Blog

Blog

12 de ago. de 2012

Planeta Música!... Sucessos!


Remix de “Settle Down”

No Doubt resolvou remixar a música “Settle Down” e soltou para seus fãs. A música já tinha sido liberada como música de estreia do álbum, que será lançado em setembro, “Push And Shove”.

A nova versão é assinada por Major Lazer, formado pelos DJs Diplo e Switch, responsáveis por músicas como “Run The World (Girls)”, de Beyoncé, “Don’t Play No Game I Can’t Win”, dos Beastie Boys, e “Look At Where We Are”, do Hot Chip.
Confira a versão remix e a versão original da música “Settle Down” , que marca a volta com tudo de Gwen Stefani e do No Doubt.
Agora o clipe, que já tinha sido divulgado da mesma música:

“Parking Lot” – Nelly Furtado

Intitulada “Parking Lot”, a faixa pode ser o terceiro single do novo álbum de Nelly Furtado, “Spirit Indestructible”. Anteriormente, foi divulgada outra faixa do CD, que tem o mesmo título do ábum. O disco tem lançamento maracado para o dia 11 de setembro.

Há três anos paradas Nelly Furtado diz que o novo disco fez com que se reconectasse com a música. “Quando você está no mundo da música há algum tempo, é fácil estar no piloto automático sem perceber. Quando você realmente se desliga e faz uma pausa, você se sente vivo novamente e pode colocar esta vida nas músicas”, explicou a cantora.
As informações são do site da Billboard que também revela: “Antes de escrever a maior parte, desliguei meu telefone e fiz uma viagem pela América. Eu cheguei em um bom lugar. Um estado de espírito similar ao do meu primeiro álbum. Estava pronta para ser mais destemida com minhas criações”, disse Nelly.
Confira vídeo do novo single “Parking Lot” de Furtado que está na internet:

Legião Urbana 30 anos depois

Este ano o Legião Urbana completaria 30 anos de estrada. Três décadas não é pouco, tanto que podemos contar nos dedos bandas que marcaram época e se mentiveram vivas depois de tanto tempo na estrada.

Para celebrar a data e homenagear Renato Russo, a MTV reuniu os dois terços da banda: o baterista Marcelo Bonfá e o guitarrista Dado Villa-Lobos, para um show especial. E para ficar à frente do microfone da banda que era acompanhado do holofote que seguia Renato Russo a emissora convidou Wagner Moura. Que pra quem não sabe, além de Capitão Nascimento e Hamlet, também é vocalista da banda Sua Mãe.
Com Wagner a bordo e dois shows marcados, a MTV vinha mostrando flashs dos ensaios e clipes de artistas declarando seu amor pela banda e seu trabalho. No final de semana passado a emissora mostrou o making of dos ensaios, com depoimentos dos músicos como um esquenta para as duas apresentações.

A expectativa era grande, há mais de 16 anos músicas do Legião não eram tocadas em cima de um palco por Dado e Bonfá. Ao mesmo tempo em que o discurso de todos os envolvidos era que Wagner não ia substituir Renato e acredito que ninguém realmente esperava isso dele, o que não tira a pressão dos ombros do ator, que durante a noite toda declarou seu amor ao conjunto e às músicas que um dia foram cantadas por Renato Russo.
Em um Espaço das Américas lotado, com mais de 7 mil fãs, o trio se apresentou acompanhado de mais três músicos: acompanhados por Rodrigo Favaro (baixo), Caio Costa (teclado e arranjos) e Gabriel Carvalho (violão) e em mais de duas horas de apresentação tocou nada menos que 26 faixas da banda, todas acompanhadas apaixonadamente pelas pessoas presentes. O clima de devoção era sentido de longe, do outro lado da TV, e conseguiu fazer com que a a noite se tornasse memorável.


Problemas

Infelizmente a noite não foi 100%. Enquanto o palco do Espaço das Américas foi lindamente decorado, com hastes de luz e um telão dando profundidade como se a banda estivesse de baixo d’água, com reflexos dos músicos, o som sofreu. Com problemas de microfonia, instrumentos desafinados, momentos descompassados o público de casa começou os ataques no Twitter. Os músicos também não fingiram que estava tudo bem. Descontente com a introdução de “Pais e Filhos”, Bonfá pediu que todos parassem e recomeçassem a música do zero. Aí sim a coisa andou!
Visívelmente emocionado, Wagner Moura passou a noite afirmando que era a noite mais incrível da vida dele, assim como poderia ser a última vez que veríamos Dado e Bonfá tocando aquelas músicas juntos. Provavelmente é verdade. Hoje tanto a banda quanto a MTV poderão se redimir, mas somente o público presente terá a chance de ver essa nova performance.
A noite foi finalizada com muita energia ao som de “Será” música que o público cantarolou e cobrou assim que a banda deixou o palco antes do primeiro bis.
Como não poderia deixar de ser, ficou faltando muita música, entre elas o clássico “Faroeste Caboclo”. E foi ao som da plateia aplaudindo vigorosamente e pedidos pela canção que Dado, Wagner e Bonfá, com lágrimas nos olhos, deixaram o palco.
Se você ficou curioso após tantos comentários a MTV reapresentará o show algumas vezes, começando com hoje, as 19h15. Dia 31 as 14h30, dia 1 as 22h30, dia 2 as 20h30 e a última chance será dia 3 as 18h.