Blog

Blog

28 de nov. de 2012

HOLLYWOODY nos dá mais dicas




Continuando com Hollywood, nossa tão famosa e conhecida "fabrica de sonhos". Chamo a atenção para os filmes mais recentes nos dando muitas dicas das metáforas de nossa realidade e o que se espera de uma AGENDA "semi-oculta". Lembre-se, informação e desinformação e muita confusão - essa é a premissa.
VOCÊ SÓ VÊ AQUILO QUE CONHECE!

No último dia 22 de julho o filme Capitão América estreiou oficialmente nos USA. Engraçado porque na trama do filme há um atentado terrorista na Noruega, e nesse mesmo dia ocorreu o Atentado de Oslo. Coincidência ?? Essa é pra você pensar. Considerando que o suposto terrorista estava se "vingando", notamos outra coincidência aqui: O nome oficial do filme é: Captain America - The First Avenger, ou seja o "O primeiro Vingador". Bom, "coincidências" a parte, o que nos conta a história? Um homem franzino que não é ninguém e que só obtém respeito quando fica "forte". Comparo isso ao EGO inflado de alguém que precisa administrá-lo para se "manter". É só perceber, quando uma pessoa está de EGO inflado, defendendo sua personalidade. Ela se projeta como demonstrando-se "forte", e quanto mais forte fica, mais infla. Semelhante com a idéia do filme Hulk. Uma amostra do hemisfério esquerdo do cérebro se impondo (o EGO).

Enfim, vamos aos filmes:

ANOTHER EARTH Official HD Trailer


* Preste atenção no minuto 2:08, onde vemos na letra "O" da palavra ANOTHER uma "Vesica de Peixes".

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_3.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_2.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_1.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/arqueologia/worldwonders/30th.htm



A Árvore da Vida - The Tree of Life 



Esse filme - "The Tree of Life" já mostra uma relação direta com o filme "Another Earth" por relacionar a "Geometria Sagrada - Flor da Vida.

http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_6.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/geometria_sagrada/esp_geometria_sagrada_4.htm


Immortals - Official Trailer 



Também estão nos contando muitas histórias de "deuses" e "imortais" em super guerras ultimamente, não acha?! E que data de estréia heim! Veja o trailer do filme: [11:11:11].


Planeta dos Macacos A Origem



Nesse filme, vemos a incrível semelhança em nova "roupagem" e adaptação da história contada nos cilindros Sumérios. Enki e sua meia irmã mutam uma raça hominídea (homo herectus) genéticamente tornando-o inteligente ao ponto de ser imprevisível. Por isso preferem controlá-lo. Uma leve semelhança né... (?)

http://www.bibliotecapleyades.net/ciencia/ciencia_danwinter07.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki01.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/sitchin/sitchinbooks_enki03.htm
http://www.amanecer2012.com/historia/%C2%BFvuelven-los-dioses-sumerios-un-repaso-a-nuestros-origenes/

CROP CIRCLE DE ENKI (Flor da vida - cód. em ASCII)


É notório a quantidade incrível de filmes e seriados de invasões alienígenas, ameaças vindas do espaço, UFOS na Lua (Iron Sky) deuses em guerra, etc etc... Eu não tenho dúvidas, a ficção é apenas uma fração da realidade que nos cerca. Hollywood é um instrumento de efeito "conta gotas" que nos mostra através de "fábulas metafóricas codificadas" uma realidade que estratégicamente e ironicamente, só nos afasta dela. Tratar o óbvio como "ficção", gera o "ridículo". Enfim, agora, parece que abriram de vez a "torneira".

É como todos dizem depois de um bom filme: "Calma, é só um filme".

Como eu disse: Você só "VÊ" aquilo que conhece ... o resto é "fábula".