Blog

Blog

29 de out. de 2012

Radarnet


O caso mais flagrante de destruição de provas de um local de crime na história americana 

111_911_termite_genspot.jpg
A destruição extremamente apressada e mal feita do aço do World Trade Center, por exemplo, deve figurar como o caso mais flagrante de destruição de provas de um local de crime da história americana. No final de Setembro de 2001,  as autoridades desmascararam um esquema criminoso para desviar metal para aterros em Long Island e Nova Jérsia.

Victoria Grant (12 anos) explica como somos roubados pelos bancos


Uma menina de 12 anos explica como estamos a ser defraudados e roubados pelos sistema bancário e por um governo cúmplice. 

Richard Dawkins perplexo com questão criacionista 


 

A doença que faz olhar o ceu: MORGELLONS

 

Colapso Alimentar e Criação de um Biodome 

 

Myke Prysner – O verdadeiro terrorismo 


Ateu Richard Dawkins: “Os cristãos evangélicos mais ou menos entenderam correctamente”



À medida que nos aproximamos da data de publicação do novo livro Already Compromised — e da forma como revela o enorme compromisso bíblico nos colégios cristãos — pensei em partilhar a transcrição de um vídeo que tenho estado a utilizar nalgumas das minhas palestras. 

Contador inteligente em Stratford 



A implantação de contadores inteligentes emitindo em rádio-frequência parece ser apenas uma questão de tempo. Apesar de protestos por parte de muitos grupos de cidadãos preocupados, parece que não irá haver qualquer alternativa. Descobrimos um vídeo horripilante no YouTube sobre as pessoas com contadores inteligentes e aquilo a que estão a ser expostas nos locais onde o sistema está implantado. Convidamo-lo a dar uma olhadela.