Blog

Blog

31 de out. de 2012

Visionários – A luta pela verdade, pela real existência de cada um de nós!


Hoje bebendo um café na cafeteria de um mercado acabei observando as pessoas trabalhando de forma organizada passando as compras dos clientes, empacotando produtos, levando ao carro do cliente e estes processos repetidamente. E, claramente notava-se que não havia expressão nos trabalhadores em meio ao feito. Robôs muito bem treinados gerando dinheiro sem pensar. Sem pensar que você pode mais, que você deve para e pensar qual sua real função neste mundo. Pare e pense, o que você está fazendo para revolucionar a sua vida, de quem está com você, ou, até mesmo do Mundo? Assista o vídeo abaixo e entenda um pouco do que estou falando:
 

"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade.
Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho.
Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles..."
Saiba mais em:
http://WayseerManifesto.com
e visite o nosso site em:
http://novaterravibrations.com