Blog

Blog

29 de set. de 2012

Músicas!... Sucessos que o Brasil canta!


     Emoções - ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ - Especial 50 anos de Música

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)



     Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e Renato e seus Blue Caps no cinema

     

     Wanderley Cardoso e Jerry Adriani - Lado a lado (Jovem Guarda)

     Jerry Adriani - Namoradinha de um amigo meu (Jovem Guarda)

     Jerry Adriani toca "Querida" no Estúdio Showlivre 2006

     Wanderléa homenageada no programa Gente que Brilha

Jerry Adriani - Doce, Doce Amor


Essa é para deixar os fãs do mito Bob Dylan babando. É que foi liberado para audição na internet a coletânea de tributo ao músico que completou 70 anos em 2011, “Chimes of Freedom: The Songs Of Bob Dylan Honoring 50 years of Amnesty International”. Setenta e duas pérolas de Dylan foram regravadas por nomes como Adele, Bad Religion, Bryan Ferry, Dave Matthews Band, Elvis Costello, Lenny Kravitz, Mark Knopfler, Queens of the Stone Age, Sting, entre outros. O disco físico só será lançado em janeiro de 2012 e todo o lucro será revertido à Anistia Internacional. Enquanto o álbum não chega, basta curtir a página da instituição no Facebook para ouvir a tracklist completa na faixa.



Estreou nesse domingo, na internet, o novo videoclipe do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho. A canção em questão é a regravação do clássico dos Beatles “While my guitar gently weeps”, composta por George Harrison. A produção, que está disponível no YouTube, é um dos clipes que o músico rodou sob a direção de Rafael Fracacio para promover seu novo disco, “Zé Ramalho canta Beatles”.
Com produção do próprio Zé Ramalho, direção musical e programações de Dodô de Moraes e produção executiva Marcelo Fróes, o álbum entrará em pré-venda nas lojar virtuais a partir desta semana e chegará ao mercado a partir do dia 8 de agosto. O disco já é o quinto da série “Zé Ramalho canta”, iniciada com Raul Seixas em 2001. Outros cantores homenageados pelo paraibano foram Bob Dylan (2008), Luiz Gonzaga (2009) e Jackson do Pandeiro (2010). O compositor pretende lançar um álbum autoral somente no ano que vem.