Blog

Blog

28 de set. de 2012

Avistamentos de OVNIs tem sido uma constante!...



Atividade OVNI gravou mais de Mesa, Arizona 5-Jan-2012

OVNI videos 2012 - Este imagens de objetos luminosos desconhecidos foi gravado no céu acima de Mesa, no Arizona na quinta-feira 5 de janeiro, 2012.


Relatório testemunha: Cerca de 6:30 em Mesa, AZ em 05 de janeiro de 2012, vi um "branco brilhante Globe Luz UFO", que veio do Norte em uma baixa altitude em direção ao sul. O OVNI não fez nenhum barulho, uma vez que viajou. O UFO foi de aproximadamente 5 vezes maior do que a mais brilhante estrela ou planeta, e brilhou brilhante como a cor da lua branca. É atravessar em um ritmo rápido que por breve período, o OVNI parecia estar pairando sobre a minha casa. Eu peguei o começo dela de um horizonte, e eu segui-lo no céu para o outro horizonte. A câmera de foco automático não funciona corretamente, que eu acabei colocando a câmera no modo manual com o foco definido no infinito.


UFO filmado durante o dia sobre Pequim, China 6-Jan-2012


Este UFO segundo foi capturado em filme por Li Xiu Ying menos de uma semana depois de ter capturado um OVNI no primeiro dia de Janeiro de 2012. Ele nervosamente se esforçou para se concentrar no objeto o melhor que podia, mas ele era muito poluído e as janelas estavam repugnantemente sujas, em Pequim, China. Ele afirma que ele estava muito assustado com este avistamento segundo. Vendo algo assim é assustador o suficiente, mas a segunda vez que tenho a ele. Ele afirma que havia dois objetos pairar sobre a cidade que estavam ao redor em forma. Um deles era menor que o outro, mas um terço chegou, que foi menor em tamanho. Depois de tentar várias vezes para se concentrar no objeto, ele desistiu porque era muito poluído. O objeto desapareceu tão rápido como apareceram.



Atividade OVNI filmado sobre North Carolina 4-Jan-2012

OVNI 2012 - Este imagens de objetos luminosos desconhecidos foi gravado no céu noturno ao longo do sudeste da Carolina do Norte na quarta-feira, 4 de janeiro, 2012.


Relatório de testemunha: um vídeo rápido dos não tão incomum merdas estranhas nos céus do sudeste da Carolina do Norte ..... durante os últimos 10 segundos do vídeo, você vai ver o que agora se tornou o famoso "triângulo" OVNI .... Nada de novo por aqui embora. OVNI (s) e outras coisas estranhas são frequentes por aqui .... quase todas as noites.
Autor (BreezyFoSheezy2010 @ youtube)


OVNI 2012: objetos desconhecidos sobre Hermosa Beach, Califórnia, 2-Jan-2012

Avistamentos de OVNIs de 2012 - Esta formação de objetos voadores não identificados brilhante hoverin no céu sobre Hermosa Beach, na Califórnia foi gravado em segunda-feira, 2 janeiro, 2012.


Triângulo formação OVNI sobre a Holanda 30-Dec-2011

Vídeos OVNI - Essa formação do triângulo de luzes desconhecida foi registrado no céu noturno sobre a Holanda na sexta-feira 30 de dezembro, 2011.


Testemunha relatório: eu vi esse 4 luzes hoje. Tenho certeza que ele não era um avião que seja porque nós não poderia ouvir nada. Eu fui em um monte de aviões e nunca vi isso. Sinto muito sobre a minha voz lol

OVNI 2012: objeto desconhecido desce mais de Taipei, Taiwan 1-Jan-2012


Últimas aparições de OVNIs de 2012 - Este vídeo de luz desconhecida rápido brilhante voando sobre Taipei, em Taiwan foi registrada na véspera do Ano Novo (domingo, 1 de janeiro, 2012).


Testemunha relatório: Eu e minha família estavam em Taipei esperando os fogos de artifício quando a minha mulher gritou para mim para olhar. Eu me virei em direção ao prédio 101 (o mais alto, uma vez mundos) e viu uma esfera branca brilhante defesa do céu. Ele se afastou e depois para o edifício e parecia pousar na parte inferior do topo, ou desaparecer do outro lado. Enquanto a contagem regressiva começou para os fogos de artifício, este UFO começou lentamente a afastar-se do edifício e então finalmente chegou perto do chão voltando para o fogo de artifício. Nesse ponto os fogos de artifício foram a brilhante e eu perdi de vista.

Objeto voador não identificado no céu sobre o Peru 29-Dec-2011

Vídeos OVNI - Este filme de atividade estranha no céu foi gravado em Paita, Peru na quinta-feira, 29 dezembro, 2011.



Fenômeno OVNI gravou mais de Moscow, Rússia 28-Dez-2011


Últimas aparições de OVNIs - Este orbs estranho brilhantes foram registrados mais de Krylatskoye em Moscou, Rússia, quarta - feira, 28 de dezembro, 2011.


Atividade OVNI filmado sobre Cooloongup, Austrália 29-Dec-2011


Avistamentos de OVNIs - Este vídeo de objetos voadores não identificados foi gravado em Cooloongup na Austrália em quinta-feira, 29 de dezembro, 2011.


Relatório testemunha: Filmado em Cooloongup. Um e outro orb apears ao lado dele! Filmado no sudeste usando um yukon Night Vision Espírito ligado a um Everio JVC. Monocular estava meio fora de foco um pouco. Para focar a coisa toda que eu preciso torcer o barril da frente do âmbito e da parte do olho para trás e em seguida, ajuste o foco manual câmeras com tele-macro


Triangle UFO sobre Moscou, Rússia 29-Dec-2011

Vídeos OVNI - as embarcações em forma de triângulo estranho foi visto e registrado no céu noturno sobre Moscou na Rússia de hoje, na quinta-feira, 29 de dezembro, 2011.

Compilação de avistamentos de OVNIs sobre Nova York - Dezembro 2011

Últimas aparições de OVNIs - compilação de Vídeo de OVNIs registradas no céu acima de New York em dezembro de 2011.


OVNI atividade diurna acima de North Hollywood, Califórnia 28-Dez-2011


Últimas aparições de OVNIs - Este filme de objeto desconhecido brilhantes voando no céu acima de North Hollywood, na Califórnia. Gravado em quarta-feira 28 dezembro, 2011.


OVNI filmado sobre frota de Moscou, Rússia 25-Dez-2011

Avistamentos de OVNIs - Este vídeo de luzes desconhecidas voando pelo céu noturno sobre Moscou na Rússia foi gravado em domingo 25 dezembro, 2011.

OVNI atividade ao longo SLC, Utah 24-Dez-2011

Últimas aparições de OVNIs - Este filme de luzes desconhecidas pairando no céu noturno sobre Salt Lake City, em Utah foi gravado em sábado, 24 dezembro, 2011.


Formação de triângulo sobre Delray Beach, Florida 25-Dez-2011

Vídeos OVNI - Este imagens de luzes brilhantes na formação do triângulo foi gravado no céu à noite perto de Delray Beach na Flórida, no domingo 25 dezembro, 2011.


Relatório testemunha: Driving norte I-95 entre Woolbright e saídas Atlantic Ave perto Delray Beach, FL.
Viu luzes brilhantes movendo-se lentamente de leste a oeste ao longo I-95. Pensei por que foi uma série de aviões voando tão baixo. Puxado sobre a ombro e filmou-los de carro com celular.
Alguns voaram fora da vista e alguns tiveram luzes se apagam.
Chamou meu pai e mãe que testemunhou-los de sua casa em Boynton Beach.



OVNI frota de mais de Yekaterinburg, Rússia 24-Dez-2011

Últimas aparições de OVNIs - Novo vídeo de brilhantes objetos desconhecidos voando em formação sobre Yekaterinburg, na Rússia em sábado 24 dezembro, 2011.

OVNI atividade diurna acima de Tijuana, no México 25-Dez-2011


Avistamentos de OVNIs - Este filme do dia de objetos voadores não identificados ou esferas pairando no céu acima de Tijuana no México foi gravado no dia de Natal - domingo 25 dezembro, 2011.



Luzes desconhecidas sobre Phoenix, Arizona 22-Dez-2011

Vídeos de OVNIs - Este imagens de objetos luminosos desconhecidos foi registrado no céu noturno sobre Sueno Park, em Phoenix, Arizona na quinta-feira, 22 de dezembro, 2011.

Brilhante OVNI voando sobre Chelyabinsk, Rússia 21-Dez-2011


OVNI videos - objeto desconhecido brilhante foi filmado lentamente voando no céu acima de Chelyabinsk, na Rússia. Este filme foi gravado em quarta-feira, 21 dezembro, 2011.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a partir www.Latest-UFO-Sightings.net e www.AvistamentosDeOVNIs.com