Blog

Blog

30 de nov. de 2012

Radarnet - Fique sabendo - Fique por dentro!...



 Vergonha Nacional – O Senado Brasileiro



O QUE VOCÊ BRASILEIRO TEM A DIZER SOBRE ESTE VÍDEO?

A matéria exibida pelo "Bom dia Brasil" dispensa comentários sobre a face oculta e corrupta do Senado brasileiro.
OPACIDADE
[Do lat. opacitate.]
Substantivo feminino.
1.Qualidade de opaco.
2.Lugar sombrio; sombra densa




 Encontros Alienígenas 

Vários relatos de Ovnis pelo Mundo são comuns, mas com provas e relatos a história muda. Neste documentário produzido pela History Channel, você verá testemunhos incríveis, além de provas, locais de pouso e detalhes destes objetos que ainda nos deixam com mais perguntas que respostas:


Ovnis

Chefe da NASA: preparem-se para “ameaças externas”


Por que o chefe da NASA pediu a seus funcionários para se prepararem para “AMEAÇAS EXTERNAS”?

O administrador da NASA, Charles F. Bolden, alertou a todos os seus funcionários, em 10 de junho de 2011, para que se preparassem para desastres e emergências que seriam provocadas por “ameaças externas”.
Assista à declaração do administrador da NASA

PLANOS DE PREPARAÇÃO PARA EMERGÊNCIAS, CONTINUIDADE DE GOVERNO, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO… O QUE ESTÁ ACONTECENDO, GENTE?


Enquanto isso, um relatório do ministro da defesa da Rússia teria apontado um comportamento estranho na trajetória do cometa Elenin e a importância de acelerar a finalização da construção de 5 mil abrigos anti-bombas em Moscou, que está prevista originalmente para 2012.
Ao mesmo tempo, presenciaremos a passagem do asteróide YU55, de mais de 300 metros de diâmetro, em novembro deste ano. Ele ficará a uma distância menor do que a da Terra para a Lua.
Agências governamentais são controladas pela Elite Globalista, a qual não tem interesse algum em informar o público em geral sobre eventos que possam afetar a sua vida e contra os quais ele poderia se prevenir de alguma forma. Ao passo que a elite torra seu dinheiro construindo bunkers e cofres para estocar sementes em bases militarizadas.
Estamos todos sujeitos às intempéries do imponderável. O importante é não desistir nunca da luta pelo bem, contra a tirania, pela justiça. Mesmo que o cenário pareça assustador, que pareça não haver mais esperanças. Por quê? Porque é isso que fazem homens e mulheres de bem.


EXÉRCITO MUNDIAL – Governo Obama admite que Forças Armadas obedecem à ONU e à OTAN


Durante a audiência do comitê de Serviços Militares do Senado americano, em 7 de março de 2012, o secretário de Defesa ao Congresso dos EUA, Leon Panetta, e o chefe do Estado Maior, General Martin Dempsey, escancaradamente admitiram que a autoridade de declarar guerra não é exclusiva do Congresso americano (artigo I, seção 11 da Constituição – exceto em casos de resposta a um ataque real e iminente contra o território americano), mas que os Estados Unidos são subservientes e recebem ordens de ação militar das Nações Unidas e da OTAN, que são organismos internacionais sobre os quais o povo americano não tem nenhuma influência democrática.
Links do Blog
Assista ao trecho da audiência do Senado em que Panetta admite que a soberania dos EUA está entregue aos organismos internacionais



O testemunho de Panetta, afirmando que a ONU e a OTAN têm autoridade suprema sobre as ações das Forças Armadas americanas, palavras que efetivamente declaram que o Congresso é apenas uma instituição cerimonial, fez com que o representante (equivalente a deputado federal) Walter Jones introduzisse uma resolução reafirmando que tal comportamento é um “crime grave e sujeito a um processo de impeachment”, de acordo com a Constituição dos EUA.

De acordo com a resolução de Jones, tanto Panetta quanto Obama estariam sujeitos a impeachment por abusarem de seus poderes ao violarem a Constituição e desrespeitarem a autoridade do Congresso, colocando um poder externo acima de sua jurisdição.
Apesar dos esforços do Pentágono de alegar que as palavras de Panetta foram mal interpretadas, o governo Obama tem citado frequentemente a autoridade das Nações Unidas em relação à invasão do ano passada na Líbia, a qual foi conduzida sem aprovação do Congresso. Em carta ao Congresso, Obama disse que o ataque militar foi “autorizado pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas”.
Este posicionamento de Obama e Panetta, colocando poderes internacionais acima do poder legislativo americano, demonstra abertamente que eles não mais representam o povo daquele país e sim a interesses globalistas, o que abre caminho para a instituição de uma ditadura global e de um exército mundial que desrespeitarão a soberania de qualquer país do planeta.