sóis - o que não é algo incomum na vastidão do Universo que nos cerca. Um deles seria aquele que conhecemos, claro, e o outro... Exatamente essa estrela anã marrom, obscura de certa forma, e que seria NIBIRU!

E tem mesmo muita gente sabendo disso, exceto, claro, a maioria da humanidade. ESSA, então, garantimos que você vai gostar de saber: - existe circulando no espaço sideral um módulo exploratório super sofisticado (e além de tudo SECRETO) que faria inveja ao telescópio espacial Hubble, da própria NASA! Super secreto, aliás. O nome dele é SILOE, ou SHILO. E tem dono! E vejam na imagem a insígnia de QUEM é o real proprietário dele:

.... Isso mesmo, o VATICANO! E você sabia que o Vaticano tem um PROGRAMA ESPACIAL SECRETO? Sim, e secretamente, em conjunto com os EUA! O módulo espacial SILOE (aliás, construído na ÁREA 51) foi lançado em 1995 de uma base americana com a missão específica de se aproximar de NIBIRU e fotografá-lo! Depois, retornando à Terra, transmitiu as suas imagens a um observatório situado no Alaska (onde existe um observatório camuflado e secreto.... DO VATICANO) operado por Padres Jesuítas.

AVIÃO ESPACIAL SECRETO AURORA, também sob a égide do Vaticano. A legenda diz: - "Se você é uma dessas pessoas que alguma vez depositou dinheiro nas caixas de oferendas das Igrejas Católicas, talvez deva saber que certamente o seu dinheiro será destinado à Rede VATT de exploração espacial do Vaticano e de contato extraterrestre".

VATICANO, ET's, E A SONDA ESPACIAL SECRETA - estampava a capa dessa publicação especializada italiana, a UFOnotiziario....

... da mesma forma que essa outra, a NEXUS, estampava: - OS SEGREDOS DO VATICANO E O RETORNO DO PLANETA X. Segredos muito bem guardados que já não mais são segredos!

Aliás, as missões espaciais do Vaticano são cobertas pelo que se entende como SECRETUM OMEGA - ou ainda, SEGREDOS DO FINAL DOS TEMPOS, se interpretarmos figurativamente - um profundo segredo, uma política imensa de sigilo! Observemos a imagem acima, a qual é muito sugestiva: ao fundo, a figura suméria de um ANNUNAKI. A seguir, desponta no horizonte, ameaçador, um imenso corpo celeste, que seria NIBIRU. E finalmente, a imagem do Vaticano que parece sobressair em meio a uma cidade devastada! Nesse particular, as fotos enviadas pela sonda espacial do Vaticano revelaram a realidade de um corpo celeste imenso, muito maior do que a Terra, e em rumo de aproximação com ela - uma informação considerada como "muito perigosa", imediatamente classificada como SECRETUM OMEGA, NÍVEL 1 - ou seja, revestida do máximo segredo!

E nos moldes da CIA e de outras Agências de Informações, o Vaticano também possui a sua comunidade de Inteligência, Informações e Segurança, o VIS - Vatican Information Service, operado por Jesuítas e com acesso direto ao Papado. Segundo informações, o VIS saberia que Hercólobus, o planeta que eles tanto buscam, seria habitado por uma raça de seres extraterrestres hostis e belicosos em relação aos habitantes da Terra!

A Ordem dos Jesuítas, ou Companhia de Jesus, Societas Iesu, cujos membros são conhecidos como Jesuítas, é uma congregação religiosa fundada em 1534 por um grupo de estudantes da Universidade de Paris, liderados pelo basco Íñigo López de Loyola, conhecido posteriormente como Inácio de Loyola. A Congregação foi reconhecida por bula papal em 1540. É hoje conhecida principalmente por seu trabalho missionário e educacional. Todavia, é também a mais poderosa instituição dentro da Igreja Católica, como também FORA DELA. Seus membros são detentores de um imenso cabedal secreto, abrangendo todos os ramos do conhecimento humano, em todos os sentidos - até mesmo nos mais ocultos deles. Segundo a autora cristã Mary Schultze haveria um general supremo que comanda a Sociedade dos Jesuítas, chamado de Papa Negro - um Papa paralelo e atuante - um indivíduo sinistro, desconhecido da vasta maioria das pessoas, mas que seria, talvez, o homem mais poderoso do mundo! Enfim, o secreto Programa Espacial do Vaticano estaria nas mãos e sob o total controle dessa Ordem Jesuíta - talvez mais poderosa e influente do que o próprio Papa!

É bom lembrar que o VIS, Vatican informatin Servcie, foi criado pelo Papa Pio XII. Em fevereiro de 1954, Pio XII recebera a visita do Bispo de Los Angeles, Francis McIntire, o qual dois dias antes fizera parte da comitiva do então Presidente americano Dwight D. Eisenhower ao encontro secreto que tivera em uma base militar com entidades alienígenas. Depois de receber tal informação, Pio XII preocupado com uma eventual exclusividade dos americanos em manter contatos com alienígenas, resolveu criar o seu próprio Serviço de Informações, similar aos mantidos pelos Governos Mundiais, porém nesse caso especificamente dirigido a captar informações relativas às atividades alienígenas e tudo o que diga respeito a isso - além de também promover estreitos contatos, mútua cooperação e manter canais de comunicação, com o Governo Americano. Algo que secretamente funcionaria até os dias de hoje!

Aliás, a coisa funciona mesmo! Em Território Americano opera esse possante telescópio OPERADO PELO VATICANO, situado no Monte Graham, na Coronado National Forest!...

... Como também este outro, por sua vez situado em Tucson, no Arizona - e por sinal muito estrategicamente situado: a meio caminho entre ROSWELL no Novo México (uma área ainda hoje pródiga nas aparições dos UFOS) e também da famosa ÁREA 51 - instalações altamente secretas do Governo dos EUA intimamente relacionadas aos UFOs e contatos alienígenas! Enfim, uma espécie de sutil simbiose amigável: Vaticano & USA Sociedade Anônima...

... E muito sugestivamente, nesse telescópio de Tucson, existe um ultra sofisticado dispositivo - o "Large binocular telescope near-infrared utility with camera and integral field unit for extragalactic research", dotado de dois espelhos e "chifres" vermelhos, capaz de detectar e "enxergar" através da escuridão os mais distantes objetos celestes, e cujo nome é, vejam só.... LÚCIFER!

Tem mesmo qualquer coisa "voando no ar". O Padre Jesuíta Malachi Martin (aliás, profundo conhecedor do verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima) e com acesso direto aos Papas, tacitamente declarou em algumas antigas entrevistas que: - "O planeta HERCÓLUBUS (um outro nome para NIBIRU) causaria milhões de mortes dentro de uma década". Em um dos seus polêmicos livros, o Padre (que renunciou aos seus votos de Jesuíta, afastando-se da Ordem) escreveu que entre políticas e intrigas religiosas, um pequeno grupo dentro do Vaticano (composto por alguns que ocupam altos cargos), trabalha para que a Igreja Católica aceite a NOVA ORDEM MUNDIAL, como também a existência de certos Cardeais desleais que trabalham febrilmente para subverter o Papa e a Igreja, não hesitando em assassinar, chantagear e praticar o satanismo! Por sinal, o Padre Martin parece que foi "apagado" por falar demais. Em 1999 "faleceu" subitamente..... Aliás, parece que o grande segredo da Terceira Mensagem de Fátima, segundo revelações do Padre Martin, estaria relacionado às futuras catástrofes previstas quando por ocasião da passagem do tal PLANETA-X, Hercólubus, Nibiru, ORCUS, ou que outro nome tenha!!!

Então, tem mesmo qualquer coisa "voando no ar"? TEM SIM! E alguma coisa de muito estranha por trás disso tudo! Coisas que, por exemplo, eram consideradas como tabus e heresias nos meios religiosos, repentinamente mudaram de rumo: - O VATICANO SAÚDA O IRMÃO EXTRATERRESTRE - estampava a manchete do Jornal El Pais, cuja notícia revelava a opinião oficial do Vaticano no sentido de que: - "É justo crer em Deus e em extraterrestres, como também admitir a existência de outros mundos e outras vidas, sem perder a fé na Criação, na - vejam só - Reencarnação e na Redenção". Dependendo, portanto, de QUAL Irmão extraterrestre deva ser saudado, QUAL exatamente seria o interesse do Vaticano nesse astro que se aproxima e nesse "contato alienígena"?

- "Cuidado com os falsos profetas. eles virão a vocês em roupagens de cordeiros mas por dentro eles são desvairados lobos" - Jesus Cristo, em Mateus 7:15 -- "Chegaremos como cordeiros mas governaremos como lobos. Seremos banidos como cães, mas retornaremos como águias" - Francesco Borgia , Terceiro General Superior Jesuíta. "Retornaremos como ÁGUIAS"? Vejamos as pistas:

A ORDEM JESUÍTA GOVERNA A ADMINISTRAÇÃO DE OBAMA - estampa a denúncia acima, a qual revela que o Governo dos EUA está cercado pelos chamados ADJUTORES JESUÍTAS, ou seja, de certa forma leigos - isto é, civis, não religiosos de fato, porém intimamente relacionados aos Jesuítas. E são inúmeros deles, dezenas deles, até mesmo no Congresso Americano. ADJUTOR, é uma palavra latina que significa algo como AUXILIAR, ou ainda AJUDANTE:

Como, por exemplo, Leon Panetta, atual Secretário de Defesa....

.... E também ELE: o nosso velho conhecido neste Site, o General David Patraeus, um herói militar americano e atual Diretor da CIA (Central de Inteligência do Governo Americano). Todos eles tendo em comum o fato de terem estudado em universidades sob orientação... Jesuíta! Meras coincidências? Talvez.

E será que você leu com a devida atenção o que está contido no artigo acima? Se não o fez, por favor RELEIA, principalmente na parte em que destacamos em azul para você. Entendeu agora? Uma NOVA ORDEM MUNDIAL e uma SÓ RELIGIÃO.... (FONTE: http://www.cacp.org.br)

.... E agora, por oportuno, recordemos o estranho monumento situado no Estado Americano da Georgia, conhecido como "Os Dez Mandamentos da Nova Ordem Mundial'. Os quatro primeiros são bastante expressivos (grifos nossos): 1) Manter a humanidade ABAIXO dos 500 milhões de habitantes (o que já está sendo providenciado). 2 - Guiar sabiamente a reprodução, estimulando a aptidão e a diversidade - 3) Unir a humanidade com uma NOVA e viva linguagem - 4) Governar a FÉ, a tradição e TODAS AS COISAS.

Sim, TODAS AS COISAS. E elas parecem já estar começando! Até mesmo a Revista Newsweek, na sua Edição de 18 de março de 2012 dá o alerta: - "ESTADO POLICIAL - O NOVO MODO DE VIDA DA AMÉRICA - crianças escolares as primeiras da fila para receberem implantes de segurança - Mais: a eliminação dos e-mails e dos telefones celulares - 575 novas leis: é melhor você obedecer". Um perigo que ameaça somente na América? NÃO, não estamos livres! A coisa está sordidamente planejada para se espalhar depois por TODO O PLANETA. Esse é o objetivo final, o qual eles chamam de ENDGAME - "O Final do Jogo"!

CRIPTA! Quanto mais seguimos as estonteantes pistas, quanto mais intrincada a coisa fica. Os livros estão cerrados, certos segredos não são dados à humanidade conhecer! Pois, os dados estão ocultos, cuidadosamente ocultos! E QUEM exatamente os controla e os manipula? Estaríamos, conforme antigas denúncias, sendo objetos de uma grande conspiração envolvendo humanos ambiciosos e malévolas entidades alienígenas? E qual o papel da humanidade nesse jogo? Mero joguete, ao sabor de sujos interesses e de ambições espúrias? Inocentes cordeiros passivamente caminhando rumo ao matadouro? NÃO, DECIDIDAMENTE NÃO! Pois, já em 1968 um inspirado compositor brasileiro, bradando contra uma ditadura, nos conclamava: - "A mão que toca um violão se for preciso faz a guerra, mata o mundo, fere a terra. A voz que canta uma canção se for preciso canta um hino, louva a morte. Viola em noite enluarada no sertão é como espada, esperança de vingança. O mesmo pé que dança um samba se preciso vai à luta, Capoeira! Quem tem de noite a companheira sabe que a paz é passageira, Para defendê-la se levanta E grita: EU VOU!"