Blog

Blog

21 de ago. de 2012

Religião global - A baha'i - de matriz islâmica


Aqui, um vídeo do Casando o Verbo explicando, resumidamente, as diretrizes fundamentais da religião Baha'i e seu objetivo universalista (união dos povos, uma só língua, uma só religião) e, embora se trate de uma religião pequena, ela tem muita influência junto à ONU. Eu já tinha visto ao menos um site evangélico falando muito dessa religião (que é a religião do capeta, etc...hehe - bem, eu não penso bem assim). De qualquer forma, sempre fiquei pensando em relação a esses planos da NOM de colocar tudo a nível global, qual seria a religião candidata adotada nesse patamar. 

Tem outro vídeo, logo abaixo do primeiro, que coloca a questão ESTATÍSTICA de que o islamismo será religião predominante no mundo num prazo de alguns anos, por uma razão muito simples: os islâmicos têm muitos filhos (o que gera aumento de sua população) e vários dos demais povos têm poucos filhos. O vídeo explica a questão, mas vou resumir aqui: uma cultura para se manter tem que ter, no mínimo, 2.11 filhos (ou seja, cada casal tem que ter mais que 2 filhos). Se um casal tem 2 filhos, eles estão apenas repondo numericamente a si mesmos (tem 2 pais, eles têm 2 filhos, logo, estes repõem, numericamente, os pais). Logo, não há crescimento da população, apenas reposição. Se o casal tem mais que 2 filhos, então há crescimento populacional e se ele tem menos que 2 filhos, então há redução. Os islâmicos têm muitos filhos por casal, já os ocidentais (e esta moda já pegou o Brasil há algum tempo...hehe), têm a mentalidade padrão de ter 1 ou 2 filhos, no máximo (geralmente, pela idéia generalizada de que, para dar um bom padrão de vida para os filhos, não dá para ter mais que um ou 2). Estatisticamente, se uma cultura chega à taxa de apenas 1.3 filhos, então está, irremediavelmente, fadada ao desaparecimento (vejam o vídeo, ele explica tudo).

As taxas atuais são de 1.3 na Alemanha, na Grécia, 1.2 na Itália, 1.8 na França, Espanha 1.1, Inglaterra 1.6, na Europa de uma forma geral, em 31 países, a taxa é de menos de 1.38. Canadá e EUA têm taxa de 1.6. A História mostra que é irreversível quando as taxas chegam a níveis tão baixos. 
As famílias islâmicas têm de 8.1 filhos por família. Difícil concorrer com isso...hehe.

Então, logicamente, a cultura ocidental atual, de uma forma geral, está em nítida redução, enquanto os islâmicos estão crescendo cada vez mais. O vídeo, estatisticamente, é desanimador: a cultura ocidental atual está irreversivelmente em declínio, fadada ao desaparecimento!

Pois é, sempre achei meio estranha essa questão. Gosto de tentar vasculhar para encontrar pistas, fatos, que indiquem como será o futuro que está se delineando (sem adentrar ao mérito de certo ou errado, bom ou ruim, quero saber como será) e, neste aspecto, o Governo Global pede, igualmente, outros padrões globais, que podem ser facilmente antecipados, como a língua planetária, que deverá ser o inglês, o governo, que sabemos que será facista, a sede, que tudo indica já ser a ONU, a moeda deverá ser criada, transitoriamente, até remanescer apenas o crédito virtual (através de CHIPs que, em algum dado momento no futuro, será implantado em nós - sei lá se haverá opções de escolha quanto a isso, aguardemos) e uma fé global. OK. Aí sempre me perguntei, qual será essa fé? Aí encontrei esse vídeo explicando a possibilidade de ser a religião islâmica Baha'i e, casando com a questão estatística de declínio das demais, já apontando, com certeza matemática, que o islamismo será a religião predominante no futuro (será a grande maioria no mundo), tudo faz sentido!

A primeira vez que vi isso, achei muito esquisito. Quero dizer, puxa, estamos entrando na Era de Aquário, uma era altamente tecnológica, avançada, começaremos a exploração do espaço profundo, além do sistema solar, um verdadeiro Jornada nas Estrelas, a Nasa já está preparando projetos para isso se iniciar em 2014 e retornou seu último vôo há pouco tempo, declarando suas intenções futuras, e a religião islâmica, super fundamentalista e conservadora, como a religião do futuro? Me pareceu algo meio contraditório...hehe. Outro dia comentei isso com um amigo e ele disse "mas no filme Guerra nas Estrelas não é mais ou menos isso que eles mostram, com os Jedis com aquelas roupas bem orientais, árabes, eles têm um perfil islâmico". Aí pensei: puxa, é isso mesmo! Será?!


 

ABAIXO, O VÍDEO COM A ESTATÍSTICA APONTANDO O ISLÃ COMO MAIORIA NO MUNDO EM 7 ANOS (ele termina com uma chamada evangélica, a qual não sou contra, mas a questão que o vídeo mostra, transcende a intenção de querer ou não fazer prevalecer uma religião - é numérico o negócio - em 7 anos, eles serão maioria e todo o resto, minoria, em declínio, por uma razão simples: quantidade de filhos - se o pessoal começar a ter muitos filhos, e bota muitos filhos, num processo comum à toda cultura, talvez teríamos alguma chance, mas essa não é mentalidade atual - a idéia geral é de um ou 2 filhos e olha lá...).


Abaixo, um vídeo (infelizmente em inglês) da palestrante Elizabeth Warren, em Harvard, explicando o teor de suas pesquisas e livros publicados que indicam, estatisticamente, o colpaso da classe média, a qual está desaparecendo... hehe. E, fala a verdade, de onde veio a mentalidade de ter apenas 1 ou 2 filhos por família? Da classe média...hehe.


ABAIXO, OS JEDIS DE GUERRA NAS ESTRELAS (ESSE SERÁ O FUTURO - GUERRA NAS ESTRELAS - FÉ ISLÂMICA COMO MAIORIA ORIENTADORA? - INTERESSANTE...HEHE)


E QUE A FORÇA ESTEJA CONOSCO...