Blog

Blog

19 de ago. de 2012

O Segredo do número 33




"Quando os Rockefellers formaram seus Governos do Conselho de Estado para controlar as legislaturas estatais americanas, apoiaram a organização em um edifício numerado 1313. Pela mesma razão, muitas coisas ocorreram em 1933 porque 33 é um número esotérico muito importante, que representa uma freqüência vibracional".
David Icke – Livro O Grande Segredo.

"Os Anunnaki aparecem no mito da criação babilônico, Enuma Elish. Na versão final ampliada, Marduque, após a criação da humanidade, divide o Anunnaki e atribui-os aos seus postos apropriados, trezentos no céu, trezentos sobre a Terra (3-3). Em agradecimento, os Anunnaki, os "Grandes Deuses", construíram Esagila, a esplêndida: "Eles ergueram a cabeça de Esagila igualando-a a Apsu. Tendo construído um palco torre tão elevado quanto Apsu, puseram em cima dele uma morada para Marduque, Enlil e Ea." Então, eles construíram seus próprios santuários." - http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki

33º GRAU: SOBERANO GRANDE INSPETOR GERAL: É o último grau. Fecha o ciclo de estudos. É, em última análise, o maçom mais responsável pelos destinos da Maçonaria no país. É o guardião, mestre e condutor da Maçonaria.


Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33, suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível". Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, Truman ordenou o ataque a Iroshina e Nagazaki com bombas nucleares, local situado no Paralelo 33. Dois anos mais tarde, houve o “incidente” de Roswell no Novo México que fica também no mesmo Paralelo 33, onde foi encontrado o OVNI e os corpos dos ET’s. Durante a presidência de Harry S. Truman, A CIA foi criada pelos membros da Elite da Inteligência Britânica.


O logotipo das Nações Unidas em azul Franco-maçon com 33 seções dentro do círculo de acordo com os 33 graus oficiais do Rito Escocês da Maçonaria.

John Kennedy foi assassinado em Dallas – Texas, no Paralelo 33. Houve 33 Presidentes dos EUA geneticamente relacionados com duas pessoas: o Rei da Inglaterra Alfred, o Grande, e o famoso monarca da França no século 9, Carlos Magno que foi um maravilhoso servo da Fraternidade Babilônica.

O fim da primeira guerra mundial foi em 11 de novembro, as 11 da manhã (3x11=33) e Hitler se matou exatamente as 3:30 da tarde do dia 30 de Abril de 1945. Após o auto atentado do 11/9, os EUA atacaram o Iraque (Bagdá), situado exatamente no Paralelo 33. Atualmente os EUA pressionam o Irã por questões nucleares, e o Irã está localizado também no Paralelo 33. As pedras da Geórgia (Georgia Guidestones) estão no Paralelo 33. O Golfo do México também está localizado no Paralelo 33. Os 33 mineiros do Chile (deserto do Atacama) localizado no Paralelo 33 SUL. Dante Alighieri (O grande iniciado) em sua obra, "Divina Comédia", dedica 33 Cantos ao Inferno, 33 ao Purgatório e 33 ao Paraíso.


Sinete no Anel de Salomão com o Diagrama do Selo, Ísis Sem Véu, de Helena Petrovna Blavatsky.

Phoenix (USA) ou pelo acrônimo “Vale do Sol” está no Paralelo 33. O primeiro templo de Salomão tinha 33 anos de existência (um cubo que media 33 pés e um terço) quando foi pilhado pelo rei Sisaque do Egito. Salomão é tido como a maior fonte de sabedoria do Antigo Testamento, e significa SOL escrito em 3 línguas distintas: SOLOMON / Sol-Om-On: Sol (Latim), Om (Semita, oriental) e On (Egípcio).


Jesus e Alexandreo grande” morreram aos 33 anos. O Rei David reinou durante 33 anos em Jerusalém. Jacob tinha 33 filhos. O Livro Tibetano dos Mortos fala dos 33 céus governados por Indra e os 33 governados por Mara. São 33 os deuses védicos. São 33 ciclos lunares da gestação. A celebração judaica Lag Baômer significa “33º do Ômer". 33 é um dos símbolos da KuKluxKlan (K é a 11ª letra do alfabeto, 3x11=33). Na Cabala, há 33 caminhos que servem de pontes entre as “Sefirots” da árvore sefirotal ou árvore da vida. O 33 representa o “Sephirah Datht” (a Sefirot invisível) que os Rabinos chamam de “Conhecimento”. É a esfera de mais difícil acesso, e cujo significado é revelado aos magos, “iluminados” e aos santos. Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "números-mestres", sendo o 33 o mais alto.

O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: “Essas 33 divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o Sol se põe e nasce novamente”.

33 é segundo a escala de Newton, a temperatura que a água ferve. 33 em binário é 100001. O número 33 representa o magnetismo. O Arsênio que é uma substância letal que tem número atômico 33 (33 prótons e 33 elétrons), e Arsênio em grego significa: “forte, viril”.

Há 33 voltas completas na sequência do nosso DNA e 33 vértebras no corpo humano. A divina partícula de Max Plank da mecânica quântica é 10 elevado a -33cm. Em algarismos Maias, o 33 tem um desenho muito parecido com uma pirâmide. Na pirâmide de Quéops tem uma câmara subterrânea a aproximadamente 33 metros abaixo do nível do leito de rocha, ou a 25 metros abaixo da base da pirâmide. Na mesma pirâmide, há 33 Câmaras no total.


Títulos das 33 Câmaras da Grande Pirâmide de Quéops

1. Consciência; 2. Cultura, Linguagem e Grafologia; 3. O Espírito; 4. Quadratura do Círculo (Quarta Dimensão); 5. Saturação das Massas Polares; 6. Criatividade do Homem; 7. Desintegração do Átomo; 8. A Lei das Probabilidades; 9. Ascensão e Descensão (População Constante de Espíritos) (Leis Cósmicas para o Super-Homem); 10. Percepção Extra-sensorial; 11. Casuística Interatuante dos Karmas e Darmas (causa e efeito); 12. Principal Motivação das Paixões; 13. Cargas de Eletricidade Inalteráveis; 14. Corpos Celestes ou Astrais; 15. Sattory e a Plenitude da Consciência; 16. Câncer (O que é? E sua cura); 17. Ritmo Pulsante da Vida; 18. O Sangue e a Clorofila; 19. O Estado Alienante do Ser (Neuroses e angústia); 20. Os Linfócitos (Preventivos do câncer); 21. A Lei do Karma-Darma; 22. A Lei das Aparências (Lei da Relatividade); 23. Lei dos Semelhantes ou Paridade; 24. Subestruturas atômicas; 25. Curso Rios e Mares; 26. Espécies Marítimas; 27. Ocularis; 28. Áudio; 29. Sutras; 30. Mantrans; 31. Creação; 32. Estações do Ano; 33. Kan.

São 33 símbolos da Ordem Maçônica, onde o 33 representa o ápice da pirâmide !!!


Na simbologia SOLAR, quando Jesus (Sol) morre com 33 anos na cruz, simbolizada pela Constelação de Alpha Crucis e após 3 dias “ressuscita” (Sol movendo-se novamente), é adicionado mais um 3 e formando o “333” do anel de Salomão. Essa é uma Simbologia da “morte” na materialidade (3D) e Re-nascimento na espiritualidade (4D).

Van Buren disse: "Jesus esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão".

Cada “3” do número 33 pode ser visto como um triplo, do mesmo modo que um triângulo tem três lados: 3+3+3=9. Nos templos da Atlântida e no Egito, o candidato à iniciação passava por NOVE GRAUS, ou então os três graus triplicados, nos mistérios. Esses graus simbolizavam a RE-entrada no útero para que, após três vezes três meses de gestação(9), RE-nascesse no mundo da consciência espiritual. Uma curiosidade sobre a data do suicídio de Hitler, que foi em 30/04/1945, ou seja, 3+0+4+1+9+4+5 = 36, onde 3+6 = 9. E outra curiosidade é a data em que Adam Weishaupt fundou a "ordem Illuminati", em 01/05/1776, ou seja, 1+5+1+7+7+6 = 27, onde 2+7 = 9.


Matemática simbólica de Quéops

Cálculos minuciosos foram feitos na grande Pirâmide de Gizé (Quéops), e constatou-se que sua altura original era de 146,6 metros, que multiplicada por um bilhão, corresponde aproximadamente a mesma distância entre a Terra e o Sol, que é 149.450.000 Km. O perímetro da Pirâmide é equivalente aos dias do ano (365,24) e dobrando-se este perímetro, obtém-se o equivalente a 1 minuto e 1 grau no equador, que é a distância da base até seu ÁPICE pelo declive de um dos lados.

Constatou-se também que um meridiano que passe pelo centro da Pirâmide, divide continentes e oceanos em duas metades exatamente iguais, ou seja, o CUME da Pirâmide é o centro geográfico do planeta. Outra constatação foi que a circunferência da Pirâmide, dividida pelo dobro de sua altura, resulta no famoso número de Ludof, (Pi=3,1416). As medidas da Pirâmide fornecem cálculos sobre o peso da Terra e sua localização dentro do Sistema Solar. O solo rochoso sobre o qual se levanta a construção foi cuidadosa e exatamente nivelado. São 31.200.000 toneladas de peso, 2 milhões e 600 mil blocos gigantescos, onde cada bloco da pirâmide é exatamente 1,618 vez maior que o bloco do nível acima. As câmaras no interior dessas pirâmides foram projetadas de tal modo que seu comprimento é 1,618 vez a sua largura – Razão Áurea.



Uma linha prolongada para o norte através do encontro das diagonais da base iria tangenciar o pólo norte a uma distancia de apenas 6.400 metros, sempre considerando que o pólo norte poderia ter mudado de posição nos séculos que se seguiram à construção da Pirâmide. O “côvado piramidal” (antiga medida egípcia) de 50 polegadas é quase igual o metro, mas é na realidade mais exato, pois se baseia no comprimento do eixo polar em vez do eixo de qualquer meridiano, que pode mudar de acordo com os contornos da Terra. O eixo polar da Terra muda de posição no espaço de dia para dia, e alcança a sua posição original uma vez a cada 25.827 anos, um número que aparece nos cálculos da Pirâmide (25826,6), quando as diagonais cruzadas das bases são adicionadas - "Ponto Zero" ou Zep Tepi.


Conclusão:

João 3:3; Jesus respondeu, e disse-lhe: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" - (ou melhor, dos deuses).

O número 33 é o ápice da Pirâmide, é o Sol. Simbolicamente é um limite, um estágio alcançado. O Ápice do conhecimento da vida na materialidade (3D). Na simbologia da nota de um dolar, a materialidade é parte da Pirâmiude de tijolos que está inacabada.

Se você assistiu o filme "Contatos de 4 grau", que é baseado numa história real e que mostra cenas reais das hipnoses realizadas pela Dra Abigail Tyler, onde no minuto 33 aparece na cena a Dra sentada na cama falando ao seu gravador e mostrando seu rádio relógio que era 3:33 da manhã e que foi exatamente o horário em que ela foi abduzida. Nas demais cenas onde o Ovni aparece sobre sua casa, e que foi gravado por uma camera de um carro policial. O ovni chega e distorce as imagens por causa de interferencias eletromagnéticas. Parece haver uma ligação das abduções bem nesse horário. Veja outro trailer AQUI.

 No "mapa oculto da Terra" vemos que existe uma malha magnética que envolve a Terra, e há "nós" nela. Em cada , há uma "passagem" ou portal. Seria a justificativa científica para os milhares de sumiços de aviões e embarcações no Paralelo 33 no Triângulo das Bermudas? Seriam esses nós, usados como passagem dimensional? As evidências são gritantes, os dados existem e mesmo que pareça absurdo, tudo nos leva nessa direção.

Já o olho dentro da Pirâmide iluminada é o terceiro olho, a Glândula Pineal que é o nosso canal dimensional, nosso acesso a 4D (e outras) em nossos corpos 3D.

As palavras em João 3:3 descrevem exatamente essa "passagem". O problema é que esse chamado "Reino de Deus" ao qual se refere, é o nível mais "baixo" da 4D, onde “ELES” controlam nossos ciclos reencarnatórios, e é por isso que é chamado de “Reino” ... é o “reino dos deuses” (no plural). Perceba que "Reino" é uma palavra que denota claramente um sentido hierárquico, que é típico de um Cérebro Reptiliano.

A “passagem” além do 33 maçônico representa justamente conhecer essa realidade, e simbolicamente isso o leva ao grau de nível “34”, ou seja, um Illuminado iniciado, um ILLUMINATI (iluminado no sentido de saber, conhecer). Essa simbologia e essa obsessão pelo 33 tem uma retratação com esse contato com os "deuses" Anunnaki. Hoje sabemos que de fato muitos avistamentos de ovnis são "materializações e desmaterializações, ou seja, naves e seres que se materializam e desmaterializam. Veja esse documentário de José Escamilla e julgue por você mesmo.

Já prosseguindo o "caminho" dentre os próximos graus Illuminati, finaliza no grau 72.

Na Precessão do Equinócios, a Terra se move 1 grau a cada 72 anos exatos. A Terra possui uma MALHA energética de 4 mil pontos/nós ligando essa malha. Os principais estão no Paralelo 33 norte e sul, onde estão os portais dimensionais citados acima.


Obs: "Arkansas, onde se iniciaram as atuais mortes misteriosas de pássaros e peixes, fica também no Paralelo 33"...