Blog

Blog

30 de dez. de 2012

Cidade Santa ou cubo gigantesco alienígena a caminho da terra para o cubo doomsday? (Vídeos) Avistamentos OVNIs!




TEM ALGO LÁ EM CIMA MEUS AMIGOS, E EU CREIO QUE TEREMOS NOVIDADES, E NÃO SERÃO BOAS.


Tem algo acontecendo no sol e próximo ao sol - 
As imagens são da sonda Stereo B.- NASA

Leiam essa matéria abaixo:
CUBOS GIGANTES LANÇADOS EM DIREÇÃO A TERRA - A PROBABILIDADE MATEMÁTICA.

Por que eventos aparentemente não relacionados, como o 9 / 11, e Fukushima, 11/03 parecem ter relações matemáticas precisas um para o outro? 


E, por que o desdobramento desses eventos parecem coincidir com o desdobramento do livro do Apocalipse , e passagens correspondentes na  Bíblia, ou seja 9:11? 


9:11 Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom.


Que é, aparentemente, porque todos esses eventos de alguma forma foram inteligentemente foram orientados a ocorrer várias vezes com precisão.


Na medida em que a Bíblia faz parte deste contexto, a Bíblia deve ser um projeto que está sendo usado para a execução de eventos de forma inteligentemente guiada. Na verdade, esta foi a conclusão do falecido aposentado oficial Bob Cooper, que aparentemente tinha previsto, dentro de algumas semanas, que 9 / 11 teria lugar.

Se a Bíblia, aparente projetada por uma inteligência alienígena regressiva, lista eventos de 1 a 97, e todos sequencialmente em ordem ... seria um exagero pensar que um  98 º evento listado também pode ocorrer? 


Tudo seria uma espécie de "teoria da conspiração", ou é  uma lógica básica, e de senso comum? (essa é a mais provável).

A análise matemática computacional da Bíblia como um projeto estrangeiro, em relação à execução aparentemente orquestrada de eventos descritos, sugere que é altamente provável que algum tipo de 
Cubo extraterrestre será arremessado em direção à Terra, e vai ficar mais perto da Terra com base em padrões precisos de "geometria sagrada". 
(Cubo de Meca ou Mesquita Al-Haram. É considerado o lugar mais "sagrado" do mundo pelo Islamismo. Repare que se trata de um CUBO, assim como o "Cubo de Metraton". É a geometria novamente presente. No interior é guardada a "Pedra Negra" ou Hajar el Aswad. Uma pedra escura, de cerca de 50 centímetros de diâmetro, que é uma das relíquias mais sagradas do islã, e é provavelmente um pedaço de Meteorito. Tal "Pedra" teria sido entregue a Abraão pelo "Anjo Gabriel"  (homem forte de deus). Sabemos que os anjos e arcanjos são os mesmos Anunnakis, certo?! Sabemos que o "deus" de Abraão era de fato Javé/Yahweh ou seja, ENLIL. Veja o Cubo, na perspectiva da foto acima, traça exatamente o desenho do Cubo de Metraton.)


Veja mais sobre Cubo de Metatron aqui:
 E AQUI
http://mszabotto.blogspot.com/2011/12/cubo-de-metatron.html


Bem a menos que, nós, como seres humanos, possamos acordar [usando as palavras de David Icke] para alterar esse cronograma aparentemente construído artificialmente de eventos, bilhões de pessoas podem perecer até o final de 2012.

O livro do Apocalipse , que tem sido referido como um roteiro um tanto estrangeiro por Alex Collier e pelo Dr. John Lash a respeito de sua pesquisa sobre os antigos pagãos gnósticos, estipula o seguinte:


Apocalipse 21.2 
Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo.
Apocalipse 1.10 
e me transportou, em espírito, até a uma grande e elevada montanha e me mostrou a santa cidade, Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus.
Apocalipse 1.11  
 a qual tem a glória de Deus. O seu fulgor era semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe cristalina

Apocalipse 21.12   
Tinha grande e alta muralha, doze portas, e, junto às portas, doze anjos, e, sobre elas, nomes inscritos, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.

Apocalipse21.14   
A muralha da cidade tinha doze fundamentos, e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apóstolos do Cordeiro.

Apocalipse21.16  
A cidade é quadrangular, de comprimento e largura iguais. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais.

Apocalipse21.17   
Mediu também a sua muralha, cento e quarenta e quatro côvados, medida de homem, isto é, de anjo.

Apocalipse21.18   
A estrutura da muralha é de jaspe; também a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.



FOTO : NASA / "SOHO EIT 171

Primeiro, vemos que ela é semelhante à uma nave mãe gigante e que vai descer a partir do espaço (Ap 21:2), As dimensões deste navio (cidade santa) são de cerca de 1.500 quilômetros de largura por 1.500 quilômetros de comprimento e 1.500 quilômetros de altura. 


É um cubo gigante que está descrito em (Ap 21:16). Os escritores de Star Trek a Nova Geração estavam sendo proféticos em suas visões da nave Borg ( imagem abaixo) quando retratou-o como um cubo gigante. A inspiração do Lightbringer, Lúcifer, se manifesta em suas tentativas de mostrar a humanidade a conexão entre a amoralidade do coletivismo e da Nova Jerusalém. mas ninguém parece estar acreditando ... até agora.


Jesse Ventura [links abaixo] em seu programa de Teoria da Conspiração mostra que as elites têm estado aparentemente preparando-se para Washington DC para uma provavel afundamento debaixo d'água, e tem tido supostamente um movimento massivo ativo de governamentes para Denver. 


Links videos:
http://www.youtube.com/watch?v=gJa9cgX30f4
http://www.youtube.com/watch?v=OMQnpbaHz78&feature=fvwrel


Teria a chamada Guerra contra o Terrorismo, juntamente com o seu fascismo realmente sido criada com a intenção de preparar a humanidade para um advento de uma Nova Ordem Mundial arquitetada pelos arquitetos alienígenas de um "Cube Doomsday" ?
Estaria a terra em direção a uma conquista alienígena?

De acordo com Alfred Lambremont Webre, as elites através de suas capacidades de viagem no tempo já estabeleceram que 2012 é parte de um cronograma catastrófico, e procuraram se preparar para o "Cubo Doomsday"com o resto da humanidade o que mostra " "cenários como a Terceira Guerra Mundial.


Ora todos nós (os mais informados) sabemos que os governos e a mídia não podem fornecer informações que poderiam desestabilizar a humanidade, principalmente com assuntos relativos a extraterrestres.
Por isso vários assuntos sobre  Ets, OVINS ,UFOS, abduções etc..são negado ou omitidos pelos governos e pela mídia.


Eles sabem que se isso vier a tona as religiões cairiam por terra, livros, cds, dvds, shows, igrejas e tudo mais estariam arruinados, seria um caos para a economia mundial.


Mas eles vão ter que falar, em breve as coisas vão mudar, faz parte do plano deles abrir os arquivos e mostrar os Ets, isso esta acontecendo muito devagar ainda, e já falamos disso no post do Projeto Blue Beam o Apocalipse Holográfico.


Bem, com esse novo cenário atual, de uma provável nova guerra entre EUA, Irã, Russia, e China, especula-se que tudo isso não passe de teatro para esconder um evento de maior envergadura, ou seja, todos unidos para uma possível guerra com seres alienígenas que estariam a caminho da terra. 


Um cubo Borg, em um curso direto para a Terra
Há quem acredite que alguns caras aqui da terra estariam de conluio com os caras la de cima, e fazendo suas vontades para "aliviarem seu lado"..se  é que vocês me entendem.


Há quem diga também que não somente a lua é artificial, mas também o sol seria uma estrela da morte criada artificialmente, onde enormes objetos (UFOS) entram e saem o tempo todo. Alguns UFOS parecem bombardear o sol e pra que? Estariam combatendo algo ou estariam provocando as tempestades solares para cumprimento das profecias da  bíblia?


Sol, fogo, abismo, lago de fogo e enxofre, rei dos anjos do abismo, Abadon.. lugar de demônios do mal, adorado pelos egipcios e muitas outras raças..coisas interessantes pra se pensar.


Nassin Haramein acredita que Ufos estariam usando o sol como um portal estelar.




Pois é, como já escrevi, "o apocalipse programado já está em curso", sigam os capítulos desse evento, e abram sua cabeças para o entendimento.


Está escrito, que antes do Verdadeiro, vem o Falso, mas este também tem muito poder (tecnologia).


"E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; e então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do  erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:6-11].

Este artigo foi escrito por Raghad Rabah, com fornecedor 2MCCTVe integrador de segurança e vigilância de câmeras e sistemas completos a nível nacional.
Existem inúmeros vídeos on-line que pretendem revelar avistamentos de UFOs em todo o mundoMuitas pessoas vão dizer que alguns são falsos e algumas são reais. Quem sabeIsso é para você decidirMas, independentemente de sua autenticidade, a maioria é bastante intrigante.

Eu trabalho para www.2mcctv.comuma empresa que distribui câmeras de vigilância, então eu pensei que seria divertido para vasculhar a internet e construir uma coleção de avistamentos de OVNIs capturados em ... você adivinhou, câmeras de vigilância!

Assim, sem mais delongas, desfrutar destes Top 10 avistamentos de OVNIs capturados em segurança e câmeras de vigilância.
7. Lento UFO Caught On Camera Segurança
Aqui, uma câmera de segurança capta uma luz branca se movendo muito lentamenteatravés do céu. Eu não tenho certeza do que parece para mim, mas vou dizer que elenão se parece com um avião, helicóptero ou qualquer coisa que você pode ver normalmente emissor de luz no céu.


6. UFO vídeo filmado na Base Aérea Nellis de 1995
Tirada em 1995 por uma câmera de segurança na Base Aérea de Nellis, em Nevada,este filme mostra um objeto de forma estranha muito movimento no céu. Ele se aproxima com o progresso de vídeo.
5. UFO - UFO Câmara russa de Vigilância em
Esta é a imagens tiradas de uma câmera de vigilância na Rússia a partir de 2009. É interessante que a primeira luz que você vê no céu (com algum tipo de coisa leve onda de cauda ...) é seguida por uma outra luz, aparentemente se movendo na mesma velocidade. Você pode ver cerca de 1 minuto e meio em que alguns pontos cara de TI e todos vão mais olhar para ele.
4. UFO localizadas através de um Câmeras de Segurança (Polícia de EdimburgoEscócia Reino Unido)
Este foi capturado usando uma câmera de segurança controlável polícia. Aqui você veráum objeto em movimento lento escura no céu visto no Reino Unido. É muito esquisito com a música em segundo plano ...


3. UFO sobre Jing Xian, na China. CCTV 4-Relatórios de Notícias
Isto é tudo em chinês, mas eu imagino que eles estão simplesmente dizendo que eles não sabem o que é. Embora tecnicamente isso não foi gravado com uma câmera de segurança / CFTV (CCTV, neste caso, significa "China Central Television" versus "Circuito Fechado de Televisão"), eu ainda pensei que era uma boa para incluir na lista.





2. Incidentes OVNI da NASA Sobrecarga inexplicável Tether
Houve uma "corda" que quebrou um ônibus espacial na década de 90 que estava a quilômetros de comprimento. Esta é uma gravação da corda quebrada flutuando no espaço tirado de outra nave espacial. Você pode ver lotes de objetos voadores não identificados flutuando em torno dele, com movimentos estranhos.





1. STS-80 do Space Shuttle da observação do UFO
Observe atentamente sobre este vídeo filmado da missão do ônibus espacial "STS-80",como um anel de UFOs aparecemVocê vai querer assistir a este um um par de vezes.