Blog

Blog

30 de ago. de 2012

Sexta - feira de muita música e sucessos!




ROBERTO CARLOS - EMOÇÕES 1981 - HD


roberta miranda- sao tantas coisas 1986

     Roberta Miranda - Majestade, o Sabiá

Roberta Miranda - Vá com Deus

     Roberta Miranda - Eu te amo

     Roberta Miranda - Às Vezes Tu, Às Vezes Eu (A Veces Tu, A Veces Yo)

Roberta Miranda - Sol da Minha Vida (Vídeo Oficial)




Ivan Gough & Feenixpawl ft. Georgi Kay - In My Mind (Axwell Mix)

   Depois de algum tempo, finalmente resolveram lançar o vídeo oficial de um dos maiores sucessos da música eletrônica em 2012, o single "In My Mind". Ele foi produzido pelos Djs australianos Ivan Gough e Feenixpawl, no entanto virou febre devido ao fantástico remix do Dj sueco Axwell. Membro do grupo Swedish House Mafia, Axwell é também um dos nomes mais importantes da cena house music atual, ocupando a 12º posição no ranking da DJ Mag. Ivan Gough é membro do projeto TV Rock, conhecido pelo single "In The Air", que por coincidência ou talvez nem tanta assim, virou hit com o remix de Axwell.
   "In My Mind" recebeu os belos vocais da cantora australiana Georgi Kay. Com uma melodia indistinguível, a música atingiu o primeiro lugar em vendas no Beatport.


Deniz Koyu feat. Wynter Gordon - Follow You

   Nos vocais de Wynter Gordon, o Dj e produtor turco Deniz Koyu está lançando o seu novo single, "Follow You". Especializado em progressive e electro house, Koyu tem provado ser um dos nomes mais promissores da EDM desde 2011. Ele é responsável pelo hit "Tung", que ainda é muito tocado aqui no Brasil. Além deste, vale destacar a sua produção mais recente, "Bong", e a faixa "Turn it", criada em parceria com Fedde le Grand e Johan. E é claro, também não poderia esquecer de "Lose Control", a música que mais me chamou atenção para o talento do artista.
   Com o lançamento previsto para 20 de agosto, "Follow You" tem tudo para ser mais um sucesso de Deniz Koyu. A música conta com uma melodia muito agradável e os vocais da recém citada cantora Wynter Gordon. Confira!


Robbie Rivera featuring Wynter Gordon - In The Morning

   Está aqui o novo vídeo e single do Dj porto-riquenho Robbie Rivera, que foi intitulado "In The Morning" e conta com os maravilhosos vocais da cantora americana Wynter Gordon. Em carreira como produtor desde 1996, o experiente Robbie Rivera já teve seus tempos de glória. O auge do Dj veio em 2000 com seu house latino, o single "Bang". Nos anos seguintes ele manteve um  ótimo nível de produção variando em diversos estilos de músicas. Uma das minhas prediletas é "We Live For The Music", ainda mais com o remix de Tiësto.
   "In The Morning" segue um gênero progressivo com calmas melodias, um pouco diferente do trabalho anterior de Rivera, "The Sound Of The Times". "In The Morning" também faz parte de With The Music I Die, o último álbum de Wynter.


Nervo - You're Gonna Love Again

   Depois de "We're All No One", as belíssimas irmãs australianas Mim e Liv Nervo trazem consigo mais uma ótima produção, é o single "You're Gonna Love Again". Desde 2010 eu venho falando desta duplinha e do talento que elas possuem, antes mesmo de começarem a produzir seus próprios sons as irmãs gêmeas já haviam escrito músicas para artistas venerados como Kesha, Kylie Minogue, Sophie Ellis-Bextor, Pussycat Dolls, Armim van Buuren, David Guetta entre outros mais. Hoje Nervo já aparece entre os grandes nome da música eletrônica.
   Seguindo um estilo semelhante ao de Avicii, "You're Gonna Love Again" possui uma melodia incrivelmente maravilhosa. Os vocais ficam por conta da própria dupla. O single estará disponível para compra no dia 12 de agosto. Confira!


Steve Aoki Vs Duran Duran - Hungry Like the Wolf

   Logo após liberar o vídeo de "Beat Down", O Dj e produtor Steve Aoki, conhecido pelos fãs de o Jesus asiático, anuncia sua nova parceria com a banda inglesa Duran Duran, onde ele remixa o clássico sigle "Hungry Like the Wolf". Se você não conhece, Duran Duran foi a mais bem-sucedida banda do gênero New Wave, sendo uma das mais importantes dos anos 80. No que se trata de importância, Aoki não fica pra trás, ele acumulou já quase quase 1 milhão de fãs no Facebook além de ser o fundador da Dim Mak records, gravadora que lançou alguns dos atos mais influentes da última década, como Bloc Party, The Bloody Beetroots e The Gossip.
   É impressionante a maneira como Steve Aoki meche com o público em seus shows, alegre e irreverente ele não se limita a ficar apenas atrás da cabine de Dj e, em muitas vezes, ele acaba se misturando com a multidão. Confira!

Basto - I Rave You (Give It To Me)

   Há muito tempo este blog acompanha a trajetória do Dj e produtor belga Basto, e agora eu não podia deixar de falar de seu novo single, o sucessor de "Again and Again", "I Rave You (Give It To Me)". No ano passado, Basto teve o grande mérito de tocar no palco principal do Tomorrowland, um dos maiores festivais da dance music na atualidade. Neste ano, Basto também confirmará a sua presença no festival, que por um acaso começa nesta sexta feira e vai até o domingo.
   Mas voltando a falar de Basto, como já era de se esperar, ele traz em seu novo single uma melodia simplesmente espetacular, com breves vocais e que segue o gênero progressive house. Um pouco diferente da primeira versão da música, chamada apenas "I Rave You", que não tinha vocais e seguia o electro house.


Mark Knight - Nothing Matters ft. Skin

   O Dj e produtor inglês Mark Knight está lançando seu novo single, intitulado "Nothing Matters" com a cantora Skin. Se fosse para escolher alguns dos nomes mais importantes da cena house music, sem dúvida eu citaria Mark Knight. Sua carreira foi construída com bases em grandes singles como "Good Times", "Flauta Magica", "Downpipe", "Devil Walking", "Beautiful World" e o mais recente "Alright". Mas o legado de Mark vai muito além de suas habilidades como Dj, ele também é o fundador da Toolroom records, que é rótulo de maior venda no site Beatport.
   Assim como as produções anteriores de Mark "Nothing Matters" tem uma excelente qualidade, ela segue o gênero progressive e possui os vocais marcantes da cantora Skin. "Nothing Matters" recebeu os remixes de Tensnake, CaPa e Noisia.



Letra em breve.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Calvin Harris - We'll Be Coming Back ft. Example

   Depois de "We Found Love" com Rihanna e "Let's Go" com Ne-Yo, agora é a vez de Example cantar o novo single do Dj e produtor escocês Calvin Harris, "We'll Be Coming Back". Calvin Harris passa por um momento único em sua carreira, pois tem atingido ótimas posições na Billboard americana, inclusive a primeira com "We Found Love". Hoje ele é considerado o 34ª melhor Dj do mundo pelo ranking da DJ Mag, mas deverá subir posições este ano devido ao grande número de fãs que tem acumulado, no Facebook já são mais que 1,2 milhões.
   Para os vocais de "We'll Be Coming Back" está o cantor Example, muito conhecido na cena eletrônica por singles como "Kickstarts", "Changed The Way You Kiss Me" e "Natural Disaster" com Laidback Luke. Assista agora a este maravilhoso vídeo!

Fedde le Grand & Nicky Romero ft. Matthew Koma - Sparks

   Saindo em primeira mão o próximo single dos produtores holandeses Fedde le Grand e Nicky Romero, "Sparks" nos vocais de Matthew Koma. Esta parceria inédita conta com a experiência e habilidade do Dj Fedde Le Grand e o talento de uma das novas revelações da música eletrônica, o Dj Nicky Romero (artista do mês de fevereiro). Além de Avicii e David Guetta, Fedde Le Grand é mais um a entrar para a lista das grandes colaborações que Nicky Romero firmou neste ano.
   "Sparks" será lançada oficialmente dia somente no dia 16 de julho. A música recebeu os belos vocais do cantor americano Matthew Koma, que também fez a voz do single "Spectrum" de Zedd. "Sparks" sem dúvida será mais um sucesso de vendas destes dois Djs. Confira agora no vídeo, o desempenho de ambos nas Pick-ups.  



Letra em breve.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Wolfgang Gartner - Redline

   Logo após o sucesso de "We Own The Night" ao lado do Dj Tiësto, o Dj/produtor americano Wolfgang Gartner está lançando agora seu novo single, chamado "Redline". Embora Gartner seja um dos maiores mestres do electro house, de vez em quando ele se aventura na produção do house progressivo, e faz isso com muita perfeição. "Redline" é um belíssimo exemplo disto, a música é toda instrumental e possui uma melodia que é de tirar o fôlego.
   Se vocês ainda não sabem em quem votar para os melhores Djs do mundo, aqui está uma boa dica, Wolfgang Gartner. Atualmente ele se encontra na 56ª posição no ranking da DJ Mag, quem sabe ele suba algumas posições este ano. Ele merece!

deadmau5 feat. Chris James - The Veldt

   Ao longo da história deste blog eu pouco falei do sobre o Dj/produtor canadense deadmau5. Não porque não quis, sou um fã do trabalho dele, mas sim porque havia pouco material de vídeo para divulgar. Para a Nossa Alegria acaba de sair um videoclipe do novo single do Dj, "The Veldt". Atualmente deadmau5 é o 4º melhor Dj do mundo, ficando atrás apenas de David Guetta, Armin van Buuren e Tiësto.
  Diferentemente do Electro House que deadmau5 estava acostumado a produzir, "The Veldt" segue um estilo progressivo e melancólico, relembrando faixas como "Move For Me" e "I Remember", só que desta vez com vocais masculinos. Estes ficam por conta do cantor Chris James, que fez muito bem seu papel no single.

Sander Van Doorn feat. Mayaeni - Nothing Inside

   Aqui vai mais uma faixa brilhante do Dj e produtor Sander van Doorn, "Nothing Inside" nos vocais de Mayaeni. O carismático Dj holandês Sander van Doorn é um dos maiores nomes da música eletrônica que se tem na atualidade. Marcando presença no ranking da Dj Mag na 16ª posição, ele possui uma gravadora própria, a Door Records, e um espetacular programa de rádio, chamado de "Identity".
   "Nothing Inside" foi escrito por Mayaeni e Justin Parker, o homem por trás do single "Video Games" da cantora Lana del Rey. Produzida por ninguém menos que Sander van Doorn, "Nothing Inside" se tornou um hit da EDM, alcançando o 1º lugar nas vendas do Beatport. Fica aqui uma boa dica de voto para o melhor Dj em 2012.

Avicii - Silhouettes

   Agora sim, por definitivo o vídeo oficial do single "Silhouettes", do Dj e produtor sueco Avicii. Após o mega hit "Levels" que já somou mais de 40 milhões de exibições no Youtube, Avicii está retornando com tudo nas paradas musicais com sua nova produção. Alem disso, este ano o jovem talento se apresentou ao lado da estrela Madonna e produziu um single junto ao cantor Lenny Kravitz, "Superlove".
   "Silhouettes" segue o mesmo estilo das produções anteriores de Avicci, especialmente a de "Bromance", um progressive house altamente melódico. Além da melodia a canção possui um vocal maravilhoso, cantado por Salem Al Fakir. O videoclipe aborda um tema muito delicado e que até onde eu saiba, nunca foi tratado em outros clipes. Está curioso? Então confira o novo vídeo de "Silhouettes"!


Hardwell ft. Mitch Crown - Call Me A Spaceman

   O Dj e produtor holandês Hardwell acaba de lançar uma versão com vocais de "Spaceman", chamada agora de "Call Me A Spaceman". Este é o single sucessor do hit passado do Dj, "Cobra", que obteve quase 3 milhões de visualizações no Youtube. Com apenas 24 anos de idade Hardwell já é um Dj de ponta, colaborou com nomes como Tiësto e produziu remixes para artistas como Armin van Buuren e Martin Solveig. Hoje o holandês está apontado como o 24º melhor Dj do mundo.
   A versão instrumental "Spaceman" foi lançada em fevereiro e atingiu a 2ª posição nas vendas do Beatport. "Call Me A Spaceman" recebeu os vocais do cantor Mitch Crown, muito conhecido por sua músicas ao lado de Fedde Le Grand. Confira!


Ingrosso & Alesso - Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder

   Até que enfim saiu o vídeo oficial de "Calling (Lose My Mind)", single produzido pelos Djs suecos Sebastian Ingrosso e Alesso. Esta é uma versão com vocais da música "Calling", um dos maiores hits da e-music no ano passado (inclusive eu a coloquei em 3º lugar entre as melhores músicas de 2011). Em questão dois grandes artistas, Sebastian Ingrosso mundialmente conhecido por fazer parte do trio Swedish House Mafia e Alesso uma das grandes estrelas em ascensão, que a pouco lançou um remix da banda inglesa Keane, "Silenced By The Night".
   Para completar "Calling (Lose My Mind)", a dupla contou com os vocais de Ryan Tedder, cantor da banda americana OneRepublic. Confira como ficou o videoclipe!

Avicii - Silhouettes (Não oficial)

   Assim como eu falei no post passado de um jovem que se tornou um sucesso mundial, aqui tem mais outro: o Dj e produtor sueco número 6 do mundo Avicci. Ele está apresentando agora o seu primeiro videoclipe após o do mega hit "Levels", que já somou 35 milhões de exibições no Youtube. E como de costume, Avicci trás consigo mais uma música de tirar o fôlego, o nome dela é "Silhouettes".
   "Silhouettes" segue o mesmo estilo das produções anteriores de Avicci, especialmente a de "Bromance", um progressive house altamente melódico. Além da melodia a canção possui um vocal maravilhoso, cantado por Salem Al Fakir. Por enquanto "Silhouettes" não tem data de lançamento, mas não vejo a hora.

Afrojack & Shermanology - Can't Stop Me

   Em primeira mão aqui pra vocês o novo vídeo do Dj/produtor holandês Afrojack, "Can't Stop Me" em parceria com o grupo Shermanology. Quem poderia imaginar que o jovem Nick van de Wall poderia chegar tão alto em sua carreira? Mas chegou, após produzir músicas para as maiores estrelas do pop - como Pitbull, Ne-Yo, Beyoncé e Chris Brown - Afrojack se prepara agora para uma grande turnê nos Estados Unidos, intitulada "Jacked".
   Nesta turnê Afrojack estará acompanhando é claro do trio holandês Shermanology, que já colaborou com nomes como Avicci e Fedde Le Grand. Em "Can't Stop Me" o trio oferece um incríveis vocais ao som eletrizante e envolvente de Afrojack.

David Guetta - The Alphabeat

   Depois de "Turn Me On" com a cantora Nicki Minaj, o Dj/produtor francês David Guetta lança mais um novo single, "The Alphabeat". A novidade é que agora a faixa é toda instrumental e não conta com nenhuma grande participação, prática muito comum nos últimos trabalhos de Guetta, pelo menos em seus clipes. Mas não se acostumem muito com isso, pois pelo que eu vi ele acabou de lançar um vídeo com a cantora pop Jessie J, chamada "Laserlight". Por outro lado, felizmente, Guetta também tenta manter o seu lado underground, exemplo disto é a faixa "Metropolis" em parceria do grande Dj Nick Romero, o nosso artista do mês de fevereiro.
   "The Alphabeat" recebeu um videoclipe ótimo e bem criativo, onde a energia gerada a partir da pista de dança serve para alimentar a bateria de carros elétricos.

Sander van Doorn - Chasin'

   Acabou de sair o videoclipe de "Chasin'", o novo single do Dj/produtor holandês Sander van Doorn. Presente entre os 20 melhores Djs do planeta, van Doorn passou por um ano sem dúvida espetacular. Isto por que em 2011 ele lançou "Eleve11", o seu segundo álbum de estúdio. Nele continham algumas de suas melhores produções na carreira, como "Love Is Darkness", "Koko" e "Drink To Get Drunk". E para finalizar em grande estilo, van Doorn também lançou a música "What Did I Do".
   Bem, em 2012 Sander van Doorn também promete muito, começando por "Chasin'" que ficou marcada como sendo a resposta à "Koko", isto por ambas serem faixa instrumentais. Mais uma vez, o Dj segue um estilo progressivo e melódico.


Dirty South & Thomas Gold ft. Kate Elsworth - Eyes Wide Open

   Com os vocais de Kate Elsworth, "Eyes Wide Open" é o novo single dos Djs Dirty South e Thomas Gold. Depois da fantástica track "Walking Alone", o australiano de origem sérvia Dirty South mostra mais uma vez porque merece estar entre os melhores produtores do mundo. Ele já colaborou com nomes como David Guetta e Swedish House Mafia entre outros. Agora South vem acompanhado do alemão Thomas Gold, do qual é responsável pelo faixa "Sing2Me", a atual número 1 das Top 10 mais vendidas do site Beatport, coisa que é para bem poucos.
    Juntos, Dirty South e Thomas Gold criaram uma canção muito inspiradora, com uma bela melodia e uma letra muito bonita, que fala sobre amor e esperança. "Eyes Wide Open" é cantada pela Dj e vocalista australiana Kate Elsworth.