Blog

Blog

1 de ago. de 2012

Vídeos incríveis!... Imagens impressionantes!


Imagem do dia: Era uma vez uma cidade francesa


Clique para ampliar
Calma! Não precisa se preocupar, nenhuma cidade foi devastada por uma catástrofe. A imagem que você vê foi criada pelo artista gráfico Ludovic Celle. Nela, a cidade francesa de Grenoble é praticamente engolida pela lua Phobos, de Marte.
A imagem recria, em escala natural, como uma catástrofe com a lua seria capaz de destruir uma cidade com 150 mil habitantes.
Curiosamente, Phobos é uma das menores luas que orbitam no Sistema Solar. Entretanto, sua poeira fascina os cientistas, que acreditam que ela seja capaz de esclarecer dúvidas a respeito do nascimento dos planetas e se Marte seria habitável.

21 pessoas que tentaram ficar mais bonitas, mas…

Existem pessoas que buscam a todo custo uma fórmula para se tornarem mais atraentes. Infelizmente, nem todo mundo é bem sucedido…

O pitstop mais rápido da história: 2 segundos

A equipe McLaren Mercedes, da Formula 1, acabou entrando na história no GP da Alemanha, em Hockenheim, ao realizar o pitstop mais rápido da história. Foram necessários apenas 2s31 para trocar os quatro pneus do piloto Jenson Button. Para você ter uma ideia, este vídeo tem apenas 8 segundos.



Colocando a força para fora

Já viu aquela competição em que o sujeito deve carregar peso utilizando os mais variados instrumentos, como pneus de caminhão, barras de ferro e outros? Numa dessas competições, um rapaz acabou se dando mal.



Em caso de emergência, veja como quebrar facilmente um vidro de janela de carro

Numa situação de emergência, você saberia como quebrar o vidro de uma porta de carro? No vídeo a seguir, você pode ver qual a forma mais eficiente de fazer isso.

Conversando consigo mesmo, 20 anos depois


Já imaginou um dia você conversar consigo mesmo, só que com menos idade? Foi o que aconteceu com Jeremiah McDonald. Ele gravou um vídeo em VHS quando tinha 12 anos e aos 32 resolveu fazer um outro vídeo em que conversa com ele próprio, obviamente, editando algumas partes. O resultado ficou muito legal…

Via Sedentario




O que 2 centímetros são capazes de fazer

O cineasta Dean Peterson percebeu que um degrau, em particular, das escadas de uma das estações do metrô de Nova Iorque regularmente fazia com que as pessoas tropeçassem. Ao investigar um pouco mais mais, ele descobriu que ele é apenas 2 centímetros mais alto que os demais, então ele decidiu fazer um vídeo sobre isso.

23 pessoas que ‘nasceram’ de novo


Alguns destes flagras você já deve ter visto por aí, mas não deixam de impressionar mesmo assim.
Via Xpock


Desmentindo: Vídeo mostra que Ronaldinho Gaúcho dormiu com mulher na concentração


 O divórcio entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo ainda promete render muitos capítulos. Um dos primeiros, foi apresentado ontem à noite na imprensa. Trata-se de um vídeo que desmente a versão do jogador, que negou que tivesse dormido com uma mulher num hotel em que a delegação rubro-negra esteve hospedada, no início do ano, em Londrina. De acordo com as câmeras internas do hotel, Ronaldinho só teria saído do quarto da mulher às 9 horas da manhã.
Segundo relatos, na ocasião, o treinador Vanderlei Luxemburgo teria cobrado explicações de Ronaldinho sobre o fato de estar num andar diferente do seu. O jogador alegou que havia se enganado e errado de andar. Insatisfeito com a explicação, Vanderlei teria solicitado as imagens das câmeras de segurança do hotel e descoberto a verdadeira história.

Ronaldinho, que agora é jogador do Atlético Mineiro, entrou na justiça contra o Flamengo exigindo o pagamento de mais de R$ 40 milhões. 

Turista na Argentina filma exato momento em que iceberg vira

Um turista visitava Perito Moreno, na Argentina, quando, de repente…

Via Uhull

Quem tem medo de altura?

Alguns jovens russos parece que têm verdadeira paixão por altura e adrenalina. Vários vídeos estão disponíveis na internet, assim como o que você vê a seguir…



60 mil dominós e um empurrão

Um sujeito com muito tempo disponível teve a ideia de empilhar 60 mil dominós em torres para, em alguns segundos, destruí-la completamente. Todo o processo foi filmado. Confira.


Ah, e não foi nada fácil! Neste vídeo, você confere alguns erros na montagem. Veja em outro ângulo.