Blog

Blog

1 de ago. de 2012

Quarta - feira de muita música e sucessos!...


Roberto Carlos 12 Músicas - 1966




Roberta Miranda - São Tantas Coisas (1986)

     Se Eu Pudesse Conversar com Deus - Roberta Miranda.wmv



As melhores músicas dos últimos anos


nirvana-with-lights-out-319424O que se esperar de uma lista com as melhores músicas dos últimos 25 anos?
Essa é uma pergunta bastante difícil, mas o pessoal do canal americano VH1 fez uma pesquisa com seus telespectadores, o que revelou uma lista muito interessante, mostrando que apesar de ter sumido dos holofotes o Rock continua em alta, ficando com o topo e ocupando bem as primeiras posições, desbancando muitos artistas que fazem sucesso hoje em dia.
Confira a lista:
Madonna – Like a Virgin

 The Police – Every Breath You Take

 Whitney Houston – I Will Always Love You

 U2 – One

 Guns N’ Roses – Sweet Child O’ Mine

 Michael Jackson – Billie Jean

Nirvana - Smells Like Teen Spirit


1º lugar na Austrália
Artista: Ke$ha
Música: We R Who We R


1º lugar no Japão
Artista: Hey
Música: Perfume


1º lugar no Reino Unido
Artista: JLS
Música: Love You More



1º lugar na Índia
Artista: Pitbull
Música: I Know You Want Me (Calle Ocho)


1º lugar na Argentina
Artista: Diego Torres
Música: Mi Corazon Se Fue


1º lugar na Itália
Artista: James Blunt
Música: Stay The Night


1º lugar no Canadá
Artista: Rihanna
Música: Only Girl (In The World)


1º lugar em Portugal
Artista: Katy Perry
Música: Teenage Dream


1º lugar na Rússia
Artista: Armin Van Buuren Vs Sophie Ellis Bextor
Música: Not Giving Up On Love


Bônus – 1º lugar no Brasil
Artista: Glória
Música: Vai Pagar Caro Por Me Conhecer

Mais confirmações para o SWU


Mesmo com toda confusão de onde será realizado o festival e quais os dias certos, bandas estão sendo confirmadas e as vezes depois de dar toda esperança para os fãs, são canceladas. A agitação está grande para o SWU 2012.

As informações são do jornal Destak que revela que os novos nomes são de Marilyn Manson, Limp Bizkit e Bush no line-up principal. Eles se juntam a The Offspring, Slayer, Korn e Mastodon.
Os comentários são de que o festival acontecerá em novembro, no Anhembi, mas não é nada oficial. Bom, já que toda hora é confirmado e depois voltam atrás em alguma coisa porque não jogar mais lenha na fogueira e falar que rolam fofocas de que Kiss também será atração nos palcos do SWU. São apenas rumores, teremos que aguardar os próximos capítulos.
Enquanto essas questões não são resolvidas e, por enquanto, os nomes são esses, vamos escutar um pouco dos trabalhos dos novos confirmados:
Marilyn Manson, álbum novinho, lançado em maio deste ano “Born Villain” com a música “Hey, Cruel World…”
Limp Bizkit, álbum “Gold Cobra” (2011), música “Shark Attack”
Bush, “The Sea of Memories” (2011), música “The Mirror Of The Signs”

Kiss revela Trackslist de “Monster”


Finalmente o Kiss resolveu mostrar a trakclist de seu próximo disco, Monster.
Trata-se de um álbum conceitual poético, que mostra as mudanças que o tempo traz a partir da visão de uma inocente criança… Ou não.

A julgar pelos nomes, não parece ser algo tão ‘poético’ assim. Algo relacionado a sexo, ‘aproveitar oportunidades’, viver a vida como quiser e ressaltar a glória do rock parece ser mais próximo do que poderemos encontrar.

Depois de lançar uma “busca ao tesouro” online para apresentar a capa do álbum, ela foi lançada na última segunda feira…
…e o disco já está disponível para pré-venda no iTunes. O primeiro single, “Hell of Hallelujah”, estará presente…

Scorpions em BH

Acho que os Scorpions não querem largar o osso. Abandonar os palcos para eles têm sido é algo que vem sendo adiado desde 2012. Bom para os fãs, né? A outra novidade é que eles anunciaram mais um show no Brasil. Agora os mineiros é que serão os anfitriões da banda que desemba em setembro.

O show faz parte da turnê de despedida da banda, a “Final Sting Tour 2012”, que também passará por São Paulo (com dois shows). Corram, pois os ingressos para o primeiro show em São Paulo já estão esgotados.
Informações de venda em BH: A partir do dia 1º de agosto e podem ser realizadas pelo site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 ou nos pontos de venda da produtora Time For Fun, espalhados pelo país. Os preços variam de R$ 260 a R$ 200, com opção de meia-entrada.
p.s: A imagem da capa do álbum Scorpions “Blackout” (82), com o auto-retrato do artista Gottfried Helnwein no ano de 1981 que está para o leilão. Como parte de sua turnê de despedida na Alemanha, os membros dos Scorpions assinaram esta capa de seu lendário álbum de sucesso há 30 anos. (via Facebook):

Susto nos fãs de Ministry

Al Jourgensen, vocalista da banda Ministry, desmaiou no palco, na frente dos fãs, aos 50 minutos de um show em Paris.

O cantor foi levado para o hospital e se recupera do que foi diagnosticado como um “colapso” causado por desidratação e exaustão pelo calor, pois o palco não era ventilado. As informações foram dadas oficialmente pela banda por meio do jornal The Guardian.
Mais uma hipóstese é que o cantor tenha problema com álcool e tenha desmaiado por estar muito embriagado e não conseguir nem ficar em pé. Os médicos que atenderam Al Jourgensen negaram a embriagues do cantor, confirmaram que o nível de álcool estava normal e não foi encontrado indício de drogas no sangue.
As suspeitas são grandes, já que o vocalista luta há um ano contra vício em drogas e bebidas álcoolicas. Ele pediu desculpa aos fãs “Vou recompensar vocês, de alguma forma. Eu amo Paris, eu amo os parisienses. Sinto muito(…)”, disse Jourgensen.

McCartney e o esquecimento das letras

Daqueles momentos em que a gafe vira parte integrante e esquecer a letra da música vira, ironicamente, uma parte memorável do show.
Depois de sua apresentação na incrível abertura dos Jogos de Londres, Paul McCartney assumiu que de vez em quando esquece as letras de algumas músicas – inclusive de “Hey Jude”, que já toca há tanto tempo.

Desde 1968 que o ex-Beatle entoa uma das mais famosas canções da banda, o que soma mais de 40 anos. Também foi essa a canção escolhida pelo músico para fechar a abertura de encerramento dos Jogos Olímpicos esse ano, que aconteceu na última sexta feira (27).

Numa conversa com a revista “Shortlist”, o cantor e baixista comentou que de vez em quando, esquece mesmo as letras: “É engraçado que eu, algumas vezes, esqueço. Esqueço letras ocasionalmente. Eu costumava entrar em pânico com isso, mas agora percebo que o público não se importa”.
Macca ainda completou, mostrando o irônico lado bom do esquecimento; “Na verdade, eles [espectadores] gostam bastante. Se eles estão em um show em que acontece de eu esquecer as letras, isso faz com que a apresentação seja especial”.
Como a entrevista se deu antes da esperada apresentação nos Jogos, McCartney também assumiu um leve nervosismo apesar de teoricamente já ter se acostumado com tantos shows: “Geralmente eu não fico nervoso mas, você nunca sabe… Pode fazer algo errado no Jubileu ou os Jogos Olímpicos. Oh Deus, isso não seria bom, não é? Cometer um erro durante a Olimpíada”. No fim das contas nada deu errado, deixando público e artista satisfeitos com o show.
Para quem perdeu, aqui está uma amostra de como foi a apresentação de Paul nos Jogos. O ângulo não é exatamente ‘um dos melhores’, mas é emocionante mesmo assim:

“Turn Up The Radio” terá mais quatro versões


Ao lado do quarteto Far East Movement (“Like G6”), Madonna lançou um remix da música “Turn Up The Radio”. Esse é apenas o primeiro de uma série de quatro que a música irá receber.

As outras versões do single serão feitas por Offer Nissim, Martin Solveig e R3hab. Essa é a terceira faixa divulgada do álbum “MDNA” que tem lançamento marcado para o próximo dia 5 de agosto.
A faixa “Turn Up The Radio” ganhou também um vídeo que foi lançado na semana passada, confira:
E já que ficou tanto tempo nas nossas cabeças, um vídeo de Far East Movement com o grande sucesso das baladas “Like G6”: