Blog

Blog

11 de ago. de 2012

Os caçadores de OVNIS


Russos fazem expedição à procura de OVNIs


SUKHOI, Russia — Um grupo de entusiastas se reuniu nas margens do Lago Baikal, na Rússia, em 31 de julho passado, para procurar por OVNIs nos céus acima do lago mais profundo da Terra.
O grupo, que consistia de aproximadamente 50 participantes, armou barracas no lado sul do lago, como parte de um evento que batizaram de ‘Expedição Trans-Eurasiática para a Procura de OVNIs‘.
Os entusiastas foram atraídos até o Lago Baikal, após moradores da região terem relatado um aumento nos avistamentos de estranhos objeto por lá.
Aqui, em 1958, houve um acidente com um avião TU-154.  Houveram alguns relatos de habitantes da localidade que um OVNI perseguiu a aeronave até que ela alcançou as águas do Baikal, bem aqui.  E há frequentes relatos de atividades de OVNIs ao redor do Baikal.  Assim, esta é a razão porque decidimos nos reunir aqui.  Eu espero termos sorte o suficiente para filmarmos algo interessante“, disse Vladimir Kuznetsov, um dos participantes da expedição.
Os membros do grupo usam câmeras fotográficas e de vídeo para capturar atividades anormais no céu.  Kuznetsov montou seu próprio aparelho para capturar a atividade de OVNIs, o qual ele alega monitorar a radiação e emissões infra-vermelhas.
Dois membros da expedição, Anastasia e Andrey Chernbrov, alegam ter capturado um avistamento de OVNI com sua câmera durante a expedição.
Primeiro, o objeto não se movia, mas tinha um brilho peculiar, mostrando diferentes cores – azul, vermelho, amarelo, verde…  Começamos a vigiá-lo e, alguns minutos depois, o objeto começou a se mover de forma caótica, diferentemente de um helicóptero, ou avião, ou qualquer outra máquina terrestre que possa voar“, disse Chernobrov.
Veja o vídeo da reportagem da BBC sobre a expedição, em inglês:

Fonte do vídeo:
Os membros da expedição começaram a procurar por OVNIs no começo de Julho, na Ilha Russky, Mar do Japão.  A próxima parada será em Novosibirsk, e eles esperam terminar sua expedição em Moscou, em setembro.
Deve ser uma atividade muito divertida. Boa sorte para eles.
n3m3
Fonte: www.todaysthv.com