Blog

Blog

21 de ago. de 2012

Os Maias tinham contato com extraterrestres - Veja entrevista do diretor!...


Ouvi falar desse documentário ano passado. Hoje, encontrei essa entrevista recente de seu diretor, Raul Julia Levy, no qual ele informa, dentre várias coisas, que o documentário deverá ser lançado por volta de setembro ou outrubro de 2012.

Ele confirma que 21.12.2012 é só o término de um ciclo e uma transfomação deste mundo. Segundo novas informações obtidas através de 10 anos de produção desse documentário, a partir de 2013 entraremos num período muito difícil para a humanidade, que 2013 será um ano muito triste, segundo as previsões maias. Os maias viram, para o futuro ciclo que se iniciar, um ciclo de morte, pessoas correndo de um lado para o outro e caindo mortas apenas ao respirar o "ar da morte" (ele supõe que talvez venha a ser uma bomba atômica, mas eu pensei nos chemtraills ou talvez um vírus, ou bombas químicas, enfim...).

Ele também menciona confirmações do contato dos Maias com extraterrestres, evidências e provas que serão exibidas nos documentários e que este foi realizado com acompanhamento e autorização do alto comando do Conselho dos Maias, que são os que têm a última palavra, no mundo, no que concerne aos códices maias, sua história, arqueologia (ele ratifica que nenhum arqueólogo, ninguém no mundo está acima deles no que se refere aos maias - esse conselho tem a última palavra, porque são os que conhecem profundamente o assunto e a interpretação dos códices). Ele informa que teve autorização do governo do Mèxico e da Guatemala para ter acesso a informações e lugares, inclusive com exclusividade, divulgando várias informações que antes não foram reveladas e outras que foram distorcidas, quer por erro de tradução, quer por pressões contrárias à divulgação da verdade. 

A entrevista é interessante e tô ansiosa para ver esse documentário, que considero mais um passinho no caminho da revelação extraterrestre ao mundo.