Blog

Blog

20 de ago. de 2012

Relembrando Michael Jackson, sua conversão ao islamismo e as coisas estranhas envolvendo sua morte




Sempre fui fâ de Michael Jackson, desde criança e fiquei muito triste quando ele morreu. Mas quando vi as conspirações envolvendo sua morte, nossa, foi demais. 

Aí, ontem estava pensando nisso e resolvi fazer um post com coisas estranhas que envolveram Michael, divulgadas pela internet. Esse vídeo abaixo destaca umas questões numerológicas envolvendo a morte de pessoas famosas que achei muito interessante. Por exemplo, no mesmo dia que morreu Michael Jackson, 2 outros artistas também morreram. 
 
E sua irmã, numa entrevista, fala claramente que essas mortes sempre acontecem em 3, um padrão. Ele também faz referência à quantidade de vezes que aparece o número 11 no ataque às Torres Gemeas, muito interessante. 

  
ABAIXO UM CLIP DO MICHAEL, NO QUAL ELE FAZ ALUSÃO A SI MESMO COMO UM GRANDE LÍDER, TIPO O HITLER, TEM UM OLHO NO COMEÇO DO CLIP, NUMA ALUSÃO AOS ILLUMINATIS, E ELE, MEIO QUE COMO O GRANDE LÍDER, ALA ANTICRISTO..HEHE. GENIAL O CLIP, MAS BEM ESTRANHO.

 
TEM ESTE VÍDEO, QUE FAZ PARALELOS ENTRE CELEBRIDADES ATUAIS E FARAÓS DO PASSADO, DENTRE ELES, O MICHAEL JACKSON (alguns assumem a suposição de que se tratam de clones, que vêm sendo refeitos ao longo da história e outros de que são imortais, enfim, há várias teorias):

 

EM 2008 MICHAEL JACKSON HAVIA SE CONVERTIDO AO ISLAMISMO E COMPÔS VÁRIAS MÚSICAS PARA ALÁ (AS MÚSICAS SÃO LINDAS) - o detalhe sinistro que vejo nisso é que ninguém ficou sabendo disso antes. Até hoje, quando falo, um monte de gente chega a me dizer que estou falando uma mentira, inventando histórias. Vejam abaixo:

   

Relembrando que, na época, a Rússia acusou a CIA de ter assassinado Michael Jackson, conforme saiu em uma reportagem originalmente publicada em http://www.whatdoesitmean.com/index1244.htm. Em inglês, abaixo, retirado do site http://cnufos.ning.com/profiles/blogs/russias-fsb-reports-pop-icon:


Resumindo, a reportagem acima afirma que um relatório russo reportado ao presidente Medvedev diz que o ídolo pop Michael Jackson foi mais provavelmente assassinado pela Central de Inteligência dos EUA CIA, após um exame de dados transmitidos pelo satélite militar russo Kosmos 2450, que mostrou, conclusivamente, que imediatamente antes a morte do músico em Los Angeles um pulso eletromagnético consistente no padrão de EMR weapons (EMR armas), roubado pelos Estados Unidos da Rússia, foi empregado nas exatas coordenadas da casa da estrela do rock. 
 (...)
A razão pela qual a CIA precisava assassinar Michael Jackson, continua o repórter, foi o concerto que o ícone pop assinou com o filho do Rei de Bahrain, Sheike Abdullah bin Hamad al-Khalifa, em novembro passado, em Londres, no qual ficou estabelecido, em troca de milhões de dólares previamente entregues a Mr. Jackson pelo Sheike, que Mr. Jackson permitiria que seu concerto, já esgotado, no Reino Unido, fosse a plataforma para alertar o mundo sobre um evento de genocídio em massa que estaria prestes a ocorrer."

O resto do texto, o autor faz uma associação entre esse alerta que Michael daria ao mundo e a gripe suíne, que na época estava bombando, com os alertas de Jane Burgermeister acerca da suspeição das vacinas a serem ministradas.