Blog

Blog

31 de ago. de 2012

Os Dragões do Apocalipse, as víboras da operação do erro.




A postagem de agora, embora para alguns poderá parecer uma grande viagem, peço que prestem atenção, pois não somente eu, mas muitos bons amigos e irmãos na fé em Jesus, temos a mais absoluta certeza que os assuntos que serão relatados neste post são verdade, em Jesus O Verdadeiro, não minto.

Obs: Estou desligando a musica do blog temporariamente, para que todos possam ver videos direto no blog.


Digo Jesus o Verdadeiro porque até nisso essa raça de repteis fez questão de confundir a cabeça de muitos.


Jesus é o cordeiro, O Senhor dos Senhores, e Rei dos Reis.


A bíblia afirma que Jesus era 100% homem e 100% Deus. Ela ensina que há apenas um caminho ao Céu. 


Ele mesmo nos alerta sobre o engano dos últimos dias, sobre a vinda do filho do homem, sobre os acontecimentos dos úlltimos tempos, sobre a retirada de pessoas da terra.


Ele mesmo afirma que existe uma raça de viboras na terra que impede por todos os meios que o ser humano saiba a verdade.

Jesus chamou Satanás de homicida e de mentiroso, conforme está em Jo 8:44. ... Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente.

Em Ap 12:9, João retrata Satanás como um grande dragão, uma representação que ressalta a sua natureza terrível. Esse mesmo verso identifica Satanás, também, como a serpente, numa referência a Gênesis 3, e como o diabo, que é outro nome bíblico comum para ele. 

Em Mateus 12:32 Jesus diz: “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.”E não só em Mateus e pela boca de Jesus é dita “raça de víboras”, mas também em Mateus 23:33; Lucas 3:7 e Mateus 3:7.

15 - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
19 - Insensatos e cegos! Pois qual é maior: a oferta, ou o altar, que santifica a oferta?
33 - Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
Uma raça que está enganando o povo, a qual fazem parte vários grupos de pessoas, governantes, lideres religiosos, empresários, ocultistas e os aliens híbridos.
Esses são os:

Hipócritas! Insensatos! Cegos! Serpentes! Raça de víboras, Os mesmos Répteis.
Por quê então Jesus os chamou de “raça de víboras”? O significado da palavra víbora no aurélio é: “Nome dado a um grupo de cobras venenosas.” Repteis que possuem veneno ou seja mentiras, maldade, engano, e tudo o mais que possa acabar com a vida.


Estes mesmo venenosos que lançam chemtrails (trilhas químicas) sobre nossas cabeças, com seus aviões carregados de venenos, espalham vários componentes na atmosfera a fim de dizimar a saúde e a vida dos seres humanos.
Esse que carregam veneno na língua, nos alimentos, nas águas e na comida.




Os Répteis:
  
Os contos sobre a "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis para onde quer que você olhe, e o simbolismo serpente-reptiliano em relação aos Anunnaki e outras versões destes "deuses" são igualmente difundidos. Nós vemos isto na Bíblia, por exemplo, com a serpente no "Jardim do Éden" - uma história que claramente vem dos contos Sumérios, assim como a história de Moisés nos juncos, uma história contada sobre um rei Sumério muito antes da Bíblia. É por isso que eu achei tão surpreendente quando Zecharia Sitchin, o melhor e mais conhecido tradutor das Tábuas Sumérias, me disse que não havia nenhuma evidência de uma raça serpente no mundo antigo. Claro que há. Ele também me aconselhou fortemente em relação à raça serpente... "não vá lá". Porque? Quando a evidência, antiga e moderna, é tão enorme?


Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino". É o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida.

Estes híbridos se tornaram depois as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente onde eles conectaram-se com outros híbridos reptilianos, como aqueles, mais obviamente, na China onde o simbolismo do dragão é a base da cultura deles. (David Icke)


Os Repteis estão no controle? Sim, a muito tempo e estão em conluio com gente da terra.
Vejam nos vídeos que estarei postando, imagens antigas de figuras répteis que governavam povos desde a antiguidade até os dias de hoje.


Todos estão diretamente ligados todos para executar a armação maquiavélica da Operação do Erro, criada pelos reptilianos para destruir humanos em larga escala, com o apoio de empresas, governos, religiões e seitas secretas.


Fontes seguras têm informado que alguns seres reptilianos extraterrestres poderiam ser considerados uma raça de invasores intergalácticos. 

Eles alegam que a terra é deles, pois dizem que estavam aqui antes dos "deuses" descerem a terra, e isso antecede a 500.000 anos.

Eles atravessam o universo até o destino planejado em uma nave-mãe que é um Planetóide/Asteróide dirigido. (Nota: Algumas pessoas teorizam que a nave-mãe reptiliana localiza e segue bem atrás de cometas que estão indo na mesma direção que ela, usando o campo gravitacional para puxar o planetóide pelo espaço. O corpo do cometa também age como uma proteção contra impactos de escombros estelares e previne que qualquer civilização observe o avanço da nave-mãe deles.)

Além disso, eles enviam naves de reconhecimento contendo soldados e cientistas ao sistema planetário que eles estão se aproximando, e estabelecem postos subterrâneos no planeta de interesse, como a...TERRA.


O exército ET reptiliano assegura a continuação do segredo da presença deles, faz abduções de várias formas de vida na superfície do planeta, e investiga os avanços tecnológicos dos habitantes da superfície. Os ET's cientistas estudam as formas de vida do planeta, introduzem o seu código genético reptiliano em quaisquer das espécies que exibem características que eles querem manipular, e iniciam um programa de cruzamento genético, criando seres híbridos, tais como governantes, reis, etc., ja falamos sobre isso em hibridos, o joio no meio do trigo ok?


http://celiosiqueira.blogspot.com/2011/11/o-joio-e-o-trigo-os-hibridos-humanos-ou.html


Na foto abaixo, Obama em entrevista falando sobre o lado reptiliano que existe no cérebro.

Das bases subterrâneas, os ET's do exército reptiliano preparam o palco para a invasão da nave-mãe, estabelecendo uma rede de híbridos humanos-reptilianos infiltrados dentro de vários níveis da cultura de superfície: complexos industriais militares, corpos de governo, grupos de UFO/paranormal, religiões, etc. Estes híbridos, alguns sem conhecimento das instruções de "Controle da mente" de sua genética reptiliana, representam os seus papéis subversivos como "agentes reptilianos", preparando o cenário para uma invasão.




Os extraterrestres e os óvnis são uma parte fundamental da agenda da Nova Era, e da implantação da Nova Ordem Mundial, pois estão sendo usados para fazer milhões de pessoas duvidarem do relato bíblico da Criação e perderem a fé em Jesus Cristo. Além disso, a crença em óvnis e extraterrestres é essencial para as pessoas crerem no Anticristo.O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

"THE CUTTING EDGE" 

Poderá o presidente Obama usar sua aceitação do Prêmio Nobel da Paz como o foro global a partir do qual anunciará a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

Vamos considerar a possibilidade — afinal, este poderá ser um dos eventos mais dramáticos em toda a história.

Resumo da Notícia: "Existe vida extraterrestre?", MeriNews, 14 de novembro de 2009.

"Finalmente, após todas essas crenças e descrenças, Michael E. Sall, PhD, do Honolulu Exopolitics Examiner, afirma que um anúncio oficial do governo Obama para revelar a realidade da vida extraterrestre é iminente. De acordo com ele, 'Obama viajará a Oslo, em 10 de dezembro, para receber o Prêmio Nobel. Seu discurso em Oslo e seu maior status internacional lhe darão a oportunidade ideal para anunciar para o mundo a mais relevante iniciativa de paz de todos os tempos. O anúncio que vida extraterrestre inteligente está visitando a Terra e a necessidade de entrar em relações pacíficas com eles."

"Esse anúncio, se for feito, focalizará a tecnologia avançada dos visitantes extraterrestres, e as relações pacíficas que precisam ser estabelecidas. Como o mais recente ganhador do Prêmio Nobel da Paz, o presidente Obama terá o prestígio necessário e a oportunidade em Oslo para anunciar ao mundo a verdade sobre a vida extraterrestre. Fazer isso abrirá a maior de todas as fronteiras da paz — relações pacíficas com os visitantes galácticos."

Se Obama anunciar que os extraterrestre e óvnis são reais, todos nós então entenderemos que ele foi escolhido para receber o prêmio exatamente para este momento e para fazer este anúncio. Como o Comitê do Prêmio Nobel da Paz é formado por líderes de alta hierarquia dos Illuminati, eles sabem que chegou o tempo para fazer o anúncio sobre os extraterrestres e que o líder humano a dar a notícia deve possuir as mais altas credenciais que o mundo pode dar.

O Prêmio Nobel da Paz está muito próximo de ter esse tipo de honraria.
Até o Vaticano está embarcando nessa onda sobre os extraterrestres:

Resumo da Notícia: "O Vaticano se prepara para revelação sobre extraterrestres", Examiner.com, 12 de novembro de 2009.

"O Vaticano acabou de concluir uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia em que cientistas se reuniram para discutir a detecção e implicações de vida extraterrestre. Uma grande força por trás da conferência foi o Diretor do Observatório do Vaticano, o padre jesuíta José Gabriel Funes. Em maio de 2008, Funes deu uma entrevista para o jornal L'Osservatore Romano, do Vaticano, dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não representava problemas para a teologia católica."
Agora, vamos examinar os objetivos declarados dos óvnis e compará-los com os objetivos do Movimento de Nova Era, (A Era de Aquário) que procura estabelecer a Nova Ordem Mundial:

1. NOM: Abolir todos os governos estabelecidos.

ÓVNIs: Abolir a democracia em favor da ditadura

2. NOM: Todas as religiões devem ser abolidas.

ÓVNIs: Todas as religiões devem ser abolidas.

3. NOM: Estabelecer o Governo Mundial Único

ÓVNIs: Estabelecer um governo mundial único, uma Ditadura Utópica Benevolente

4. NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e devem ser, um dia, combinadas em uma.

ÓVNIs: Todas as religiões do mundo são iguais.

Portanto, os objetivos dos óvnis se encaixam muito bem com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres (repteis a mesma turma do Comando Ashtar, a turma que idolatra piramides, triangulos, incentivam viagens astrais) estão ensinando aos seus "contactados" conceitos que, se alcançados, cumprirão as profecias bíblicas sobre os últimos dias:
Economia mundial (Vejam as noticias dos ultimos dias sobre Zona do Euro com crises na: Grécia, Italia, Espanha e outros.

Eliminação do dinheiro (economia sem papel-moeda)
Haverá a paz universal (falsa paz)

Lembre-se da advertência profética do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 11:14: "... o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." Para condicionar as pessoas a acreditarem nos conceitos da Nova Ordem Mundial, Satanás (Réptil) está fazendo seus demônios se manifestarem fisicamente como extraterrestres, viajando em óvnis, completos como máquinas de alta tecnologia. Não subestime Satanás; ele é o Senhor deste mundo, e recebeu permissão do Espírito Santo para intervir de forma sem precedentes no mundo hoje. Os resultados serão espetaculares.

Entretanto, acreditamos que o mundo ainda não viu nada. Considere mais uma vez o ensino bíblico sobre o reinado do Anticristo:

* Apocalipse 13:13: "E faz grandes sinais...(Grande tecnologia empregada) E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta...".

Esses milagres sobrenaturais ou com aparência de sobrenaturais levarão os homens direto à adoração ao Anticristo. Esse é precisamente o resultado planejado desses extraterrestres e óvnis. 

A chocante realidade é que Satanás está manipulando os eventos mundiais para alcançar seu governo mundial, sua economia e sua religião únicos por meio das sociedades secretas, do comunismo, do nazismo, da Nova Era, e dos óvnis. A fusão final na Nova Ordem Mundial está quase concluída. Extraterrestres em óvnis são nada mais do que demônios que receberam a permissão do Espírito Santo de se manifestarem nesta época final em nosso reino terreal.




Roger Morneau
O autor de Viagem ao Sobrenatural(CPB), que outrora envolveu-se com ocultismo, revela neste vídeo abaixo (três minutos iniciais) o papel que o engano extraterrestre desempenhará na crise final.









Veja o video em que Roger Morneau revela que existem planos malignos que incluem um falso arrebatamento.


Não se engane sobre o fato de que a vasta maioria da população mundial está pronta para ser enganada.

O autor cristão David Lewis afirma em seu livro UFO End Time Delusion que um cristão "teria dificuldades em explicar a ideia da existência de demônios para as pessoas comuns, que não são religiosas, e até certo ponto, até para algumas pessoas religiosas. A maioria das pessoas nos círculos cristãos... tem pouca consciência a respeito de qualquer tipo de atividade sobrenatural."

Esse conceito pode chocar qualquer pessoa que tenha crescido em uma família que acredita na Bíblia de forma literal. No entanto, o Dr. Lewis está correto ao dizer que a maioria das pessoas atualmente, inclusive muitas que se consideram cristãs, não tem entendimento algum sobre a realidade dos demônios.

Este tem sido o plano de Satanás desde o início. Considere os feitos de Satanás, entre os povos do mundo que eram anteriormente cristãos fundamentalistas, que os levaram ao ponto da ignorância bíblica:
Há várias gerações, a maioria das pessoas vem rejeitando a verdade de Jesus Cristo.

O resultado final inevitável dessa rejeição é que as pessoas pararam de ler a Bíblia e de aplicá-la de alguma forma em suas vidas.
Satanás conseguiu então implantar a ideia de que a Bíblia não deve ser aceita literalmente, e que é apenas um conjunto de mitos e lendas. Uma vez que as pessoas começam a aceitar a ideia que seres sobrenaturais, sejam da parte de Deus ou de Satanás não existem, Satanás pode então passar para a próxima etapa. 



Convencer as pessoas de que a única realidade aceitável é aquela que pode ser experimentada por meio dos cinco sentidos. Se o homem puder sentir alguma coisa por meio de um ou mais de seus sentidos, então acreditará que aquilo existe. 
Satanás avança então para a próxima etapa: convencer os homens de que se alguma coisa funciona, então deve ser verdade. Assim, os homens se tornam suscetíveis às atividades dos  demônios, pois o sistema demoníaco funciona com grande "poder". Portanto, esses homens são incapazes de identificar propriamente esse poder demoníaco, porque mentalmente já descartaram a possibilidade da existência de seres sobrenaturais. 
Mas porque Israel está sempre no centro destas questões:


Deus o verdadeiro, escolheu os judeus, mas eles foram desobedientes. 
Quando Deus lhes enviou os profetas, Israel os rejeitou e os matou. Esses profetas prometeram um Redentor, que seria o próprio Deus encarnado. 
Quando o messias que é Jesus veio, os judeus O rejeitaram e O mataram. Depois disso, o templo dos judeus foi destruído e Deus os rejeitou. Então, Deus escolheu outro povo para substituir os judeus. Esse povo recebeu Jesus alegremente e, por isso, passará a eternidade na presença de Deus. 

Esse deus ET (Satã) estará descendo a terra para se unir aos seus. É o topo da piramide que sempre esteve no espaço que descerá.


O olho que tudo vê (é o olho de um Reptil), indica que o chefe dos repteis, está acima de todos (espaço) e virá para a terra para completar a pirâmide.

Na imagem aoo lado, Extraterrestres em volta do vindouro Messias! Esta gravura retrata o plano para produzir o Anticristo, pois ele estará cercado de extraterrestres quando aparecer. Observe também que os olhos-que-tudo-vêem aparecem em toda parte, no coração do Messias e nas mãos de quatro dedos dos extraterrestres. Até mesmo os olhos dos extraterrestres parecem ser olhos-que-tudo-vêem. Dezoito olhos estão visíveis. Os raios de luz que saem por trás da figura do Messias representam Lúcifer.


A mão em violeta claro no primeiro plano tem três dedos — isto é típico nas gravuras de mãos de demônios. Violeta claro é a cor da cura nas artes ocultistas.

O texto acima, foi retirado dos links:
http://www.espada.eti.br/n2396.asp

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm
http://www.umanovaera.com/reptilianos/quem_realmente_governa_o_mundo.htm

Com algumas observações, imagens e videos de A Verdade Liberta


Problema - Reação - Solução




Eles estão há tempos criando os problemas para se darem bem ao apresentar para a humanidade as soluções, e dessa vez não vai ser diferente.
A  verdade é que, a humanidade está passando neste momento pela OPERAÇÃO DO ERRO descrita na bíblia.


Nós temos sido advertidos pelos Hebreus, Índios Americanos, Astecas e profetas Hindus,e pelo próprio Jesus sobre estas coisas. Que, no "Fim dos Dias", nós encontraremos Dragões, Leviatãs e Deuses-Serpentes, eles trarão uma falsa paz, farão sinais e prodígios que se possível for enganarão até os mais sábios.
Lobos em pele de cordeiro, reptéis em pele de humanos. 




Eles (os Extraterrestes) estão a caminho, estão trabalhando em conjunto com seus "ministros negativos" aqui da terra, serão os precursores do terror, morte, redenção e salvação, esses mesmos que querem a  implantação de Uma Nova Ordem Mundial.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada?  


Eu não pretendo obrigar a ninguém sobre tomar uma atitude em relação a sua vida espiritual, EU JÁ ESCOLHI JESUS COMO MEU SALVADOR PESSOAL A UM BOM TEMPO, mas não posso obrigar a você leitor amado a fazer a mesma coisa. 


JESUS DISSE:
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"

Eu sei o quanto de engano foi propagado na net e em outros meios sobre a pessoa de Jesus, e isto OS MAUS fizeram para proveito próprio, transformaram muita verdade em mentira a fim de que seus planos malignos fossem adiante.


Mas para o caso de você ja ter feito sua escolha, eu espero que você tenha plena consciência de te-la feito corretamente, e que assuma as responsabilidades e consequências da escolha que fez, é o que tenho feito, lutado pela verdade, assumindo as responsabilidades desta escolha, e creiam que minha consciência está tranquila,  pois eu em momento algum me arrependi de ter entregue minha vida nas mãos de Deus o Pai de amor e de seu filho Jesus Cristo meu Senhor. 


ATENÇÃO: NÃO FAÇAM VIAGENS ASTRAIS, NÃO ENTREM NESSE ENGANO, NÃO USEM DROGAS, NÃO ENTREM EM TUNEIS DE LUZ. NÃO TENTEM CONTACTAR ENTES QUE JÁ DESCANSAM, TUDO ISSO É ENGANO E PORTA  PARA O MALIGNO ATUAR.
NÃO DUVIDEM DO PODER QUE SATANÁS TEM PARA ENGANAR.


Por amor a verdade, eu peço que todos que compartilhem este artigo em twitter, facebook, orkut, e-mail e outros meios, compartilhem este e outros posts deste blog, o façam porque temos por certo que o tempo nosso é curto, Deus o Pai abençoe ricamente ao que o fizerem.


Estaremos falando de microchips e outros assuntos importantes mais a frente.


Deus o Pai de amor, abençoe a todos ricamente, e cubra a todos com seu amor incondicional.
Paz, graça e coragem (vamos precisar) a todos.


N'Ele, onde não a trevas, e a verdade é o caminho.
Célio Siqueira


Seja membro deste blog
Compartilhe nossos posts.
Pesquise sobre o que expomos.Siga este blog pelo twitter:  http://twitter.com/celiofreedon