Blog

Blog

30 de set. de 2012

Músicas!... Sucessos! Canta Brasil!



Será que a cantora Christina Aguilera está voltando com tudo? Bom, pelo menos é isso que promete seu novo álbum ‘Lotus‘, no qual está apostando muitas e preciosas fichas. Como a do novo clipe lançado hoje pela Sony da músicaYour Body‘. No vídeo ela interpreta uma assassina sexy que encanta os homens e os mata depois de uma noite de ‘amor’.
christina aguilera your body Lotus: Christina Aguilera em novo clipe com a música Your Body
A loira estava meio sumida dos holofotes e teve uma grande queda depois de seu último CD não muito bem aceito pela crítica e pelos fãs. Ela chegou a cancelar turnês pela baixa de público. Mas a boa notícia é que ela já anunciou seu ‘renascimento’, investindo em produtores de alto porte que já fazem sucesso com os astros Rihanna, David Gueta e Britney Spears.
christina Lotus: Christina Aguilera em novo clipe com a música Your Body
O aviso da volta foi anunciado oficialmente na revista em que Christina fala sobre a nova etapana carreira e seu importante papel no programa ‘The Voice’, versão americana. Abaixo o clipe na íntegra, com 4 minutos de um som pop, bem parecido com os últimos sucessos, como Kate Perry e a própria Britney, mas, claro que ela tem personalidade e mostra isso claramente nesses 4 minutos de clipe. Assista:

Duas estrelas do pop norte-americano Rihanna e Britney Spears resolveram unir forças para alavancar mais um hit de sucesso, gravando a versão remix de S&M, música do último CD da cantora Rihanna.


Sem vídeoclipe preparado, as duas lançaram esta semana o áudio completo da melodia com letra que faz apologia ao sadomasoquismo – será que essa moda foi copiada da stefany do Crossfox? É, acho que não…




Fonte: Extra Globo

A cantora norte-americana Beyoncé está de volta com mais uma novidade musical que promete tornar-se outro sucesso da morena. Desta vez, ela adentrou no mundo da ginástica e faz uma intimação para todos: mexam-se! A música Move Your Body tem ar de academia e ritmo de ginástica convidando adolescentes a malharem, perderem peso e sentirem-se melhores consigo mesmos.


Na canção, ela dá todos os passos para os inexperientes atletas e adeptos da ginástica apostarem na aeróbica sem pererem a sensualidade! Assista ao clipe de 4 minutos e 18 segundos e dê sua opinião sobre a nova mania Beyoncé! Ah, detalhe para a roupa da digníssima em estilo academia com cores berrantes e animadas: meião verde, esmalte azul claro, salto alto com design esportivo e as madeixas com cachos originais dessa mulher que arrasa!



Ela virou hit do Youtube ao lançar música versão forró de ‘A Thousand Miles’ com Stefhany absoluta e seu Crossfox, a garota propaganda de graça da marca de carro acaba de lançar que promete, no mínimo, causar espanto! A cantora piauiense resolveu investir mais de 200 mil reais em um clipe da nova músicaMenino Sexy‘.


Com uma mega produção que beira ao absurdo, a música retrata um roteiro sem noção que mistura personagens vestidos de guerreira, uma motoqueira e cenas que fazem referência ao sadomasoquismo! É como uma receita passada no liquidificador que entre os ingredientes estão Britney Spears, Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, as dançarinas de forró eletrônico do Brasil e, claro, uma pitada de tempero da Stefhany absoluta!
Independente de comentários polêmicos e de uma certa tentativa de paródia a cantoras e musas do pop americano, Stefhany promete fazer sucesso pelo menos com as visualizações dos vídeos que já chegam a 754.748 visitas no site do Youtube!