Blog

Blog

10 de ago. de 2012

Pirâmide de Saqqara - Pirâmides do Egito - Documentário - Mistérios



A pirâmide de Saqqara é um dos maiores mistérios do Egito, a sua estrutura é extremamente bizarra, estranha, e aparentemente sem propósito. Seu muro muito longo, de design tipo moderno, feito de granito sólido perfeitamente talhado, e o que é mais interessante, reproduzindo construções falsas, deixa todas as pessoas simplesmente estupefadas.

Abaixo veja o documentário, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse apenas um de longa duração

     Pirâmide de Saqqara - [2 de 6] - Documentário - Pirâmides do Egito - Mistérios

     Pirâmide de Saqqara - [4 de 6] - Documentário - Pirâmides do Egito - Mistérios

     Pirâmide de Saqqara - [5 de 6] - Documentário - Pirâmides do Egito - Mistérios

Lista de Reprodução - [Clique Aqui]

Enorme muro que circula a volta da pirâmide é feito de granito solido, ele curiosamente imita prédios reais, porém todos são sólidos por dentro, não se forma qualquer espaço útil dentro de tais construções

Em documentários sobre Egito, Pirâmides, os egiptólogos procuram não comentar sobre esses fatos, primeiro por que eles não tem a mínima idéia de como explicá-los, segundo por que as ideologias ficam a frente da ciência e da honestidade. A grande maioria dos egiptólogos que aparecem em documentários do Discovery Channel, National Geographic, BBC, etc... são materialistas/ateus, idolatras da religião reducionista de Darwin, o Darwinismo. [clique nas palavras em azul para maiores detalhes]
Eles/Elas são pseudocéticos, e por isso não estão interessados em fatos, nem na ciência, nem na verdade nua e crua, tudo o que desejam é impor sua religião/ideologia preferida a todas as pessoas leigas, ignorando tudo o que venha a contestar essa visão de mundo preferida.

Essa imagem é de alta resolução, clique para vê-la ampliada

Partindo da idéia que os seres humanos não passam de macacos pelados, de que tudo veio a surgir por mero “acaso”, de grandes “coincidências” os Materialistas/Ateus procuram dar explicações baseadas em puro naturalismo/reducionismo. Mesmo que para isso tenham de ignorar fatos comprovados, passando por cima do método cientifico, como se ele fosse um tapete incomodo que só serve para limpar os pés.
Temos aqui a Pirâmide de Saqqara, uma pirâmide misteriosa, de data de construção desconhecida, com subterrâneos simplesmente únicos e misteriosos, nunca foi achada qualquer múmia dentro dela, assim como acontece com as pirâmides de Gizé, o propósito de sua construção, claramente não é de ser um tumulo gigante, mas sim um templo de iniciações místicas. 

O muro de granito que a circula é um enorme mistério, ele tem design tipo moderno

As evidencias desse fato estão por toda parte, o muro que a circula é absolutamente incrível, feito de granito sólido, perfeitamente talhado. Como os egípcios mais antigos, de dinastias de mais de 4 mil anos antes de cristo conseguiram talhar tão perfeitamente o granito sólido, uma das pedras mais duras que existem na face da Terra? Hoje em dia para talhar pedra de granito, se faz necessário usar de perfuratrizes de ponta de diamante, com poderosos motores movidos a gasolina ou diesel, de enorme força e engenharia. Os Egípcios mais antigos, tinham acesso a maquinários como estes? 

Tiveram muito trabalho para construir prédios falsos, mas para qual propósito? Segundo a teoria mais coerente, para enganar as pessoas leigas, para que elas não soubessem que ali é um templo de iniciações ocultistas

A pirâmide escalonada tem nas suas fundações dezenas de túneis misteriosos sem qualquer propósito aparente, o “fosso” no meio da pirâmide foi coberto com lajotas decorativas. Em toda a sua estrutura não a menção de quem foram as construtores, e absolutamente não há qualquer evidencia que venha a confirmar a ladainha dos materialistas ateus, que dizem que aquilo era um túmulo gigante.
Esse documentário corajoso do canal “infinito” com sede na Colômbia, fala sobre todas essas anomalias, e interpreta de uma forma mais coerente, dizendo que de fato ali não é túmulo, mas sim templo de iniciações especiais. Infelizmente os produtores de tal documentário também exagera em alguns momentos, fazendo especulações exageradas sem fundamento. 

A mais de 5 mil anos, egípcios antigos usaram de estilo tipo moderno, muro feito de granito solido, parece que foi feito há poucos anos atrás

Por isso que o DOC está editado, mas ignore algumas “licenças poéticas” dos produtores [muito provavelmente são membros da Gnose, que tem sede lá na Colômbia], e se atentem apenas para os fatos científicos. A Pirâmide de Saqqara é mais um, de milhares, de provas incontestáveis que confirmam que a historia da humanidade é bem mais misteriosa e interessante do que os materialistas ateus, e os Religiosos querem nos fazer acreditar. A origem da humanidade é nobre, fantástica e surpreendente, a verdade da origem e desenvolvimento humano vai muito além de meros macacos pelados que pararam de pular de galho em galho para andar ereto, muito além de homens de barro criados apenas para serem brinquedinhos de deus.  

De fato os deuses eram astronautas... [Clique Aqui] - Mais sobre Pirâmides do Egito? [Clique Aqui]

Galeria de Imagens - Saqqara, Templo Egípcio de Iniciações Ocultistas




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...
Obs.: Os dois capítulos que faltam você encontra o Youtube!
Completo


Pirâmides de Gizé

Mistérios Ainda não Desvendados Parte [1 de 7]

 
Veja o documentário completo, apesar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passara como se fosse apenas um só vídeo de longa duração:

     Pirâmides de Gizé - Mistérios Fantásticos [2 de 4] - HD

     Pirâmides de Gizé - Mistérios Fantásticos [3 de 4] - HD

     Pirâmides de Gizé - Mistérios Fantásticos [4 de 4] - HD

Lista de Reprodução, Clique Aqui

Pirâmides de Gizé, muitas perguntas ainda sem resposta...

As Pirâmides de Gizé (fica no Egito e é a principal atração turística do País) são até hoje (escrevo isso no dia 20/01/2008) um mistério sem solução para a *Ciência ortodoxa atual, (*leia-se PseudoCiência) aqueles colossos de pedra erguidos no deserto do norte da África não apenas desafiam o tempo, como também aos homens de “*Inteligência”. (* ou pseudointeligencia)

São tantos “absurdos” reais e incontestáveis envolvendo esses monumentos que os *Céticos e *Cientistas ortodoxos preferem simplesmente não tocar no assunto. (*na verdade se tratam de PseudoCéticos e PseudoCientistas, são idólatras do materialismo/ateísmo)

Por que? Horas... por que se eles o fizerem vão ficar em sérios apuros!

Pois as Pirâmides de Gizé são uma verdadeira IMPOSSIBILIDADE para toda a classe científica materialista. Duvida? Então acompanhe o meu raciocínio:


Mistérios Fantásticos

O Engenheiro e autor do livro “The Órion Mystery” da editora Heinemann Robert Bauval, descobriu brilhantemente junto com Adrian Gilbert que as 3 Pirâmides de Gizé foram construídas como uma imagem espelhada do que hoje em dia chamamos de Cinturão de Órion.

São aquelas 3 estrelas que estão na mesma direção (vendo do ponto de vista da Terra) da nebulosa de Órion (eu estou também escrevendo um livro, lendo esse livro você vai saber a real importância desse fato, leia mais sobre o assunto na descrição do site, no item: “Quem sou eu?).

Os Egípcios apontavam essas 3 estrelas como o lugar de onde veio os “Deuses”, eles ainda acreditavam que os espíritos dos Faraós vinham de lá.

Elas também seguem um padrão que homenageia as Três Estrelas do Cinturão de Órion que na época dos antigos Egípcios eram chamadas de “Sah” com suas Três Estrelas denominadas como Alnitak (a mais brilhante) Alnilam (a do meio) e Mintaka (a menos brilhante e ligeiramente inclinada com relação ás outras duas), vejamos algumas ilustrações que provará isso:



Vejam isso, as Pirâmides de Gizé é como uma imagem espelhada no solo do deserto das três estrelas do cinturão de Órion


Essa imagem deixa esse fato mais claro



Mais clareza que isso impossível né?


Exatamente na mesma direção de Anitak está a Nebulosa de Órion

Assim no platô de Gizé temos uma reprodução da imagem espelhada dessas estrelas, que seguem em tamanho o equivalente ao brilho de cada uma delas, a mais brilhante é reproduzida em pedra como a maior Pirâmide, isto é “Quéops” (tem a ponta semi destruída), depois vem Alnilam reproduzida como a Pirâmide de “Quéfren” no meio (junto a Esfinge) e finalmente temos Mintaka reproduzida em pedra na Pirâmide de “Miquerinos” a menor em tamanho dentre as três.

Claro que esses nomes, que deram as Pirâmides baseados em antigos monarcas egípcios, está inteiramente incorretos, seus nomes eram de fato Alnitak, Alnilam e Mintaka respectivamente.

As Pirâmides na Terra reproduzem com perfeição o conjunto que as três estrelas formam no céu. O tamanho e posição de cada uma tem relação perfeita com os três astros.

Essa correlação foi primeiramente notada modernamente pelo pesquisador, arquiteto e engenheiro Robert Bauval que junto com Adrian Gilbert lançou o livro “The Órion Mystery” da Editora Heinemam, que explica a teoria da Correlação de Órion.


Constelação do Cinturão de Órion, chamada pelos antigos Egípcios de "Sah"