Blog

Blog

5 de ago. de 2012

Vídeo feito no Iraque captura imagem de soldado americano INVISÍVEL


Imagine um exército invisível? Imagine alguém invisível te perseguindo? Pensei que não iria estar vivo para ver isso... Sem dúvidas não teremos pra onde ir! As coisas estão muitíssimo avançadas para o lado da Tirania...

Um vídeo divulgado por insurgentes iraquianos capturou imagens de um soldado dos EUA que "parece" estar invisível!

Para descobrir o suposto soldado invisível foram usados um par de filtros diferentes.

A tecnologia militar utiliza materiais sintéticos, incluindo câmeras, lentes e projetores, entre outras coisas, como revestimentos de espectro total invisibilidade para os soldados, tanques e aviões, para curvar a luz em torno de objetos e fazê-los parecer invisível no campo de batalha.

Com uma proficiência em tecnologia que é francamente assustadora, o exército em conluio com o Pentágono está criando meta-materiais que possam criar soldados invisíveis. Eles descobriram uma forma de "camuflar-los" por assim dizer.

"O chamado" super-lente "já está em desenvolvimento pela Universidade de Purdue ..." Exército Capa da Invisibilidade Olhos Grã-Bretanha também está testando os aparelhos de invisibilidade.

Um soldado, que estava presente nos testes, disse:

"Essa tecnologia é incrível. Se eu não estivesse presente, eu não teria acreditado. Olhei os campos e só vi grama e árvores - mas na realidade eu estava olhando para o cano de uma arma tanque "