Blog

Blog

31 de out. de 2012

Os verdadeiros heróis da vida





Um Documentário produzido de forma independente que aborda os fatos reais de pessoas que moram e vivem nas ruas de São Paulo. Pessoas que vendem protudos artesenais nas ruas, ou que de alguma forma, participam criando um cenário diferente nas ruas da cidade.

Este é um documentário de Produção Independente que estou procurando desenvolver!

O assunto é muito sério, pois aborda questões de pessoas que estão nas ruas de São Paulo... uns morando, outros trabalhando, mas todos com a mesma coisa em comum: Além de dependerem das ruas, colaboram mudando o cenário da cidade!


São artistas de rua que a transforma em seu palco de vida, expondo suas questões e ideologias!
Neste documentário, faremos viagens na região metropolitana da cidade, visitaremos casas, famílias, procurando assim trazer a realidade da vida dessas pessoas!

Estas pessoas são ignoradas pela sociedade e muitas vezes até ridicularizadas!
O objetivo deste documentário é monstrar este inversão de papéis/valores, sendo:
1) Expor que estas pessoas são almas e seres de sentimentos! Amam e são amadas pelos seus... ou seja, tem direitos! Famílias dependem destas pessoas! Assim, não deveriam ser ignoradas pela sociedade/governos!
Além do mais, ao contrário do que muitos pensam, não são ignorantes quando o assunto é informação real que agregue em nossas vidas! Estas pessoas já leram mais livros e tem mais conhecimento/experiência do que 90% dos usuários desta Rede Social. 
2) Exemplificar esta inversão na qual a sociedade dá valores para coisas banais publicadas pela mídia alienando-se da natureza do ser, do bem ao próximo, enquanto estas pessoas são Seres de Luz e nós somos todos irmãos. Logo, deveríamos sim ajudar-nos uns aos outros, ainda que este ajudar seja ouvir e dar atenção!
3) Finalmente, desinverter estes valores citados, provando que os heróis publicados pela mídia convencional, como batman ou pariticipantes de big brother e fazenda, são ILUSÃO para que você se sinta infeliz e consuma mais produtos e serviços para compensar suas falsas necessidades!
"Os Verdadeiros Heróis da Vida" somos nós, nossos irmãos e estes Leais Guerreiros que batalham a vida de um jeito alternativo! Corajosos, sábios e horandos, estes sim são "os Verdadeiros Heróis da Vida""
O Link acima é apenas o Teaser! Espero conseguir realizar este Documentário em pouco tempo para que todos possam entendê-lo como uma ideia do bem que pode despertar novas ideias em diversas outras pessoas!

E.Rocha Lobo tem 36 anos de idade e sua formação inicial foi em Administração com Enfase em Comércio Exterior.
Atuou na área por mais de 12 anos desempenhando importante papel no segmento.

Ha aproximadamente 2 anos passou por um processo que fez despertar para questões de sua Natureza, mas que até então eram ignoradas por si próprio.

Assim, abdicou de seus privilégios dedicando-se exclusivamente à um curso de Mídia Digital com temas voltados para Jornalismo e Mídia Independente.

Atualmente, como Produtor Audiovisual e Mídia Independente, E.Rocha Lobo desenvolve vídeos, documentários e atua como ativista em manobras e ações de Conscientização à massa, em São Paulo, juntamente com o EAI - Esquadrão Anti-ILLUMINATI,

Defendendo questões de base científica apoiando-se em livros e artigos, muitos destes censurados, E.Rocha Lobo tem como objetivo difundir uma real informação que agregue à vida das pessoas, valorizando os reais conceitos da humanidade, que ha algum tempo vem sendo distorcidos pela mídia.

Certo de suas pesquisas e nova convicção de vida, valores e conceitos, E. Rocha Lobo procura reciclar seus estudos e aprendizado, mantendo uma constante evolução e mudança de habitos alimentares e espirituais, atingindo assim uma melhor Qualidade de Vida, ainda que dentro do Sistema!

Grupo: Pra Frente Brasil
https://www.facebook.com/groups/235956253084519/
Pagina: EAI - Esquadrão Anti-ILLUMINATI
https://www.facebook.com/EsquadraoAntiIlluminati

Fonte: www.youtube.com/RochaLoboRadioTV