Blog

Blog

28 de nov. de 2012

Manual Básico do TRAJE HUMANO ...



Amor é o discernimento da necessidade que a consciência
tem de obter conhecimento e assim, diante
da sabedoria adquirida, compreende a si mesmo.


Seus 5 sentidos lhe "contaram" que o mundo que o rodeia é sólido. O que você acredita ser sólido é simplesmente uma vibração numa freqüência que seus 5 sentidos podem perceber. VOCÊ É UM SER DE PURA ENERGIA!

Pensamento é a ação em que a consciência experimenta a si mesma em um determinado meio/dimensão. Pensamento é apenas uma contemplação reflexiva. A própria palavra já diz: Reflexão, ou seja, é quando "olhamos/damos atenção" para nós mesmos e questionamos quem e o que somos. Esse questionamento nos leva a uma busca/experiência, que nos leva a uma compreensão/entendimento. Quanto mais compreendemos/entendemos, menos precisamos experimentar a nós mesmos, e mais evolucionamos/transformamos. Assim podemos praticar a AUTO-TRANSFORMAÇÃO do SER.

Essa EXELENTE aula no vídeo abaixo realizada por Rodrigo Taibo, nos dá TODAS as dicas básicas para que possamos "olhar" para nós mesmos, praticando o ENTENDIMENTO necessário para SERMOS o que SOMOS. Compreender nossas emoções sem reprimi-las e assim, EVOLUIRMOS de forma natural.

É impressionante a maneira simples, didática e bem humorada que ele nos mostra nesse vídeo, com extrema CONs-ciência, conheci-MENTO (mente) e compreensão.

Depois de assistir o vídeo, resolvi legendá-lo para postar no youtube. O resultado é esse ai abaixo, aproveitem:  (PS: agradecimentos ao meu amigo Sirlan pela junção das legendas). Obs: Desculpem pelos caracteres errados da legenda.

Manual Básico do Traje Humano 1 de 6 Legendado



Manual Básico do Traje Humano 2 de 6 Legendado



Manual Básico do Traje Humano 3 de 6 Legendado



Manual Básico do Traje Humano 4 de 6 Legendado



Manual Básico do Traje Humano 5 de 6 Legendado




Manual Básico do Traje Humano 6 de 6 Legendado





Elevar a CON-CIÊNCIA 



Dr. Deepack Chopra:  "Teus olhos são os olhos do Universo, e quando você olha um objeto, é o Universo olhando para si mesmo através desses olhos". - "Deus não criou o Universo, ele se converteu no Universo".