Blog

Blog

29 de set. de 2012

Músicas e muitos sucessos!...



     ROBERTO CARLOS - EMOÇÕES (especiais de fim de ano)

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)




     É MEGA - Chiclete com Banana - Axé Brasil 2012

     Aviões do Forró - Insegurança e Chora, Me liga.

     LOVE SONGS - Rádio Cidade 96.9 - Os 35 maiores sucessos do programa. TOP 35

     Rock Nacional - Grandes sucessos

LATINO & BAILARINOS 1998 DANÇAM OS MAIORES SUCESSOS...

Zezé di Camargo & Luciano -- Coração Esta Em Pedaços - Clipe Oficial

MILIONARIO E JOSE RICO ESTRADA DA VIDA 77

     ONDE FOI QUE EU ERREI - LEANDRO E LEONARDO

     4 Grandes Sucessos de Leandro e Leonardo

     Leandro e Leonardo - Não aprendi a dizer adeus: original

     Leandro e Leonardo - Sonho Por Sonho

Tryly Madly Deeply - Savage Garden

"Truly Madly Deeply" é uma canção da dupla australiana Savage Garden, lançada como terceiro single de seu álbum de estreia. A música foi lançada em 1997 na Austrália e chegou ao topo do ARIA charts. Devido ao sucesso, recebeu o prêmio de Single do Ano no ARIA Awards de 1997. Nos Estados Unidos, o single foi lançado em 1998 e atingiu o #1 da Billboard, ficando por 4 semanas no topo da parada. A canção também quebrou o recorde de permanência no AC Chart da revista americana, permanecendo durante 123 semanas no Top 100.  Esta é um das canções românticas mais badaladas da década de 90 e uma das minhas favoritas, tratando-se também do único grande sucesso da dupla. Confira o videoclipe da mesma abaixo

I Will Survive - Gloria Gaynor

"I Will Survive" é uma canção da cantora norte-americana Gloria Gaynor lançada no final de 1978. Foi escrita por Freddie Perren e Dino Fekaris e foi certificada com disco duplo de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America). Como um hit de música disco, é uma canção conhecida por não trazer backing vocals, somente a voz de Gloria. A maioria das canções deste estilo eram fortemente produzidas, com múltiplas vozes, overdubs e ajustes para altura e velocidade. Como não houve pretensão de que "I Will Survive" fosse um grande hit, a canção possui então som mais livre e "limpo". Se houvesse sido planejado e originalmente lançada no lado A, a canção certamente teria sofrido substancialmente a inclusão de pesados remixes. "I Will Survive" recebeu o Prêmio Grammy de Melhor Gravação do disco em 1980, o único ano em que este prêmio foi dado. Foi classificada pela Revista Rolling Stone como a 492ª posição na listagem "500 Greatest Songs of All Time". A Billboard a classificou na posição # 97 na listagem "All-Time Hot 100". Em 2000, a canção ficou na primeira colocação da lista da VH1 das 100 maiores canções de dança. A temática da canção de Gloria Gaynor é a discriminação sofrida pelas mulheres negras americanas, no entanto a canção é tida como um hit gay, especialmente pela execução no filme "Priscilla a Rainha do Deserto" de 1994. Abaixo relembre o sucesso:

Macarena - Los del Rio

"Macarena" é uma canção da dupla espanhola Los del Río. Ela fez muito sucesso entre os anos de 1995 e 1997, e foi a música de maior sucesso de 1996. A canção se tornou o segundo single com mais tempo em 1°lugar e estreou no topo do ranking dos singles de maior sucesso na primeira semana nos EUA. A dupla foi eleita como "1º Maior One-Hit Wonder de todos os tempos" pela VH1 em 2002. A canção foi originalmente gravada em 1992 (e lançada em 1993) como uma rumba. Essa era a primeira do total de seis versões da canção que estão associadas a Los Del Río. Outra versão, um tema com fusão entre new flamenco rumba pop com várias letras em espanhol, conseguindo um significante sucesso na Espanha e no México. Ela também se tornou popular em Porto Rico devido a seu uso para uma campanha não-oficial em favor do então governante Pedro Rosselló, que estava almejando uma reeleição pelo chapa do Novo Partido Progressista de Porto Rico. Sendo base de vários cruzeiros, mmuitos visitantes foram constantemente expostos à canção durante sua visita a Porto Rico. Isso certamente explica como a canção se espalhou tão rapidamente — e se tornou um megahit — por cidades com grandes comunidades latinas nos Estados Unidos, particularmente Miami e New York City. "Macarena" foi remixada pelos Bayside Boys e adicionada de letra em inglês. No Brasil, ganhou uma versão em forma de lambada. O sucesso veio após a criação da dança, por uma instrutora venezuelana de flamenco, que se espalhou pelo mundo em 1996 como o hit de verão e acabou sendo esquecida em 1997. Mas nem só de flores viveu macarena, pois, a canção foi eleita como sendo a 2ª mais irritante da história da música pela revista Rolling Stone e a 10ª mais irritante pelo site The Sun.

Eye of the Tiger - Survivor

Eye of the Tiger é um single da banda de rock Survivor, lançada em 1982. E foi um dos maiores hit da banda até hoje. Ficando no top 100 das melhores músicas pela VH1. Escrita por encomenda para o filme Rocky III estrelado por Sylvester Stallone, foi lançada em 1 de Janeiro de 1982. Também está nos filmes: Astérix e os vikings e Debi & lóide 2: Quando Debi conheceu Lóide A música ficou popular como hino esportivo, especialmente no boxe, e por um curto período foi o tema de entrada par o competidor de luta-livre Hulk Hogan. A música também foi satirizada, tal como no trailer e campanha do filme de Will Ferrell, Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby, lançado em Agosto de 2006. A canção permaneceu no Billboard Hot 100 por seis semanas, a partir 24 de Julho de 1982. "Eye of the Tiger" também alcançou a primeira posição no Reino Unido e Austrália, sendo vencedora também de um Prêmio Grammy. Abaixo relembre o videoclipe da canção:

Bette Davis Eyes - Kim carnes

Bette Davis Eyes é o nome de uma canção, cuja versão mais conhecida foi gravada pela cantora Kim Carnes. A canção foi escrita em 1974 por Donna Weiss e Jackie DeShannon. Neste mesmo ano DeShannon gravou a canção que foi incluída no seu álbum New Arrangement. Contudo, seria apenas em 1981 que a canção se tornaria popular, graças à versão de Kim Carnes. "Bette Davis Eyes" passou nove semanas consecutivas no primeiro lugar do Billboard Hot 100, tendo sido vendidas oito milhões de cópias do álbum Mistaken Identity, onde se incluía a canção. A canção foi galardoada com o prémio Grammy para "Canção de Ano". Bette Davis, falecida em 1989, declarou-se fã do tema, tendo agradecido aos compositores por terem feito de si uma parte dos tempos modernos. A atriz Gwyneth Paltrow interpretou esta canção no filme de 2000 Duets, tendo sido lançado um single que se tornou um sucesso em algumas partes do mundo. Abaixo veja a versão de Kim carnes e a interpretação de Gwyneth Paltrow no filme:

Go West - Pet Shop Boys

Pet Shop Boys é uma dupla de música pop britânica formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 1980. São, ao lado de outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, sendo considerados, por grande parte da imprensa britânica especializada, a maior dupla de pop eletrônico devido às letras inteligentes e à ousadia de muitos de seus arranjos. É a dupla de maior sucesso na história do Pop Inglês, com 36 músicas no top 20, 22 músicas no Top 10 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra, atingindo vendas superiores a 100 milhões de discos no mundo inteiro. Em dezembro de 2006, o Pet Shop Boys foi indicado a 2 Grammy Awards por Best Dance Recording (I'm With Stupid) e Best Electronic/Dance Album (Fundamental - EMI). Em Março de 2009 lançam seu mais novo álbum, chamado Yes, aclamado por público e crítica é considerado o sucessor de Very, álbum de 1993 e de maior sucesso da dupla até hoje.De Yes saíram os sucessos Love etc e Did you see me coming? (Ambas 1º lugar na billboard). Seus maiores sucessos incluem as canções West End Girls, Domino Dancing, It's A Sin, Always On My Mind (versão original de Elvis Presley) e Go West (versão original do Village People). Em setembro de 2012 os Pet Shop Boys vão lançar seu 11º álbum, chamado Elysium, gravado em Los Angeles. E tem como single a música Winner.

Dancing Queen - ABBA

"Dancing Queen" é uma canção de disco gravada pela banda sueca ABBA em 1975 e lançada em 1976 como parte do álbum Arrival. A canção seguiu o outro hit da época, "Fernando" e é considerada um dos maiores sucessos da década de 1970. Outra curiosidade sobre a música é que ela estreou durante as celebrações do casamento de Carlos XVI Gustavo da Suécia e Silvia Sommerlath. Após o lançamento, a canção atingiu o topo das paradas na Europa, África e Oceania em abril de 1977, além de se tornar o primeiro número um do grupo na Billboard Hot 100. Com boas críticas, gravação de videoclipe, apresentações em programas de televisão ao redor do mundo e sua inclusão na turnê de 1977, a canção ficou muito popular e se tornou um dos singles mais vendidos do quarteto. Tanto, que em 2009 o grupo britânico Phonographic Performance Limited colocou "Dancing Queen" em oitavo lugar numa listagem com as 75 músicas mais tocadas no Reino Unido nos últimos 75 anos. O single está incluído em vários álbuns de compilações do ABBA (como ABBA Gold: Greatest Hits, Greatest Hits Vol. 2, The Definitive Collection) além de ser utilizada em vários filmes e programas de TV, ao mesmo tempo que é lançado novas versões gravadas por outros artistas. Atualmente, é considerada a canção mais conhecida do grupo e vários críticos a identificam como uma das melhores em seu gênero. Relembre a canção no clipe abaixo:

Save me now - Andru Donalds

Andru Donalds é um músico e cantor jamaicano com carreira solo anterior, que desde 2000 é um dos vocalistas do projeto musical Enigma. Donald obteve sucesso com a canção "Save me now" e "Mishale" em 1994. Save me now é uma bela música romântica que muitos adoram, porém desconhecem o artista que a interpreta. Confira o videoclipe e a letra desta bela canção abaixo:

I´m not in love - 10 CC

Esta é uma daquelas clássicas músicas que muitos gostam mas desconhece quem a interpreta. "I'm Not in Love" é uma música escrita por Eric Stewart e Graham Gouldman do grupo inglês 10cc. A música gira em torno do cantor ou narrador repetindo várias vezes "Eu não estou apaixonado" embora no fim da música ele se dê conta de que está se enganando. Já o 10cc foi um grupo britânico de art rock famoso na década 1970. O grupo era inicialmente formado por quatro músicos que já tinham composições em parceria e que gravaram juntos por cerca de três anos até assumirem o nome "10cc" em 1972. Em 1975, a banda atingiu o seu maior sucesso com a canção aqui apresentada,I'm Not in Love, além de outros hits como: Silly Love, Wall Street Shuffle e Dreadlock Holiday.Abaixo relembre o sucesso de I´m not in love: