Blog

Blog

19 de ago. de 2012

Objeto enorme atrás do Sol



O que será isso?

Essas imagens são da "STEREO SCIENCE CENTER", onde inclusive você pode acessar o link e ver as imagens registradas.





Interessante ... fiz uma pesquisa para saber como seria visto Mercúrio e/ou Vênus numa posição parecida, pois a primeira coisa que vem a cabeça (na dúvida) é que pode ser Mercúrio ou Vênus. Bom, mas de fato não era nenhum dos dois. E a pergunta que fica é: O que é então?

Veja as imagens:

Percebemos que a posição desses planetas estando próximos ao sol, nos mostra uma imagem BEM diferente.

Esse cara no vídeo abaixo demonstra que nesse dia, não poderia ser de forma alguma nenhum desses planetas (Mercúrio e Vênus). Então ... mais uma vez, o que será isso?


Por favor, se alguém tiver informações que atualize e ajude a descobrirmos do que se trata, sou todo "ouvidos". O rapaz do vídeo expõe apenas Elenin estava na posição que esse objeto se apresenta.
O QUE É ISSO?


Em CONTRASTE com isso, aparece esse "tiosinho" da NASA (Nazi) dizendo que não é nada. Elenin é apenas um pedaço de gelo pequeno.


Dá pra acreditar nessa NASA? Dá pra acreditar nesse "tiosinho"? Porque esse "tiosinho" não explicou esse objeto gigantesco atras do Sol??? Porque ele não explicou os alinhamentos desde os dias 04 de Set de 2010, 27 de Fev de 2011?  Por que ele não explicou porque a calda do "cometinha"  é de Cianeto de Hidrogênio?  Ele não diz que a "coma (atmosfera)" desse pedacinho de gelo agora tem 213.500 km. Ele não explica a perturbação de Oort. Ele não fala que Elenin é um CLUSTER. Ele não fala da perturbação de Sagitário. Ou seja, ele não explica nada.