Blog

Blog

4 de ago. de 2012

Os segredos do dólar



Até “ontem”, o dólar era a moeda mais forte do mundo! Isto até a criação do Euro, pelos países europeus! Jamais imaginou os Estados Unidos que o dólar fosse se desvalorizar tanto por todo o mundo, não por conta do euro, mas pelas suas próprias dívidas (é o País que mais deve no mundo)!

O Euro também não deu ares de moeda forte, tanto que está aí deixando a Grécia na falência e outros Países já deixando de fazer uso da moeda européia! Quebrado, o governo americano agiu de forma surpreendente, coisas de quem está a beira do desespero e tomou várias decisões, a maior delas, pondo fim a democracia mais sólida do universo e criando a Lei marcial, fato inédito na história norte-americana.

O dólar sem valor perante o mundo, o País passando pela maior de todas as crises financeiras de todos os tempos, acrescenta em seu “dicionário” ditadura! E radical, inclusivo o da escravidão e trabalhos forçados! Já construiu centenas de campos de concentração (fazendo lembrar a II guerra mundial), fabricou milhares de caixões de defunto, aderiu a entidades nunca conhecidas, como Iluminattis, H.A.A.R.P e outras e, até já alertou seu povo, vai haver uma III guerra mundial e que a Nação entrassem em estado de alerta máximo!
Todavia o mundo ainda acredita numa saída pacífica vez que os Estados unidos nada tem a ver de especial de briga de Israel contra o Irã, provocadores deste dilema que tem vivido o mundo ultimamente, temerosos de uma guerra mundial!
Na verdade, quando o grande fica “baixo”, sem valor, parte pra o tudo ou nada, como é o caso dos Estados Unidos! Com a “palavra”, o dólar que teria guardado se segredo de moeda forte e tiveram seus sigilos revelados!

Veja neste documentário completo!

     1/5 - Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado

 

     2/5 - Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado



     3/5 - Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado


     4/5 - Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado

 
 

     5/5 - Os Segredos da Nota de 1 Dólar - Decifrando o Passado