Blog

Blog

30 de out. de 2012

Radarnet - Fique por dentro


 


Colapso Econômico, Fome e Miséria Programados e Iminentes.



  

Lindsey Williams: Vai ser apresentada uma moeda mundial para cumprir aquilo que as elites pretendem 


Mais informações recebidas de um elitista:
- Dólar vai colapsar em finais de 2012 (e o Euro algumas semanas antes)
- Estado Unidos irão ser reduzidos a um país do terceiro mundo
- Traição aos árabes começada em 1977, chegará ao apogeu nos tempos correntes; países árabes voltarão a ser o que eram um século atrás, terra de beduínos deslocando-se em camelos.
- China não será afectada pela subida do preço do petróleo porque fez um acordo com a Rússia e pode comprar todo o petróleo que quizer deste país.

Distúrbios no Médio Oriente: É a mesma política e o mesmo manual que foi usado nas décadas de 1930 e 40 em toda a Europa



Rory Suchet - Vamos passar a directo com Zurique, para discutir a situação no Médio Oriente, com Anthony Wile, fundador e editor chefe do site político thedailybell.com. Como ouvimos há momentos, o coronel Kadafi agora está a culpar o líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, de incentivar a revolta na Líbia. Acha que pode haver alguma verdade nessas afirmações? 
Vídeos (Atualizado em 22/10/2012) Publicado por Roberto em sábado, junho 23rd, 2012 With 0 comentario WEB Bot – Previsões do Futuro – Catástrofe em Dezembro de 2012 até Maio de 2013 “Desvendando Milagres” – History Channel – 1 – apóstolo Valdemiro Santiago A Biblia Codigos e Segredos Comentarios Nome (required) Email (nao sera publicado) (Necessario) Website CommentLuv badge Notifique-me de seguimento dos comentários via e-mail Curta nossa Página no: Multiplique e Compartilhe! Tudo aqui reproduzido está assinado, sempre que conhecida, apontarei a fonte. A mensagem divulgada, é de inteira responsabilidade dos autores. O fato de estarem aqui reproduzidas, é porque contêm algum conhecimento que considero relevante e enriquecedor. Sinta-se a vontade para reproduzir o que encontrar aqui, mas cite sempre a fonte original divulgada no artigo. Quando se tratar de artigos escritos e assinados por mim use: oqueaconteceu.com Para Divulgação Astronomia Conspirações Crise Mundial Estudos Lenda Urbana Polêmica Religião Respostas Teorias Ufologia Cópia 2012 © O que aconteceu? Cidadania, Religião e Ufologia - (Todos os Direitos Reservados) - Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Google+, Orkut e Twiter. Para esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações: Email: falecom@oqueaconteceu.com - “A ausência da evidência não significa evidência da ausência.” [ Carl Sagan ] contador de acesso grátismelhor hospedagem
WEB Bot – Previsões do Futuro – Catástrofe em Dezembro de 2012 até Maio de 2013 “Desvendando Milagres” – History Channel – 1 – apóstolo Valdemiro Santiago A Biblia Codigos e Segredos Comentarios Nome (required)melhor hospedagem
WEB Bot – Previsões do Futuro – Catástrofe em Dezembro de 2012 até Maio de 2013 “Desvendando Milagres” – History Channel – 1 – apóstolo Valdemiro Santiago A Biblia Codigos e Segredos Comentarios Nome (required) Email (nao sera publicado) (Necessario) Website melhor hospedagem
WEB Bot – Previsões do Futuro – Catástrofe em Dezembro de 2012 até Maio de 2013 “Desvendando Milagres” – History Channel – 1 – apóstolo Valdemiro Santiago A Biblia Codigos e Segredos Comentarios Nome (required) Email (nao sera publicado) (Necessario) Website melhor hospedagem

Transcomunicação: Espírito surge em Ecografia

O cabeleireiro Marcelo Rodrigues de Souza diz que a figura de sua mãe que havia morrido quatro meses antes, apareceu em um exame de ultrassonografia de sua filha Ana Júlia, que na época era um feto de três meses. Hoje a menina já tem três anos, e Marcelo diz que a avó da garota ainda está presente na família.

— Quando vi, tive certeza de que era ela...


Na hora da ultrassonografia, Phamela Araújo Rodrigues, que é mulher de Marcelo, viu as imagens na tela, mas não comentou. Só depois do exame, ela concordou que a imagem parecia a sua sogra.

— Primeiro, não acreditei que fosse ela. Mas, depois, vi algumas fotos e achei bem parecido mesmo.

Marcelo faz comparações com fotos de quando a mãe dele estava viva. O caso impressiona amigos e familiares. Alguns preferem não acreditar, outros têm medo do que veem.

— Um amigo meu nem dormiu depois que contei, todo mundo achava que era cabuloso.

A psicóloga Tamara Santos acredita que as visões possam estar relacionadas a uma dificuldade da família em aceitar o luto. Ela diz ainda que, para a criança, esse mistério não é saudável.

VEJA O VÍDEO:

A Verdade sobre as Novelas

Na atual conjuntura política e social brasileira, as pessoas seguem mergulhadas inconscientemente num esquema de manipulação.

Em nossa opinião, ninguém precisa radicalizar e deixar de assistir sua novela, mas assistir uma novela e deixar de assumir sua responsabilidades, abrindo mão de seu próprio raciocínio e opiniões, deixar de prestar atenção e reclamar dos absurdos e falcatruas que infestam os poderes públicos de nosso país, dando preferência para o capítulo de uma novela, isso é uma doença! É tornar-se um ser humano vítima voluntária de lavagem cerebral. É tornar-se alguém, cuja opinião não tem a menor importância, servindo apenas para realizar e se comportar de acordo com os desejos de uma minoria poderosa.

Deixe de ser um boneco nas mãos de políticos e outros poderosos e passe a exercer sua opinião, seu direito de exigir que políticos e poderosos trabalhem em prol da maioria e não apenas para seus próprios bolsos. Este é um direito que está lhe sendo usurpado diariamente e discretamente, sem que você se dê conta, através de novelas, programas de conteúdo duvidoso, como Faustão etc.

Assista o vídeo e acorde! Tirando a parte final, onde entra a falácia teológica, acreditamos que todo o resto é mais do que válido.

No final das contas, exerça sua opinião! Exerça e exija seus direitos! Exija que se tenha ética! Combater a libertinagem e o descaramento não é podar a liberdade, mas é separar bem liberdade do que tem sido verdadeira LIBERTINAGEM! Estão abusando de você! estão estuprando sua mente e - o pior! - com seu consentimento!

Assista e comece a acordar.


Contagem decrescente para a 3ª Guerra Mundial: CRI declara: “Está na altura de atacar o Irã”


O muito influente Conselho de Relações Internacionais (CRI) declarou este, mês na sua publicação online “Foreign Affairs”, que é chegada a hora de atacar o Irã.  

"O Grande abate" Filme de Apresentação Oficial: Ar 


A Nova Ordem Mundial planeia matar 90% da população mundial 


Ateu Richard Dawkins: “Os cristãos evangélicos mais ou menos entenderam correctamente” 




À medida que nos aproximamos da data de publicação do novo livro Already Compromised — e da forma como revela o enorme compromisso bíblico nos colégios cristãos — pensei em partilhar a transcrição de um vídeo que tenho estado a utilizar nalgumas das minhas palestras. 


   

Contador inteligente em Stratford 



A implantação de contadores inteligentes emitindo em rádio-frequência parece ser apenas uma questão de tempo. Apesar de protestos por parte de muitos grupos de cidadãos preocupados, parece que não irá haver qualquer alternativa. Descobrimos um vídeo horripilante no YouTube sobre as pessoas com contadores inteligentes e aquilo a que estão a ser expostas nos locais onde o sistema está implantado. Convidamo-lo a dar uma olhadela. 

Indústria Nuclear encobre radiação maciça proveniente de Fukushima


Por favor copie para o seu canal e partilhe com todos!
Informação vital e essencial sobre o Japão e Fukushima

WTC7 Isto é uma Laranja 

 

Brasil: Revolta da dep. Cidinha Campos com "os que mamam" 


Desde 24 de março de 2010, Cidinha Campos tornou-se um fenômeno nas redes sociais Twitter e Facebook e no site Youtube, com grande repercussão em países como Portugal, Angola e Moçambique, por conta de inflamados discursos proferidos da tribuna da Alerj [Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro] sobre denúncias contra o também deputado estadual José Nader (PTB), que se auto indicou para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.