Blog

Blog

27 de dez. de 2012

Radarnet - Fique sabendo




A REPUBLICA ESTA CAINDO


ESTE CLIP JÁ ESTA AVISANDO 

LÍDER PROTESTANTE ( CÃO FAMINTO )



As religiões apostatas, negociando o reino de Deus

Houve um tempo que as pessoas ofertavam nas igrejas com o amor, elas contribuíam porque queriam que os trabalhos missionários se expandissem e o evangelho fosse pregado em todo mundo.
Elas ofertavam porque a palavra dizia que devia haver mantimento na sua casa para ajudar os  que tinham fome ou que passavam necessidade.




Os Dízimos e ofertas eram colocados aos pés dos apóstolos, e eram divididos igualmente para quem todos tivessem riquezas por igual.  (Atos 4.34) 
O poder naquela época era tão grande que se alguem ousasse roubar a Deus era fulminado,como aconteceu com Ananias e safira.

Mas hoje tudo está mudado, dar ofertas e Dízimos virou um negócio, uma jogatina, quem dá mais ganha mais,ninguém quer pregar a palavra da moedinha, vejam o texto de Marcos:


E, estando Jesus assentado defronte da arca do tesouro, observava a maneira como a multidão lançava o dinheiro na arca do tesouro; e muitos ricos deitavam muito.
Vindo, porém, uma pobre viúva, deitou duas pequenas moedas, que valiam meio centavo.
E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta pobre viúva deitou mais do que todos os que deitaram na arca do tesouro;
Porque todos ali deitaram do que lhes sobrava, mas esta,da sua pobreza, deitou tudo o que tinha, todo o seu sustento.  (marcos 12:41)


Veja esta seleção de vídeos mostrando como  a exploração tem afetado as religiões modernas:

Pastor negocia água benta:




Edir Macedo pesca o povo com Bosta




E veja este Video

Infográfico Fim do Mundo

Infográfico - O Fim do Mundo

Os poderes do CERN dentro da ONU foram aumentados

O CERN, responsável pelas pesquisas que são realizadas no acelerador de partículas (LHC) também possui a função  de observador na ONU. Segundo o artigo 71 da “Carta da ONU” descrito abaixo, isso possibilita que o CERN movimente  emitindo parecer para várias agências dentro do ECOSOC (Conselho Econômico e Social da ONU)
“Artº. 71 O Conselho Econômico e Social poderá entrar em entendimentos convenientes para a consulta com organizações não governamentais que se ocupem de assuntos no âmbito da sua própria competência. Tais entendimentos poderão ser feitos com organizações internacionais e, quando for o caso, com organizações nacionais, depois de efetuadas consultas com o membro das Nações Unidas interessado no caso.”
Com isso, a Ordem Mundial de Baha’u’llah cria uma parceria  onde o CERN  fornecerá a perícia técnica não só para a futura manifestação do cristo cósmico Baha’u’llah como ao Vaticano, onde o Papa será agraciado como o líder mundial das religiões. Esse papel, por exemplo, pode ser desenvolvido através da UNESCO.
Futuramente,  o CERN também fará a transição para a criação da imagem do cristo cósmico e a implantação de sua economia divina portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah, onde a Casa Universal de Justiça e a Guardiania darão o aval final inspirados no princípio que une a [1] ciência e a religião.
Biblicamente falando, o CERN está prestando acessória científica para a besta de dois chifres (Casa Universal de Justiça e Guardiania)  e o falso profeta (o Papa) implantarem a marca da besta na terra :
“Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”  (Apocalipse 13 : 17)
Os objetivos esotéricos do CERN podem ser amplamente vistos como descrito no vídeo abaixo:
O símbolo usado pelo CERN são três seis entrelaçados que representam o 666 e o 999. Essa simbologia cabalística representa a ausência do mal e também os períodos de tribulação (666) e paz (999) que a nova ordem mundial irá enfrentar. Além disso, ela representa a iniciação nos mistérios maiores da Tábua da Esmeralda através da primeira lei criada por  Hermes Trismegisto que diz:
“É verdade, certo e muito verdadeiro:  O que está embaixo (999) é como o que está em cima (666) e o que está em cima (666)  é como o que está embaixo (999) , para realizar os milagres de uma única coisa (6+6+6=18 e 1 + 8 = 9)”
Nesse vídeo também temos cultos aos deuses do hinduismo que servem como ponte de ligação para o cristo cósmico Baha’u’llah.  Essa ligação é feita através dos sete manifestantes solares da [2] revelação progressiva que são os sete chifres da besta.
O LHC continuará em passos de tartaruga em 2013 sendo ligado e desligado por longos períodos. Isso acontece devido a falta de um elemento para as pesquisas que é a manifestação espiritual do cristo cósmico Baha’u’llah.
[1] – http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/29/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%e2%80%93-parte2/
[2] – http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

http://press.web.cern.ch/
http://international-relations.web.cern.ch/International-Relations/obs/unesco.html
http://www.publico.pt/ciencia/noticia/cern-com-estatuto-de-observador-na-assembleia-geral-das-nacoes-unidas-1577492

Chips vão localizar e fiscalizar carros brasileiros a partir de 2013

A partir de janeiro do ano que vem os carros novos brasileiros vão sair de fábrica com um chip, que permitirá rastrear o veículo em todo o País.
O chip vai permitir que os carros sejam localizados, em caso de roubo ou furto, mas também vai servir para fiscalizar e punir motoristas infratores.
O Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos (Siniav), foi regulamentado pelo governo na sexta-feira.
Será uma espécie de “Big Brother” que vai observar os 73 milhões de veículos do país.
O Sinav, baseado em tecnologia de identificação por rádio-frequência , é composto por:
  • uma placa eletrônica instalada nos veículos,
  • antenas que recebem e transmitem dados para a placa eletrônica instalada nos veículos,
  • e por sistemas de apoio como transmissão e processamento de dados.
A aplicação do equipamento nos veículos será de responsabiliade dos Detrans.
O dispositivo será obrigatório e ficará instalado nos para-brisas dos veículos.
Em motos e carretas a instalação poderá ser em locais diferentes.
Motoristas com carros usados e semi-novos serão convocados pelo Detran, a partir de janeiro, para instalarem a placa com o chip de rastreamento.
Até 30 de junho de 2014 toda a frota nacional terá que ter o equipamento.
Caso o veículo não tenha o chip, a antena não registrará a passagem do veículo, e uma blitz policial poderá punir o condutor.
A infração será grave, com multa de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira, e retenção do veículo.
Em caso de roubo, serão emitidos alertas para facilitar as buscas. A placa também poderá ser usada para cobrança de pedágio.
O chip custará R$ 5, isso mesmo, cinco reais.
Excessos de velocidade e circulação em locais proibidos também serão monitorados por antenas espalhadas por ruas e rodovias.

Gays são acusados de atrair furacão Sandy

Por causa de doutrinas do antigo testamento no qual Deus Punia cidades e as colocava a destruição por causa do pecado, como aconteceu com Sodoma e Gomorra, religiosos fundamentalista afirmam que Furacão Sandy foi atraído como um castigo pelo pecado dos homossexuais.


Para o pastor McTernam, a culpa pelo furacão é dos homossexuais e do presidente Barack Obama, que apoiou a busca do movimento LGBT por direitos civis matrimoniais:


“Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que está ocorrendo neste ano [...] Sandy é o furação mais poderoso já registrado, que pode causar danos catastróficos para todo o nordeste do país. Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay.
A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso”, afirmou o pastor, de acordo com informações do washington Post.

Agora os homossexuais viraram bode espiatório de todas as desgraças do mundo, Religiosos precisam encontrar uma razão para explicar esta grande força da natureza causando esta enorme destruição.
Todos os pecados do mundo se tornaram inofensivos e toleráveis, adultérios, fornicação, assassinatos, violências, toda devassidão heterossexual também Deus nem leva em conta, nem mesmo a prostituição, crimes políticos e exploração aos pobres, mas o pecado da homossexualidade é punido com furacões tipo Sandy.

E quando Deus envia este tipo de castigo ele não quer nem saber se existe um justo na cidade,seja gay ou não salve-se quem poder, porque ele mata crianças,velhos,adultos seja santo ou pecador, todos pagam e por causa de quem? Dos homossexuais.

 Missionária abre igreja para gays

O post de hoje é uma entrevista sobre a difícil convivência de gays dentro das igrejas evangélicas e os vídeos da missionária Lanna Holder  que depois de fortes experiências pregando sobre homossexualidade e conversão, abre uma igreja que está gerando polêmicas entre evangélicos conservadores.

Sétimo Portal entrevistou um homossexual evangélico,ele concedeu a entrevista mas preferiu não revelar sua identidade por causa da sua família que é religiosa, católicos e evangélicos que defendem que a homossexualidade é uma possessão demoníaca.

Sétimo Portal fez principais perguntas para esclarecer as dúvidas sobre  como é vista a homossexualidade no meio evangélico e religioso, ele será identificado pelo nome de Felipe

 Sétimo Portal: Bom você diz que é homossexual e evangélico, como aconteceu isto ?

Felipe: Eu percebi que tinha esta orientação sexual,e tive muitos problemas em enfrentar isto e eu fui para a igreja acreditando que eu tinha algo ruim, e tinha que expulsar, algum espirito mau.

Sétimo Portal :E Qual a visão das igrejas evangélicas sobre quem é homossexual ?

Felipe: É exatamente esta, eles dizem que  é um espirito,ou uma inclinação da carne,uma maldição, eu fiz várias  quebras de maldição mas não resolveu nada.


 

Sétimo Portal: Por quanto tempo você frequentou igreja evangélica

Felipe: Eu frequentei assiduamente por anos, passei minha adolescência quase toda,cerca de dez anos, apesar de ter crescido muito espiritualmente, minha homossexualidade não alterou, ainda sou homossexual.

Sétimo Portal: E oque os evangélicos dizem sobre isto, de você não ter deixado de ser homossexual.

Felipe: Eles dizem de tudo,cada um diz uma coisa, não tem uma definição certa, dizem que eu não tive fé ou que eu não me libertei de verdade,que não aceitei Jesus de todo coração, isto me irrita, eles falam daquilo que não vivenciaram.

Eu fui batizado nas águas e no espirito santo e falo em línguas e tenho dons espirituais,mas ainda tenho atração pelo mesmo sexo.

Sétimo Portal:Eles usam alguma  parte da bíblia para defender esta tese ?

Felipe: Sim usam muitos versículos,tanto do antigo testamento como do  novo, mas eles são radicais com a homossexualidade é tipo uma perseguição, quando na verdade existe muita coisa séria acontecendo dentro das igrejas que ninguém se importa.

Sétimo Portal: Mas como é ser homossexual dentro de uma igreja evangélica,existe preconceito ?

Felipe: No inicio eu não me importava pois acreditava que estava travando uma luta contra os espíritos,mas depois as pregações começaram a me incomodar, pois eu via quanto era falso certos sermões,a igreja evangélica é extremamente preconceituosa, pra se ter uma idéia  veja o sermão do tão conhecido Silas Malafaia .


 

Sétimo Portal: E qual a solução que a igreja apresenta para os homossexuais que chegam nas igrejas e como tratam aqueles que estão lá há anos sem mudanças ?

Felipe: No fundo a igreja sabe que quem é gay não muda,existe muitas provas disto,muitos problemas com pessoas que se casaram tentando suprimir seus impulsos sexuais,muitos depois de um tempo abandonam a igreja ou esfriam na fé, pois não encontram solução, e a solução que a  igreja apresenta é renunciar a sexualidade e viver uma vida de castidade.

Então eles resumem dizendo "nos amamos os homossexuais mas não o pecado deles", mas são tratados com muito preconceito, não é facil, a fuga do meio evangélico é inevitável, são intolerantes, e não tem diálogo, tentam impôr a opinião deles dentro e fora das igrejas, como estamos vendo na mídia.


Sétimo Portal : oque você acha das igrejas gays, como agora fundada por Lanna Holder ?

Felipe: Acho válida, um ambiente para adorar a Deus sem descriminação , Deus não faz acepção de pessoas,muitos acham uma blasfêmia,não é bem assim, não é uma igreja pra fazer sexo, é uma igreja para receber os excluídos.

 Igrejas ensinam que homossexualidade é causada por ação de demônios

Alguns questionam se o blog sétimo portal faz apologia ao homossexualismo, já que em diversas matérias nos colocamos claramente em defesa dos homossexuais quando procuramos desmistificar muitos assuntos sobre este tema.

Sétimo portal é a favor do debate, do questionamento,e a favor da verdade doa a quem doer, somos abertamente não denominacional e sem vínculo com religião,e aceitamos como dogma apenas as palavras expressas pregadas por Jesus, amai uns aos outros como eu vos amei.

Mas muitos irão bater na tecla, Deus é amor mas tambem é justiça querendo com isto uma desculpa para condenar e jogar pedras, é muito facil criar doutrinas para oprimir os mais fracos, Jesus foi totalmente contra a justiça do homem baseada na lei, por isto neutralizou a todos dizendo: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.
Alguns pensam quem acolher homossexuais é aprovar a prostituição,pelo contrário se a igreja fechar as portas para eles, eles irão para a prostituição e para diversas seitas que irão acolhe-los, sem contar a grande quantidade de homossexuais que já aceitaram Jesus e vivem uma vida de culpa de acusação e de condenação eterna.

Eu não sou  alguem que resolveu escrever um blog para falar mau de cristãos  e de religiões, eu sou alguem que já viu de perto tudo oque acontece nas principais denominações evangélicas.


Todo mundo quer saber os segredos da maçonaria e de muitas seitas secretas, mas eu estou aqui pra falar oque acontece nas denominações, as mentiras que contam e das doutrinas falsas que se propaga por ai.
Eu vi, não estou inventando, eu vi homossexuais sofrer discriminação nestas denominações, eu vi gays que se casaram e se separaram porque viveram uma fantasia de cura que não aconteceu,eu vi pessoas se manisfestando com demônios que diziam ser a causa da homossexualidade, pessoas sendo torturadas psicologicamente sendo exorcizadas, sofrendo um tormento desnecessário para expulsar seus impulsos homossexuais.
Acho que este  vidêo Polêmico de Edir Macedo tentando curar um homossexual resume tudo isto:




Mas então alguém deve estar perguntando: ser homossexual é pecado? Não! Mas viver na prostituição é, ter uma vida desequilibrada voltada para o sexo, aberrações, idolatria do sexo,adultérios é; porque muito homossexuais saem com pessoas casadas, tem uma linguagem suja, comportamento imoral e repugnante. 

Muitos homossexuais são purificados de todas estas coisas quando chegam na igreja, mas sua atração sexual pelo mesmo sexo, provavelmente nunca vai mudar e infelizmente muitos são enganados por doutrinas falsas de muitas denominações e voltam para o próprio vômito, porque não alcançam a prometida cura do tal "homossexualismo".

Esta doutrina que ensina que quem é homossexual é por causa de demônios é algo terrível e perigoso,é algo cruel é uma falta de respeito com a dignidade 
humana.