Blog

Blog

31 de out. de 2012

Explicando sobre as naves invisíveis


Em alguns de meus textos eu comento sobre a invisibilidade de naves que suas civilizações já dominam esta tecnologia. Há uma série de explicações técnicas, chatas e até incompreensíveis para esta humanidade, porém, acho melhor explicar através do exemplo visual.

No vídeo abaixo podemos observar um ventilador. Em algumas partes das hélices deste ventilador temos alguns leds coloridos. Quando as hélices estão em movimento rotativo, só conseguimos ver as partes que estão com os leds acesos, as outras partes tornam-se invisíveis devido a aceleração e a rotação. Relembremos, os vídeos de OVNIs, em sua maioria, visualizamos as luzes. E quando elas apagam as luzes? Eis a invisibilidade.



São muitos detalhes técnicos da física convencional, física quântica às interdimensões. O básico está explicado.

Não posso esquecer de mencionar a tecnologia que torna corpos invisíveis, mas esta é uma outra história e bem mais complexa.

Eles estão por aí, bem próximo, em naves bem acima de nossas cabeças, e fisicamente entre nós.


Obs.: Este texto não se refere às embarcações de luz de seres multidimensionais de luz, no caso deles, o assunto são partículas atômicas. Este também é um assunto para uma outra hora que envolve merkabas individuais e coletivas.