Blog

Blog

31 de dez. de 2012

Fatos paranormais


APARIÇÃO EM HOSPITAL NO MÉXICO

O vídeo de hoje eh sobre uma aparição em um HOSPITAL possivelmente no México.
Eu ainda não tenho mais detalhes sobre o vídeo  da onde eh, de qual cidade, no entanto, quando eu descobrir editarei este post colocando os detalhes.

Como não possuo mais detalhes do vídeo, então já postarei o mesmo.

Segue o vídeo abaixo:

Coletânea de Vídeos Sobre Zumbis Reais

O post de hoje se trata dos famosos Zumbis, os mortos-vivos, aqueles nos quais vemos em games e filmes, que estão "vivos" após a morte, e tem o unico intuido de COMER COMER, pois de acordo com o que se diz sobre os zumbis, a parte do cerebro relacionada a comer, a fome, é a unica que funciona.
O vídeo abaixo mostra 4 casos famosos da internet e no mundo.
O primeiro ja foi postado aqui, onde homens andam ao meio de uma mata e nesta mesma se deparam com o suposto zumbi, não há problemas em se ver, da pra se ver claramente o suposto "zumbi"
O segundo vídeo é outro que ficou famoso, de um homen sendo filmado por um aero nave, que corre desesperadamente de zumbis no qual ao fim do vídeo ele é capturado e morto, tendo seus membros arrancados.
No terceiro se fala de um ritual na Indonésia no qual cadaveres levantam de seus tumulos e saem andando em direção ao uma outro lugar destinado.( Obs: O vídeo e a foto desta mulher andando são reais, mais dizem que ela tem uma doença chamada PORFIRIA que faz com que a pele humana fique neste estado quando exposta ao sol).
E no quarto vídeo aparece uma garotinha sendo estrangulada, ou ja foi, na qual ainda se mantem viva, ou seja, adquirindo o estado de Zumbi.

Assistam e tirem suas próprias conclusões:




Lobisomem, Homem de fantasia, um urso grande?



    Um vídeo um tanto estranho gravado não sei aonde hehe, se alguém conhecer a língua no qual quem manipulava a câmera no vídeo estava falando, vai saber de qual pais foi gravado o vídeo.

    Ao assistir o vídeo , me passou três coisas pela cabeça : Lobisomem, Homem de fantasia,ou um urso grande???? Não sei falar o que é, porque sempre essas filmagens não esclarecem muito, pois estão em baixa resolução.

    Eu achei um pouco intrigante, pois esta criatura é bem estranha, O.o não sei enquanto a vocês que vão assistir o vídeo, o que acharão.... o que digo é que vale a pena dar uma conferida e analisar um pouco, assistindo mais de uma vez.

    Assistindo o vídeo mais de uma vez você vai pensando e imaginando o que seria.Ao meu ver, é algo bastante macabro principalmente no momento na qual quando ela se levanta(hipótese de ser um urso por causa disto, mais se focar no rosto e nos comprimentos dos braços dele, pode se deixar de lado esta hipótese, porque são muito mais longos do que os braços e patas qualquer urso comum, mais nenhuma hipótese é descartável até que provem o que realmente é esta criatura)

    A hipótese de ser lobisomem é porque se parece com descrições de lobisomens que vi comentarem na internet( fica em Pé sobre duas patas é peludo e tem aparência horrível e carnívora)

    Bom, deixo que assistam e tirem suas próprias conclusões, rsrs. Para muitos vai ser uma coisa bem bizarra e um fake, mais há pessoas como eu que questionam...



Garoto atormentado por Espirito de amigo

A historia é de um garoto de 11 anos que mora na JAMAICA que supostamente é atormentado por um amigo que morreu a 4 anos atrás, este espírito é chamado pelos moradores locais de “ Dopey”.
O caso ficou muito conhecido, pois os acontecimentos paranormais com o garota aconteciam com freqüência, inclusive 2 deles aconteceram enquanto as câmeras , gravaram.

1- Ele é empurrado da cadeira
2- Ele é puxado pela perna.

Na verdade, a maioria das pessoas acreditam que é pura encenação do garoto, falam que ele se joga da cadeira, que faz encenação de ser puxado e etc....
Como sabemos, NUNCA, um vídeo de paranormalidade vai deixar de ser questionado, e com este não é diferente por mais que os fatos sejam um tanto chocantes.

Abaixo, o vídeo.



Fantasma de uma Garota

O vídeo deste post se refere a uma aparição de uma garota sobre a porta de uma dispensa, este vídeo já foi postado aqui, porem só uma pequena parte, na qual é a aparição da garota sobre a porta, e somente isto....

Eu achei ( na verdade não foi eu, foi a Carol rsrs) ele inteiro, ou seja, alem de mostrar a garota sobre a porta, mostra o homem falando sobre o que acontecesse na casa , logo em seguida acontece a aparição....

E para finalizar, eles checam dentro da dispensa para ter certeza de que não há nada La que possa fazer aquela imagem da garota.

OBS : O vídeo como todos os outros merece ser questionado se é ou não uma montagem, porem, se for, é uma montagem muito bem feita. Eu procuro não opinar e deixo a critério de quem assiste, se eh ou não verdade.

Abaixo , o vídeo: