Blog

Blog

19 de ago. de 2012

Os Delatores da NASA: Coisas "fora do contexto" na Lua e em Marte...



Mais um assunto "fora do contexto" ... É que eu ando muito "fora do contexto" ultimamente.


Um ex-funcionário da NASA da área de dados e administração de fotos do departamento de Controle, Ken Johnston, que trabalhava para a Lunar Receiving Laboratory da agência espacial durante as missões Apolo foi despedido por apenas dizer a verdade.

Johnston afirma que a NASA sabe que os astronautas descubriram antiguas cidades e os restos de maquinaria incrívelmente avançada na Lua. Algunas destas tecnologias podem manipular a gravidade.(Ei isso está em Hollywood - Transformers 3).

Ele afirma que a Agência ordenou um encobrimento e o obrigaram a participar do mesmo.

Ken Johnston nos dias mais felizes na JPL

Nos últimos 40 anos outros cientístas, engenheiros e técnicos vêm acusando a NASA de encobrimentos e de ocultação de dados. (Os Nazis da NASA).

O crescente número de alegações dos acusadores vai de ocultar informação sobre objetos espaciais anômalos e mentir sobre o descobrimento de artefatos na superficie da Lua e Marte, negar a evidência de vida informado pela sonda Viking na década de 1970.


Estranho objeto fotografado pelos astronautas da Apolo

Estranho objeto ampliado

Segundo Johnston, os astronautas da Apolo trouxeram provas fotográficas dos artefatos que encontraram durante as atividades extra-veículares (Eva:extravehicular activities) na lua. Johnston afirmou que a NASA ordenou destruir as imagens de EVA enquanto estava no Jet Propulsion Laboratory (JPL), mas como sempre, a NASA  negou. Quando Johnston públicou tais afirmações, a Agencia Espacial o demitiu.

Kay Ferrari, Diretora da JPL do programa SSA

Em um comunicado de imprensa, Kay Ferrari, Diretora de JPL do programa SSA, explicou por que Johnston foi demitido: "Era porque ele havia criticado públicamente seu empregador". Obs: É, eles ficaram magoadinhos com ele... poxa! Mas só porque ele abriu o bico sobre ISSO?

Johnston se negou a renunciar, e foi  despedido sem causa.

Depois de sua abrupta saída, ficou evidente o encobrimento. O Goverrno dos EUA esteve "sentado" nas provas durante mais de 4 décadas. Provas que demostram que existem antigas cidades e estruturas na Lua.


Foto da Russian Lunik 13 de um artificial e manufaturado objeto

Lunik 13 foto ampliada do artefato manufaturado

Surgiram provas de grandes estruturas, talvez inclusive uma base no extremo da Lua, que parece apoiar as alegações de Johnston.

Cientista espacial furioso sobre os encobrimentos da NASA

Ken Johnston não é o único que tem problemas com a NASA.

Viking descubriu vida em Marte - Gilbert Levin

O cientista que supervisou o importante experimento de detecção de vida a bordo da sonda de prova Viking em 1976 sobre Marte, continua criticando a NASA.

Gilbert Levin insiste que seu experimento biológico prova que existe vida no solo marciano.

"Obtivemos dados positivos que correspondiam com todos os critérios das missões prévias, que provaram a existência de vida microbiana no solo de Marte," - Levin disse a National Geographic. ["Encontrei vida em Marte em 1976, disse o cientísta"]

O destacado cientísta está tão irritado com a NASA que inclusive criou seu próprio Website com a intenção de "gritar" ao mundo que realmente existe vida no planeta que a NASA "pinta de vermelho".

A cor do engano


Muitos dos cientístas espaciais desafiaram a NASA sobre outra fraude da Agência presuntamente perpetrada durante décadas: A cor do céu Marciano.

Durante anos, a Agência Espacial publicou fotos de Marte com um céu avermelhado e paisagens de um vermelho oxidado. E assim perdurou até que os investigadores independentes e missões de Marte realizadas pela Agência Espacial Europeia (ESA) revelaram que o céu Marciano realmente parecia ser muito similar ao céu da Terra.

Holger Isenberg escreveu sobre isso no site alemão "A Cor de Marte". Aqui o enlace traduzido com a evidência fotográfica.

Veja também no vídeo abaixo uma estrutura retangular em Marte.




Mais fotos polêmicas

Uma ex-funcionária da NASA, Donna Hare, acusou a NASA de adulterar, ofuscar e escurecer milhares de fotos por muitos anos. Ela alegou que a Agência Espacial borrou inconvenientes anomalías em certas incontestáveis fotos.

Imagem intencionadamente borrada

Enquanto esteve trabalhando na NASA, ela era uma especialista em ilustração técnica de diapositiva fotográfica. Seus prêmios incluem a Apolo Achievement award no ano de 1969, um prêmio de Skylab e uma medalha comemorativa especial por serviços meritórios nas que participam uma missão conjunta do espaço dos Estados Unidos e Russia, Apolo-Soyuz.

¿O que a NASA não quer que você veja?

Hare fez de tudo (ilustração de imagens espaciais) durante o período que trabalhou na NASA, no laboratório de diapositiva de precisão. Ela ilustrava veículos espaciais, satélites, plataformas de lanzamento, lugares de aterrisagem, mapas lunares e muito mais.

Hare trabalhou como subcontratista (terceira) na Agência durante mais de 15 anos. Ela começou a falar sobre a NASA quando foi convidada para uma entrevista em uma rádio AM "WOL" em Washington, D.C.

Seu testemunho foi polêmico e muitos apoiaram seus argumentos (mas, nem todos).

A NASA falhou ao difundir esta foto?

Ampliação da foto - Artificial? O que você acha?

Apolo 17 e o surpreendente 'crâneo'


Imagem ampliada

"Em dezembro de 1972 os astronautas da Apolo 17, Eugene Cernan e Harrison Schmitt passaram umas 75 horas na Lua. Durante a expedição lunar eles tiraram esta foto acima. "Tão incrível como soa ou parece ser um crâneo?!" Cernan comentou que, apesar de que estava vendo isso com seus próprios olhos, ainda não podia acreditar no que estava vendo.  [Escreveu o autor Joe Szostak em seu livro no seu website.]

"Despois de superar o "shock" inicial (caiu a ficha), se deu conta que não podia ser um crâneo humano. Depois de tudo, "aquilo" estava jogado em um campo de escombros de uma cratéra de impacto, o qual havia lançado todo tipo de lixo e material justo debaixo do solo do Vale. Algo tão frágil como um osso fossilizado possivelmente não poderia sobreviver a tal impacto.

E ainda exposto a extrema radiação solar e cósmica, teria obviamente a muito tempo se reduzido a pó. Este objeto foi sem dúvida de origem mecânica. Melhorias na cor demostraram que o 'crâneo' tem uma listra vermelha distintiva ao redor da área onde deveria estar o lábio superior, uma característica que claramente parecia ser pintado ou anodizado sobre o objeto.

"Compostos de outra fotograma mostravam que o 'crâneo' tinha dois sulcos para os olhos, uma testa, protuberancias das sombrancelhas, um nariz com cavidade, um par de ossos da bochecha e a metade superior da mandíbula. A mandíbula inferior parecia faltar.

"Cernan cosiderou essa região como o lugar mais misterioso encontrado na Lua. Muitas das rochas tinham qualidades espectrais altamente inusuais, refletindo a luz como cristais ou caixas metalicas altamente polidas.

"A foto ampliada da cabeça cortada na cratéra Shorty por Cernan e Schmitt até então não tem uma explicação satisfatória na comunidade científica..."

Os artefatos lunares evidentemente não são naturais

A incrível foto do Hubble de uma perfeita pirâmide na Lua

Quem construiu isso? Quando e porquê?

A imagem dessa pirâmide na Lua foi tirada pelo telescópio espacial Hubble (HST) em dezembro de 2008.

A cratera Aristarchus

Observe atentamente. Isto é realmente uma "cratera"?

"O enigma da cratera Aristarco é um dos numerosos assim chamados transitórios fenômenos lunares (TLD). É o ponto mais brilhante da Lua visto da Terra, que muda de cor, as vezes produzindo um resplendor azulado ou avermelhado e parece emitir gases. Em 1958 os fenômenos extranhos dessa cratera foram observados pelo astrônomo ruso Nikolai Kozyrev e também foi registrado pela tripulação da Apolo 11.

"A naturaza dos fenômenos da cratera deu credibilidade a teoria de que poderia haver algum tipo de dispositivo de alimentação, possivelmente um reator de fusão. Em uma foto publicada pela NASA, exceto por uma imagem da sonda Clementine, esse objeto se mostra como uma brilhante mancha branca com nenhuma definição. Essa estrutura parece ser apoiado por 5 ou 6 arcos. No primeiro plano é um tipo de pista que conduz à entrada de um túnel brilhante". [Joe Szostack]

Fotografias do veículo espacial Russo "Luna 9"

"Luna 9 foi uma sonda espacial não tripulada do programa lunar da União Soviética. Em 03 de fevereiro de 1966 o Luna 9 se converteu na primeira nave espacial que logrou aterrizar suavemente em um outro planeta e transmitir dados fotográficos à Terra. A foto da Luna 9 abaixo mostra o que parece ser uma grande nave ou um veículo cuja forma se assemelha a de um barco, aparentando uma plataforma elevada na parte superior. Um cabo ou tubo parece se extender desde a parte posterior do objeto até a superfície. O contato com a sonda Luna 9 foi perdido no dia 06 de fevereiro de 1966, só três dias depois de aterrizar".



É, mas como sempre vai aparecer alguém dizendo que esse assunto está completamente "fora do contexto" ou que não passa de delírio dos Astronautas que fumaram algum tipo de erva cósmica quando estiveram no espaço. 


Essa é a sina "educacional" dos habitantes desse planetóide azul na terra do tão tão distante...(rs).

Enfim, a persistente ignorância é o pai dos burros!




Todo problema percorre até seu reconhecimento três etapas: "Na primeira, ele é ridicularizado; na segunda, combatido; na terceira, ele é considerado óbvio" (Arthur Schopenhauer).
Obs. Repostamos o artigo para que você tire suas dúvidas, análises atentamente fotos e vídeos e, com certeza você também vai ficar sabendo da "perfeição" de uma farsa que custou milhões de dólares ao governo americano para mostrar ao mundo uma mentira!

Fontes:
http://beforeitsnews.com/story/1091/566/NASA_Whistleblower:_Alien_Moon_Cities_Exist.html%20
http://www.conspiraciones1040.tk/2011/09/los-delatores-de-la-nasa-ciudades.html%20

Relacionadas:
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2009/12/richard-hoagland-e-as-ruinas-na-lua.html http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html
http://rmorais76.blogspot.com/2010/12/lado-oculto-da-lua.htmlhttp://rmorais76.blogspot.com/2011/07/ufos-filmados-na-lua.html
http://www.bibliotecapleyades.net/marte/esp_marte_20.htm 
http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_27.htm%20
http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_38.htm