Blog

Blog

29 de nov. de 2012

Direto da Redação - Fique por dentro



A VIDA É UMA ESCOLHA ENTRE O MEDO E O AMOR

Um vídeo inspirador, tirado do documentário ZEITGEIST:





O Ser de Metepec

Capturado em Metepec, México, este estranho ser viveu ainda 24 horas antes de ser morto. Tem sido alvo de várias pesquisas, sem que se consiga identificar sua origem. As especulações vão desde uma nova espécie, ou espécie desconhecida, à possibilidade de um seu extraterrestre.

Pelo aspecto do ser ainda vivo, capturados nas fotos, ainda preso à armadilha para ratos, me pareceu uma mistura de rato, ser humano e réptil. É realmente muito estranho.

Assista à série de vídeos, muito bem documentados por Jaime Maussan e tire suas próprias conclusões.



.





Transmissões Secretas da NASA


Martyn Stubbs é canadense e mora numa pequena ilha próxima a Vancouver.

Ele era gerente de uma TV a cabo quando conseguiu que lhes dessem uma parabólica para gravar as transmissões da Nasa.

Passou então a gravá-las cobrindo um período de 5 anos. Ao assistir as fitas, começou a perceber que algumas coisas estranhas apareciam que não deveriam estar lá.

Passou então a decompor cada fragmento de filme em equipamento apropriado para ver o que estava acontecendo e constatou que dois fenômenos espaciais ocorriam com freqüência, aos quais ele denominou:

- Fenômeno espacial São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüência próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre.

- Fenômeno espacial Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece.

A partir daí, procurou ajuda de cientistas da NASA e de Institutos de Pesquisa para tentar decifrar o enigma, mas ninguém soube dizer seguramente do que se tratava.
No caso do fenômeno espacial [1], a NASA as vezes os identifica como cristais de gelo, outras como meteoros e as vezes como fragmentos.

Mas, o fato é que somente uma mente cínica para achar que são fragmentos, meteoros ou cristais de gelo, dado que freqüentemente demonstram trajetória que indicam uma clara manobra.

Sites recomendados:
http://seteantigoshepta.blogspot.com

http://www.ufo.com.br

UFO's e as Civilizações Antigas

Dois programas sobre as origens da humanidade na Terra e o resultado das pesquisas, que indicam a presença extraterrestre no passado da Terra e sua influência nas civilizações humanas da antiguidade.




Bom Fim de Semana...

Enquanto não canso de ouvir "Um bom fim de semana", passa constantemente pela minha alma um "Q" de Chet Baker... A trilha sonora de minha alma solitária neste fim de semana perdido na eternidade, sem que ninguém realmente tome conhecimento de quão profunda é esta nostalgia de não sei o que.



H1N1 - Medo Alimentado, Povo Sujeitado

Não aceite o que a mídia diz pra você ser verdade. A Mídia está comprometida com os poderosos e eles nos manipulam através dela. A arma mais eficaz para sujeitar o povo é o medo. A Gripe H1N1 é uma farsa. Quantas pessoas você conhece que pegaram a H1N1? Se fosse uma pandemia, veríamos diversas pessoas pegando esta gripe em todo lugar, como aconteceu com a Dengue. Se isso não acontece, não é pandemia. Há muito mais por trás dessa gripe e que se você não pesquisar, vai entrar de gaiato.

Veja os vídeos e pesquise mais, para saber que você está sendo um joguete nas mãos de gente espúria.












ENCHENTES: O TRISTE RETRATO DO DESCASO

A dura realidade num mini documentário feito por dois moradores da Tijuca, mostrando o estado de parte do Rio de Janeiro durante as enchentes de terça-feira. São diversas pessoas em estado de perigo e soltando o verbo. Eles mostram o que nenhum repórter teve coragem de mostrar. É a voz do povo acuado pelo descaso público carioca!

Vale muito a pena conferir, porque um empreendimento que começou de forma bem humorada, acaba por se tornar séria e de grande valor na ajuda de algumas pessoas, num momento extremoso e impressionante.




 Bin Laden - uma estratégia de domínio.

.

Alex Jones nos mostra as mentiras que enchem as páginas da armadilha chamada - Bin Laden e outras mais ao longo da história americana. Ataque de 11/09, invasão no Iraque – tudo uma farsa muito bem (às vezes infantil) armada para justificar os gastos públicos e outros que justifiquem a defesa mundial de perigosos seres que desejam desestabilizar a paz global...

Bin Laden foi um boi de piranha, o bode espiatório, o doce da criança.

A "morte" de Osama Bin Laden tem como objetivo abrir a porta da intervenção estrangeira no Oriente Médio ou em qualquer lugar do planeta que seja necessária essa "intervenção".

Amanhã o Bin Laden poderá estar aqui no Brasil. O slogan da campanha para invadir outros países se chama – "Al Qaeda a perigosa rede terrorista".

A "Guerra ao Terror" é uma armadilha, assim como tantas outras em vários países. Não se trata apenas de terror nos Estados Unidos isso está acontecendo aqui no BRASIL também. A campanha é para provocar o caos para “justificar” a invasão de policiamento militar e controlar a sociedade. Já iniciaram a invasão do alto para cima – morros com as UPPs - Unidade de Polícia Pacificadora. Uma estratégia de guerrilha!!!

Alex Jones fala sobre armas de destruição maciça no Iraque, alegações de que os laboratórios móveis de armas e todo o roteiro de Hollywood sobre o incidente de Jessica Lynch, o assassinato do jovem Pat Tillman, os ataques de falsa bandeira de 11/09, para justificar as inúmeras mortes das vítimas e socorristas, uma fabricação das ligações entre Saddam Hussein e a Al Qaeda, vídeos de Bin Laden falsos, identidade Tim Osman (codinome do agente da CIA – Osama Bin Laden) para o Taliban, em 1979, alertas de terror falsas - tudo isso.

É hora de acordar, minha gente!

Eles estão nos cercando como gado e nos dirigindo para o abatedouro. Falta pouco para que isso aconteça.

Assista a esse vídeo antes que nos tirem do ar...