Blog

Blog

10 de ago. de 2012

Vidas passadas!... Terapia de Vidas Passadas - Regressão


Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão


Eu sou o ministrador da Iniciação o ‘Salto Quântico’, que se trata de um tipo de Terapia de Vidas Passadas mais sofisticada. Para despertar as verdadeiras memórias, no método o ‘Salto’, as pessoas são submetidas a uma operação espiritual, que muda seu sistema energético, ativando os chakras, a kundalini, e assim desfazendo a sabotagem no DNA humano, que foi provocada desde tempos imemoriais. [Clique Aqui]

Eu faço seminários iniciaticos, e até o dia de hoje [escrevo isso em 02/08/2012] já iniciei mais de 410 pessoas, de varias partes do país, e do mundo. [Veja Depoimentos, Clique Aqui]. Estou também elaborando um livro, que vai revelar as descobertas que tenho reunido desde 2005, relatando as minhas memórias de vidas passadas, e as memórias mais interessantes das centenas de pessoas iniciadas.

As revelações alcançadas é de cunho extremamente importante, polêmico, e altamente revolucionário, se levadas a sério tem o poder de mudar o mundo para sempre. É por essas e outras que estou disponibilizando esses vídeos na internet, a série “Vidas Passadas” do canal por assinatura o Biographic Channel [é uma extensão do canal History Channel] está reunindo uma grande quantidade de provas a favor do fato das vidas passadas.

Veja a série completa, apesar de divididos em varias partes no Youtube, aqui os videos passarão como se fosse um só de longa duração:

    Vidas Passadas Provadas Cientificamente - [1 de 2] - Yvonne

     
Lista de Reprodução [Clique Aqui]

     Vidas Passadas Provadas Cientificamente - [1 de 2] - Helle Bjelby

     Vidas Passadas Provadas Cientificamente - [2 de 2] - Yvonne

     Vidas Passadas Provadas Cientificamente - [3 de 3] - Carina Peterson

     
A pesquisa é simples, eles pegam uma pessoa que esteja disposta a fazer terapia de vidas passadas [não se usa o método o ‘Salto’, mas mesmo com uma técnica inferior, as pessoas tem acesso a memórias bastante sólidas, e que mais tarde são provadas cientificamente], e reúnem dados, tais como época, cidade em que vivia, como trabalhava, cultura, local que freqüentava, etc... ai uma equipe munida desses dados faz pesquisas e acha as confirmações, a própria pessoa vai então até o país/cidade que viveu numa vida anterior, e confere as provas.
A série é descompromissada, não tem a intenção de enfrentar todo o monopólio da religião cristã [que não aprova idéias sobre vidas passadas], nem a estúpida oposição da religião Materialista/ateísta [que logicamente não aprova idéias sobre reencarnação, e nem sobre nada, basicamente...], o que os produtores da série querem, é apenas mostrar as evidencias a favor, sem fazer afirmações mais ousadas.
Lamentavelmente eles colocam pseudocéticos para dar suas infelizes opiniões, que são baseadas em pura ignorância.
Mas ignorando isso, a série se torna realmente muito interessante, a impressão que dá no inicio é que nada vai ser provado, então você fica apreensivo, será que vão achar evidencias provando as memórias dos participantes? A investigação começa, e uma a uma, as provas vão surgindo, no final o quadro formado não deixa duvidas, realmente as pessoas tiveram acesso a memórias reais, provadas histórica e arqueologicamente.
Então assista a série, todos os seus episódios, e tenha as provas reais, que fundamentam a teoria dos ocultistas. O ser humano tem muitas vidas, não somos apenas um montículo de carne e ossos que vive apenas para comer, beber, procriar e morrer, somos almas tendo experiências no universo, aprendendo, e avançando no despertar de nossos potenciais internos. Somos consciências imortais rumando para desvendar os mistérios da criação...

Ambos os comentários são diferentes em opiniões, basta você observar que está alí dando sua opinião a respeito de vidas passadas!