Blog

Blog

8 de ago. de 2012

Piloto da Ryanair avistou um OVNI 200 km a Sul de Oslo


A companhia aérea de baixo custo Ryanair confirmou hoje que o piloto-comandante do voo FR1397 de Oslo/Rygga para Londres/Gatwick reportou um Objecto Voador Não Identificado, vulgo OVNI, às autoridades da aviação após os passageiros terem publicado imagens chocantes tiradas a bordo do avião sensivelmente a 200 km a Sul de Oslo.

Profissionais da Aviação confirmaram que lhes foram reportadas informações semelhantes e confirmam ainda que tais avistamentos não são fora do comum naquela região nesta altura do ano onde ocorrem com mais frequência até 25 de Dezembro.

O português Daniel de Carvalho, director de relações externas da companhia irlandesa afirma em comunicado distribuído esta tarde que “a Ryanair confirma que o comandante do voo FR 1397 reportou oficialmente um objecto voador não identificado a cerca de 200km a Sul de Oslo. Os tripulantes aperceberam-se do objecto após alguns passageiros o terem avistado e terem começado a tirar fotografias. A Ryanair entregou as imagens às Autoridades da Aviação na Europa numa tentativa de garantir que os avistamentos possam ser analisados. A Ryanair não comenta rumores e especulações e não será influenciada por passageiros que afirmam que o OVNI era um voo de teste para o dia 24 de Dezembro. Este é agora um assunto a ser tratado pelas autoridades.”

Fonte: http://www.dnoticias.pt