Blog

Blog

18 de ago. de 2012

Pra sair do tédio!... Músicas e sucessos pra variar!


E como todos sabem, o Kiss é hoje, um dos grupos mais respeitados de rock. Altamente cultuado, é também um dos que mais possuem hits. De “Lick it up” a “Rock and roll all night”. Abaixo, aliás, os principais. Uma boa leitura!
TOP 10

1- Rock And Roll All Night: Bastante emblemática, é tida como um dos maiores clássicos da banda. Em sua origem, um dos trabalhos mais exitosos do grupo: “Dressed To Kill”.


2- Lick it Up: Bem sucedida, rapidamente conquistaria o mundo. No Brasil, por exemplo, a sua difusão constante. Em especial, nas extintas 89 e Fluminense FM.


3- Detroit Rock City: E em “Destroyer”, um dos temas mais marcantes. Neste, os clássicos: “Do You Love Me” e “Sweet Pain”.


4- I Was Made For Loving You: E entre os fãs, uma das trilhas mais aclamadas. Presença, inclusive, em shows e apresentações temáticas.


5- We Are One: Sim, uma das melhores composições do grupo. Reverenciada, aliás, em um dos discos mais famosos do Kiss: “Psycho Circus”.


6- Love Gun: Ainda nos anos 70, a banda emplacaria uma série de sucessos. “Love Gun”, por sinal, um dos mais famosos.


7- Strutter: Em alta, a canção seria escolhida para diferentes produtos. Os mais conhecidos, sem dúvida, o “Guitar Hero II” e o “GTA San Andreas”.  


8- Crazy Crazy Nights: Nos Estados Unidos, a obtenção de um honroso quarto lugar. Não obstante, o sétimo na Holanda e na Austrália.


9- Forever: Romântica por definição, ela rapidamente conquistaria a todos. De casais de namorados a críticos musicais.


10- God Gave Rock And Roll To You: E claro, para fechar o post, nada melhor que ele, o maior hino da banda. Até a próxima, galera!

Take me down to the paradise city. Where the grass is green and the girls are pretty… Pois é, e quem não conhece “Guns n’ Roses”, não é mesmo? Abaixo, aliás, os maiores clássicos da banda. Uma boa diversão!

TOP 10
1- Patience: E entre os fãs, uma das canções mais conhecidas. Tema, inclusive, de um dos álbuns mais famosos da banda: “Guns n’ Roses Lies”.


2- Don’t Cry: Composta nos anos 90, ela logo conquistaria seu espaço. Na Irlanda, por exemplo, o primeiro lugar obtido.


3- November Rain: Sucesso comercial, a canção contaria com um dos mais belos videoclipes. Este, no caso, disseminado em duas das mais importantes redes: a MTV e Vh1.


4- Since I Don’t Have You: Sim, um dos trabalhos mais regravados da história. Entre as versões feitas, nomes como o de Don Mclean e claro, Barbra Streisand.


5- Knocking on Heaven’s Door: E uma vez lançada, a sua execução em diferentes países. No nosso, por sinal, um dos singles mais aclamados.


6- You Could Be Mine: No mundo todo, uma das trilhas mais famosas. Tema, aliás, de um dos longas mais cultuados até então: O exterminador do futuro.


7- Paradise City: Consagrada, ela obteria as mais altas posições. Seu maior destaque, nos Estados Unidos e aqui no Brasil.


 8- Sweet Child O’ Mine: Sem dúvida alguma, a mais popular de todas. Cantada até, por um dos maiores humoristas da TV: Ele mesmo, Marcelo Adnet.


9- Estranged: Em “Use Your Ilusion”, um dos temas mais envolventes. Neste, mais duas faixas importantes: “Yesterdays” e “My World”.


10- Welcome to The Jungle: E encerrando o post, uma das minhas favoritas: “Welcome to The Jungle”. Até a próxima, galera!