Blog

Blog

28 de nov. de 2012

UFOs Biológicos extremófilos vida no espaço


 UFOs Biológicos extremófilos vida no espaço


O ônibus espacial Atlantis, lançado no dia 8 de setembro de 2000 tinha visto pela primeira vez, em seguida, filmou uma SONDA UFO.http://www.genesis0.com/.
Conforme constar em uma transmissão entre os astronautas do Ônibus e controle da missão espacial STS 106 da NASA.
As evidências fazem parte nos relatórios da missão espacial.
Indicou um objeto voador não identificado sobre Chicago à cidade mais populosa do estado de Illinois, nos Estados Unidos!
Ouvimos esta transmissão de áudio (on-line), que indicou que os astronautas estavam buscando permissão para filmar “a nave extraterrestre”.
No início do ano de 1996 durante a missão espacial S T S 75 da NASA aqui estão às evidências bem explicitas dos relatórios da NASA.
Nos mostra alguns UFOs no “espaço” são sucatas, parece estarem vivos se movimentando em altas velocidades no espaço sideral bem próximo da curvatura do planeta.
Na filmagem vemos vários objetos em movimento.
Esta filmagem, da NASA, mostra claramente o que são comumente chamados de “SONDAS UFOS”, bem como “lixos espacial próximo da terra”.
No entanto, alguns desses “lixos” exibem comportamentos muito estranhos intencionais de morfologia física que muitas vezes é idêntico às formas de vida simples na Terra.
Neste filme da NASA, as comparações são feitas entre estes “óvnis” e formas de vida simples no planeta terra.
Estes registros nos mostra detalhadamente umas formas de vida simples.
Ou ato ou efeito de mostrar(-se) umas naves espaciais muito avançadas.
Mostrando as sofisticadas maquinas Inteligentes alienígenas que parecem serem biológicas no espaço sideral comprovado nesta produção pela NASA.
É uma prova suficiente que indica, não estamos sozinhos em nosso Universo Paralelos a outros.
É melhor nós humanos acordar para a realidade extraterrestre, para os fatos de, que foram escondidos há a sua existência de nós, por causa de uma magnitude de razões.
Aqui estão as evidências dos relatórios da NASA.
As vidas (extremófilos) podem sobreviver em praticamente em qualquer ambiente, por que não no espaço sideral?
Conforme se encontram em sigilo as evidências que foram registradas nos relatórios por astronautas das estações espaciais da NASA.
Os astronautas poderiam ver esses objetos fora do ônibus espacial – viajando ao lado do ônibus espacial.
Os astronautas usaram binóculos para observar as estruturas a uma distância maior distância – que poderia ser visto a olho nu, mas eles usaram binóculos para obter uma visão de perto.
Conectado a um braço robótico por um cabo de aço inoxidável quando se soltou foi visualizada com uma lente de campo de profundidade, havia dezenas de milhares desses objetos estranhos.
Estruturas, algumas menor, algum semelhante à largura, objetos eram semitransparente.
Foi constatado pela Agência Espacial NASA.
São grandes UFOs com o formato tipo Biológicos, de origem extraterrestre.
São umas formas de vida Extremófilos.
Parecidos com micróbios gigantes, alguns deles, aproximadamente terá uma massa de 600 toneladas e medirá 120 metros de comprimento por 100m de largura.
Nesta produção da NASA mostrar com bastante detalhe as semelhanças de micróbios gigantes se movimentando em sincronia em altas velocidades no espaço sideral próximo da terra.
Muitos desses objetos lembram algas gigantes. [http://www.genesis0.com/ ].