Blog

Blog

29 de nov. de 2012

Avistamentos de OVNIS e o que está acontecendo no universo



O PORTAL 12, 12, 2012 E COMO NOS AJUDARÁ ESTA GRANDE ATIVAÇÃO EM NOSSAS VIDAS

.
O próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma. Os quais foram desativados faz milhares de anos.
Cumpre-se assim um requisito imprescindível para a chegada da nova Terra: ao ser humano, pois, para ascender, tem que estar completo.
Recuperaremos deste modo o que nos pertence por direito próprio: a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.
Mas uma coisa é recuperar e outra é saber utilizar.

Para as pessoas que estão despertas, a recuperação dessas lembranças e capacidades pode representar uma bênção. Muitos levam anos desejando-o. Entretanto, os que ainda continuam ancorados na velha energia podem ver-se imersos de repente em um profundo caos interior.
Lembranças aos que não encontram o porque e percepções que não compreendem e que, além disso, assustam-lhes. Será necessário que, depois dessa data, as pessoas que trabalham ao serviço da Luz aumentem seus esforços para ajudá-los a integrar o processo.
Cada um de nós deve preparar-se previamente para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:
1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Quando chegar o momento receberemos em nosso interior uma grande luz. Essa luz traz os códigos de ativação que necessitamos para recordar. São códigos de uma vibração muito alta. Quanto mais elevada seja a própria vibração durante esse dia, mais harmônica resultará a entrada da luz e sua ancoragem em cada um de nós.
Podemos nos preparar como nos recomenda o Mestre Kuthumi, mas, além disso, esse dia devemos dedicá-lo especialmente aos cuidados da própria energia, ao equilíbrio interior, a manter a vibração bem alta.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.
Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.
A ativação se estará produzindo durante todo o dia, mas não perceberemos completamente seus efeitos até o dia seguinte, depois de ter dormido um mínimo de seis horas.
A partir da manhã de 12 de novembro, muitas pessoas sentirão o profundo desejo de dar um giro completo a suas vidas. Outros empreenderão seu caminho com forças renovadas; e outros sentirão uma grande confusão interna.
Os efeitos variarão em função do grau de evolução de cada um, e das resistências que esteja opondo ao processo de mudança, que todos estamos experimentando.
O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que, do interior de nós mesmos, estão nos impedindo de evoluir ou despertar.
Não se trata de uma interferencia no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta ha milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.
Se nos detenemos a explicar o como e o porque daquela ocorrência, seria entrar na velha energia de separação e luta, da que já nos estamos afastando. Já não importa como, quando, onde, quem ou para que, dentro de pouco estará resolvido.
O 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina.

Recebamo-los com amor, livres de temores e inquietações, porque chega o reino da Luz à Terra, e isso merece uma grande festa.
Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz.
Maestro Kuthumi


12.12.12 - COMO PREPARAR-SE PARA O PRÓXIMO PORTAL

Acredito que são atitudes que, independente da abertura do portal 12:12:12, devem ser buscadas por nós constantemente. Trata-se de mantermos a nossa integridade como Seres Divinos que somos.
Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifiquem tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo... Terminem tudo o que deixou inacabado, resolvam todas as relações que estiverem pendentes, livrem-se de tudo que os prendem ao passado, tudo que os tornam menor do que realmente é. Organizem suas Vidas de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
Assegurem-se de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reservem um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Frequências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes. Todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos seus olhos, a pensar pela sua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões...
Texto revisado
por Helena Gerenstadt - gerenstadt@terra.com.br
stum
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       O Cinturão de Fótons e a Ascensão: 
            A Chamada para o Despertar.
                        Por Daniel Cipolat

                                    
                                                                                    
                                                   

Vários avistamentos de UFOS em Sydney Austrália, 24 Novembro 2012

Continua aparições de UFOS em Sydney Austrália, constantemente UFOS aparecendo nesta região.

Veja o Vídeo Abaixo


                                                 

UFO - Anomalias na Estação Neumayer III. 21 de novembro de 2012

UFO - Anomalias na Estação Neumayer III. 21 de novembro de 2012, estranhos objetos próximo a Estação Neumayer III.

                                            
                                         

Frota de UFOS saindo da Lua, 20 de novembro 2012, Vídeo Fantástico !

Capturado em uma Filmagem, Frota de UFOS saindo da Lua, 20 de novembro 2012, Vídeo Fantástico.

                                                                                
                                                      

Observação de maior atividade de UFOS em torno do Sol - 19 de novembro de 2011

Uma grande movimentação de UFOS, jamais vista em torno do Sol, estariam lá por qual motivo?

                                                 
                                                     

Plano anti-asteroides da ¨COMUNIDADE EUROPEIA¨

Até a União Europeia deve elaborar um plano de alarmes contra  asteroides que poderiam se chocar ao planeta terra, causando danos e destruição.

                                          

                                                 


UFO Formação Triângulo, avistamentos de luzes sobre Watch Miami

Avistamento OVNI Capturado por Janet de Miami, FL 01 de novembro de 2012 Permissão concedida para Thirphaseofmoon.
Nós ter estabilizado a metragem, juntamente com um zoom de 600%. Repare na velocidade de 300% os objetos parecem ter uma forma inteligente de navegação.                                      

                                                         

Curiosity faz Auto-retrato incrível em Marte, veja como foi feito.

                                 

Imagem gigante conta com 5463 x 7595 pixels.
Mais uma imagem da Curiosity está deixando todos boquiabertos: com 5463 x 7595 pixels, a fotografia é um auto-retrato do robô na missão não tripulada da NASA no Planeta Vermelho. Com os detalhes extremos, é possível ver o solo de Marte e até mesmo reflexos do planeta no visor do próprio equipamento.
Além disso, é possível ver na imagem o monte Sharp, próximo destino da Curiosity. Se você quiser conferir a incrível fotografia em alta resolução, clique neste link e aguarde o download do arquivo de quase 125 MB.

Como a façanha foi feita?

Como a Curiosity possui 17 câmeras a bordo, foram tiradas 55 fotografias com câmeras diferentes para fazer uma montagem. As fotos foram tiradas no último dia 31 de outubro, mas só chegaram na Terra nesta manhã.

De acordo com a NASA, o objetivo desse tipo de fotografia não é apenas para despertar a curiosidade, mas sim para verificar o estado físico da sonda,  acompanhando a acumulação de poeira e as rodas.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/m/32219.htm

                                                                                                                                             
                                              

UFOS Observam armas nucleares e chegam a desativar, diz o pessoal da ex-Força Aérea

Em  27-Setembro 2010 fomos visitados por OVNIs e ainda desativaram algumas ogivas, veja o Relato.

Ex  oficiais da Força Aérea  dizem que intrusos desconhecidos têm monitorado e até mesmo adulterado  mísseis americanos  nucleares.
Testemunha de mais de 120 ex-militares ou aposentados pontos pessoal para uma intervenção em curso e alarmante por objetos aéreos não identificados em locais de armas nucleares, como recentemente.
Texto: O ex-oficial da Força Aérea dos EUA Robert Salas  , e pesquisador Robert Hastings
Em alguns casos , vários mísseis nucleares simultaneamente e inexplicavelmente apresentou problemas durante um objecto em forma de disco pairou silenciosamente nas proximidades. Seis ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos e um homem ex-alistado irá quebrar o seu silêncio sobre estes eventos no Clube de Imprensa Nacional e pressionar o governo a confirmar publicamente a sua realidade.
Um deles, ICBM lançamento oficial do capitão Robert Salas , estava de plantão durante um incidente de perturbação de mísseis na Malmstrom Air Force Base e foi condenada a nunca discutir o assunto. Outro participante, aposentado coronel Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigindo feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio que eles desembarcaram na área nuclear armas de armazenamento. Ambos os homens irá fornecer detalhes impressionantes sobre estes eventos, e revelam como os militares dos EUA respondeu.
Notas Capitão Salas , "A Força Aérea dos EUA está mentindo sobre as implicações de segurança nacional dos objetos aéreos não identificados em bases nucleares e podemos prová-lo." coronel Halt acrescenta, "Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e os Estados Unidos Reino tentaram, tanto então como agora, para subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de bem ensaiados métodos de desinformação. "
O grupo de testemunhas e um dos principais pesquisadores , que os reuniu, pela primeira vez, irá discutir as implicações de segurança nacional desses e outros incidentes semelhantes de forma alarmante e exortar o governo a revelar todas as informações sobre eles. Esta é uma questão de sensibilização.
Desclassificados documentos do governo dos EUA , a serem distribuídos no evento, agora comprovar a realidade da atividade UFO em locais de armas nucleares que remontam a 1948. A conferência de imprensa vai também abordar atuais preocupações sobre o abuso de sigilo do governo, bem como a constante ameaça de armas nucleares.
Fonte: http://torbjornsassersson.com/2010/09/ex-air-force-officers-briefing-on-ufo-and-nukes-conference-live-on-cnn/

                                                                                

                                                

Uma guerra naval contra extraterrestres na Antártida, Notícia 29 de Outubro 2012

Navios de guerra dos EUA e China se preparam para invasão extraterrestre? , surgem novas versões que afirmam a existência de um conflito em curso entre forças navais terrestres e alienígenas.
 A luta estaria ocorrendo em segredo, com muito hermetismo e num cenário inimaginável.
O ex-contratista do exército americano e cientista John Kettler teria feito uma afirmação polêmica sobre uma crescente guerra de OVNIS (UFO) que estaria ocorrendo na Antártida. O anúncio foi publicado em 26 de outubro passado pelo “Serviço de notícias do Instituto de Exopolítica” (Exopolitics Institute News Service).


Em seu próprio site chamado “John Kettler investiga ”, publicou numerosos artigos sobre a luta da Marinha dos EUA contra extraterrestres hostis que estão submergidos no Pacífico. “A guerra de OVNIs continua se expandindo, com fortes ações no Oceano Antártico segundo fontes altamente sensíveis. Dois submarinos chineses da Armada do Exército de Libertação do Povo, foram impactados juntos, resultando lesões na tripulação, mas não mortos”, escreveu Kettler.
O informe no site www.exopoliticsinstitute.org de John Kettler afirmou também que “20 Ovnis, viajando a 25.000 milhas por hora, deixaram o Oceano Antártico em grupo e voaram a Guadalajara, México.

Outro grupo de 15, voando na mesma velocidade, foi para a Argentina”.
No artigo  que escreveu, John Kettler também fez outras afirmações audaciosas sobre as guerras de OVNIS: “A guerra contra os OVNIS se espalhou em todo o Oceano Pacífico!”.
O artigo estabelecia que: ”A guerra do Pacífico se converteu agora numa guerra de uma coalizão de cinco países do eixo do Pacífico, baseado em fontes supersensíveis. As forças navais envolvidas incluem a Armada dos Estados Unidos (EUA), PLAN (Armada Exército Popular de Libertação Chinês), JMSDF (Força marítima de Autodefesa Japonesa), ROKN (Marinha da República da Coreia do Sul) e ROCN (Armada da República da China/Taiwan).

No total, ao redor de 200 barcos, incluindo dois grupos de batalha de porta-aviões estadunidenses, muitos elementos de combate de superfície adicionais (fragatas e cruzeiros), numerosos submarinos e navios de abastecimento para manter todos os navios de guerra provisionados, as tripulações alimentadas e a provisão de vários elementos. A guerra contra os OVNIS é um tipo sem precedentes de guerra da coalizão com todas as dores de cabeça e condimentos políticos envolvidos” afirmava John Kettler.
Porém, nem todo o mundo acredita no que disse John Kettler.
Segundo o Serviço de notícias do Instituto de Exopolítica: “Existem boas razões para concluir que as afirmações de Kettler sejam parte de uma operação de guerra psicológica que pode estar relacionada com o planejamento de uma falsa bandeira para um evento de contato extraterrestre.”
Numa sondagem realizada pelo site Current.com, 29% acredita que a notícia informada é somente “bobagens”, enquanto que 25% acredita que a história era um “fato concreto”. Por outro lado, 25% acha a história como uma “possibilidade”, enquanto que 13% escolheu a categoría de “lixo” e 0% a colocou na categoria de notícias “militares”.


Fontes: ibtimes
 

 UFOS - Base alienígena na Antártida

                                             

                                                                                        


                                          

NIBIRU? Registrado com COR2-A (18:24:00 2012/10/28 - 2012/11/01 23:54:00 UTC)

Amigos muito estranho este objeto, parece o mesmo planeta alado que aparece em outros vídeos.
Será que Realmente é o planeta Nibiru?

Veja o Vídeo Abaixo:




Agora veja duas fotos tiradas dia 02 de novembro de 2012 em torno do meio dia, de um celular em negativo RJ bairro bangu no Brasil!!
Usou um celular da Motorola ultimo lançamento, com negativo e normal, veja as fotos:

2012. O Sol é o Portal dos Deuses (Ufos)

Nassim Haramein é um investigador e físico suiço que pesquisa temas como: buracos negros, expansão/contração simultâneas, geometria sagrada, vacum, crop circles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e etc.         
                                                              
                                          

UFOS perto do Sol mostra os objetos maiores não identificados 5 outubro de 2012

A pesquisa mostra os objetos maiores e mais interessante não identificados perto do sol. NASA não teve tempo de esconder esta informação do público.
As pessoas perguntam NASA - O que é isso?  a NASA diz que são os pixels estragadas, para outras pessoas, a NASA diz que esta ação da radiação do sol, para  outras pessoas, a NASA diz que é cometas e asteróides.
NASA diz o tempo todo uma miscelânea! NASA engana as pessoas! Os objetos com a forma geométrica correta e se movendo sobre as trajetórias corretas, não pode ser que a explicação que dá NASA. É UFO! Imagens de OVNIs em uma qualidade muito alta, sem pixelation! Os objetos são perto do sol. Revisão para 05 de outubro de 2012.
             
                                                                                           
                                           

UFOS sobre Freiburg, Alemanha 31 de Outubro 2012


Na tarde de Halloween, estes UFOS foram visto sobre Freiburg na Alemanha (2012/10/31).
Um homem filmou de sua varanda.
Seu vizinho também viu. No final do vídeo que você pode ver um outro UFO.


                                                                            
                                          

HERCÓLUBUS JÁ É AVISTADO POR TODA TERRA


UM CONJUNTO DE VÍDEOS CAPTADOS (TODOS POSTADOS AQUI NO YOUTUBE) EM VÁRIOS LOCAIS DESTE PLANETA, REGISTRAM A CHEGADA DE HERCÓLUBUS, HOJE VISÍVEL AOS OLHOS HUMANOS.
AO CONTRÁRIO DO QUE FOI "SEMEADO" INTENCIONALMENTE COMO NIBIRU, (HOJE, BEM AFASTADO DESTE SISTEMA SOLAR PELAS IRRADIAÇÕES DIRETAS DE BETELGEUSE QUE O TIROU DE SUA ÓRBITA ELÍPTICA DE 3.600 ANOS), HERCÓLUBUS VEM COMO PRINCIPAL MARCADOR DA CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA DO FIM DESTE CICLO DE 52.000 ANOS QUE SE DESENROLA DESDE 1984,
ELE CONFIRMA O INÍCIO CONCOMITANTE DE GRANDES EVENTOS ASTRONÔMICOS NESTE SISTEMA SOLAR.
PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS, BASTA CHECAR OS PRÓXIMOS ALINHAMENTOS PLANETÁRIOS E AS CHEGADAS DE NOVOS CORPOS CELESTES, TUDO CONCOMITANTE.


                                         

Asteroide 2012 DA14 se aproxima da Terra, segundo JPL HORIZONS ephemeris da Nasa

Asteroide 2012 DA14 passara próximo da Terra.
2012 DA14 é um asteroide de aproximadamente 40 metros de diâmetro, que fará uma abordagem perto da Terra no início de 2013. 
Ao contrário de alguns relatos na web, não há perigo de bater na Terra durante este encontro. 
Esta visualização mostra a trajetória do asteroide através de uma simulação do computado do serviço do JPL efemérides horizontes da Nasa. Como mais observações do DA14 2012 são feitas, a trajetória poderá ser revista.
Credits: NASA/JPL observatory HORIZONS ephemeris service/ Cosmographia
                                              
                     
                                                     

UM NOVO MUNDO COMEÇARA EM 21 DE DEZEMBRO 2012 !!


Escolha o AMOR ao invés do Medo, assim surgira um novo Mundo em 21 dezembro de 2012.
Somente quem tem Amor em seu coração para com o próximo poderá continuar em um novo Mundo, onde não existira, mais guerra, ódio e rancor em vossos corações, portanto ainda ha tempo de rever suas atitudes, use sua consciência e você estará junto da nova era, Deus nos quer a verdadeira criação do AMOR.
Deus não castiga nem pune o homem tem seu próprio livre arbítrio, portanto estamos próximos da verdade, onde o joio será separado do trigo.
Irmãos vamos esperar e aguardar, com todo nosso Amor por esta nova era, um novo ciclo que irá começar, vibre Amor, pois só o Amor poderá libertar você ao encontro da Luz, Luz esta que se chama Deus.
Que a Paz esteja convosco Sempre, pois um novo Mundo esta por chegar e o velho Mundo esta ficando para traz, com todas as dores e angustias e terror em que fora criado pelo próprio homem.
Você com certeza fará parte deste novo Mundo basta estar em sintonia com o Amor e harmonia.
Que Deus tenha piedade de Muitos que se arrependeram, pois o arrependimento é o novo caminho.
Não será o fim do Mundo mas sim um salto para uma nova geração, sem mentiras, guerras e sem maldade, somente Amor.
A todos irmãos que fiquem com a Paz de nosso Senhor o Criador do Universo e que seu interior descubra o grande Amor que existe Dentro de você, pois este é o caminho para Luz.

(Ricardo Roehe)

                                   

2012 O SEGREDO DE ADÃO, ESTA CHEGANDO O MOMENTO DO DESPERTAR!


Estamos muito próximos de Revelações, onde já se iniciou, seja com UFOS sendo avistado em todo lugar do Mundo, seja mensagens escritas em lavouras, enfim esta chegando a hora de compartilharmos Amor, pois somente o bem prevalecerá, vibrações negativas não se farão presentes, pois a hora se aproxima.
Ainda a tempo de mudar, pense e reflita quanto suas atitudes perante ao próximo, pois Deus terá misericórdia, uma nova era esta para começar e gostaria muito que você fosse meu irmão nesta nova era.




                                                                           

Avistamento de vários UFOS em Mansfield- 20 de outubro 2012.

Veja este impressionante vídeo, vários UFOS avistados ao mesmo tempo, simplesmente Fantástico!!

Veja o Vídeo Abaixo:


UFO México ejetando esferas - 19 de Outubro 2012

Este vídeo eu tenho que partir da janela da minha casa em 7:14 pm eu cuidava das roupas quando percebi que a lua estava muito bonita em um céu claro. Então eu interrompi o meu trabalho e eu comecei a escrever, mas eu não vi nada incomum nos primeiros minutos. Depois de um momento eu desliguei a câmera para pegar o binóculo e para minha surpresa encontrei  uma esfera brilhante. Não sei de onde venho, tenho certeza de que não estava lá quando eu comecei a assistir. Seu brilho era muito intenso e, por vezes, parecia mudar de forma e tamanho. Se você já pensou em um planeta, logo descartou a ideia, observando que se mudou para a lua, e quando eu disse a minha filha Lucy, que amam a dizer "mamãe". Claramente me surpreendeu a "explosão" do objeto, não esperava 03:40 ejetando esferas .

                                                                                                                     
                                                                     

                                       

Segundo Sol registrado em Fortaleza Ceará Brasil - 18 de Outubro 2012

Mais um Registro do segundo Sol, registrado em Fortaleza Ceará Brasil - 18 de Outubro 2012


Veja o Vídeo Abaixo:


Dois Sóis duas esferas? Nenhuma explicação? 18 de outubro de 2012

Dois sóis duas esferas? Nenhuma explicação? 18 de outubro de 2012, até agora não sabem oque esta acontecendo!!!

                                           


                                           

UFO sobre Fresno, EUA - 17 de outubro de 2012

UFO  pulsando manhã cedo direção FRESNO mudança silenciosa. kingufokid robert Thorson ca. ufosarerealfresno câmera trv-103 com visão noturna em cerca de 12 zoom. ofício foi visto pela última vez indo para o leste e muito baixa.

     
                                             

UFOS piscando e cintilação-cores-ValPescara 15 de outubro 2012


     ValPescara Observatório da Itália Vídeo outubro 15,2012-Start 04h30 Dois OVNIs ...


                                                          

UFOS Noruega 11 de outubro de 2012


               


                                                              

UFO impressionante sobre Paris, 12 outubro 2012


No fim da tarde,  eu descansava na minha espreguiçadeira no jardim.
Eu levei a minha câmera comigo e vi o belo céu claro, como eu faço quase todos os dias (especialmente quando o céu está azul)
Voltei para dento de casa, primeiro, eu comecei a ouvir um barulho muito alto.
Eu estava realmente querendo saber o que era, então eu olhei pela minha janela e eu vi, era um objeto estranho, precisamente uma luz branca, atravessando o céu a uma velocidade incrível.
Entendi que o som estranho veio deste objeto. Eu imediatamente comecei a filmar.


                                  

UFO durante Acoplagem no espaço com a ISS - 10 de outubro de 2012

NASA continua a observar UFOS próximo a estação Espacial Durante a acoplagem

Veja o Vídeo Abaixo:


UFO Filmado em Portugal em 29 Setembro 2012


Possível UFO, capturado algures em Portugal.
O autor vídeo Pedro Travassos não tem muito detalhes de seu avistamento.
Fora feito dia 29 de Setembro através de um telefone Celular.