Blog

Blog

20 de ago. de 2012

O plano divino para 2012 - A ascensão para a 5a dimensão!...



A palestra dele é longa, mas vale a pena! Ouvir muitas das coisas que ele falou foi uma confirmação para várias percepções que andei tendo e esclarecimento para outras. Mas continuo com alguns pontos não esclarecidos…
A parte que andei percebendo o mesmo que ele fala é a questão dos caminhos a serem escolhidos pelas pessoas na transição, que pode ser o da tecnologia – da falsa luz e o da verdadeira luz. Faz tempo que ando sacando isso, porque sempre aprendi, pelo hinduísmo, que a matéria é ilusão, logo, no caminho da ilusão é que se produz muita tecnologia, quando se procura a solução fora de si e não dentro de si. Fora de si, trabalhamos a matéria. Tem o lado bom, porque enquanto almas mergulhadas nessa ilusão é importante trazer benefícios para a vida na matéria, para os que não conseguem solucionar os problemas pela via interna, através da cura de si mesmo, da ampliação da consciência. Como dizia Dom Juan para Castañeda, tudo o que pode ser feito pela matéria pode ser feito pelo caminho da consciência, podemos nos curar, levitar, transformar a matéria, viajar a qualquer lugar no universo, apenas pela consciência e, pelo caminho da ilusão, podemos alcançar essas coisas, de forma imperfeita, através da tecnologia, construindo naves para viajar, desenvolvendo medicina para curar, objetos para transportar as coisas etc. A diferença entre ambos está no foco: o da consciência, que é o interno, através dos caminhos da espiritualidade, ou o externo, através dos caminhos da matéria (que é ilusão).
Achei interessante a explicação dele da falsa luz, dos seres que brincam de Deus, os reptilianos, que hoje não mais têm aparência de reptilianos, têm aparência humana, loiros de olhos claros, parecem anjos, e oferecem um caminho de amor dentro de seu império de 4ª dimensão, que é a evolução pela tecnologia, mas continuando na ilusão da matéria e sob seu domínio, como imperadores deste planeta e de vários outros, até a 4a dimensão. Eles se passam pela Federação Galáctica de Luz, mas são a Federação Galáctica do império “deles”, que é uma cópia errática dos 12 planos dimensionais, mas na verdade, está contido apenas até a 4a dimensão. Enquanto há a “verdadeira” Federação de Luz, que ele chama de Conselho Galáctico de Luz. Por isso tanta confusão por aí, hehe, porque eles copiam, imitam, as coisas da verdadeira luz, e a ÚNICA coisa que pode dizer qual é qual É O NOSSO EU SUPERIOR. Se soubermos ouví-lo, com sinceridade, sem ilusões do EGO, vaidades de querer se sentir importante ou especial ou bom, nosso coração nos diz qual é qual.

Tentando explicar melhor a questão, repasso a resposta que dei para um colega sobre a questão. Ele diz  que os reptilianos têm um império somente até a 4a dimensão e fingem passar-se como representantes da Federação que realmente abrange todas as 12 esferas, que é a Federação de Luz. Ele explica, segundo seus conhecimentos, a questão da dualidade, inclusive, que só existe até a 5a dimensão. Acima dela, não mais. O X da questão, segundo ele afirma e que entendi, é que os reptilianos estão fingindo ser o que eles não são, representantes das esferas de Luz (sem dualidade - a partir da 6a dimensão para cima) apenas para nos manter presos sob seu império, limitados até a 4a dimensão. Como sou médium, a explicação me serviu bastante para ajudar a distinguir contatos que recebo, inclusive em sonho, pois viajo muito para a dimensão mental (que se limita até o grau mais alto da 4a dimensão), onde eles também atuam e, em geral, não têm intenções de permitir que tenhamos contatos acima desse nível, tentam nos enganar. Quem cair, caiu...hehe

Interessante que ele falou que eles projetam frequências de amor quando em contato conosco, de forma que nos convençamos de que seu contato é de vibração elevada, de anjos e deuses e eu já tive essa experiência com esses seres em projeção astral, claramente. Estava na presença de uns greys, que estavam ma abduzindo para suas naves, não eram bem greys, eles tinham uma aparência estranha, um pouco mais assustadora que a dos greys, tinham dentes pontiagudos, mas eu sentia aquele amor todo vindo deles, mas quando olhava em seus rostos e ouvia o que eles estavam falando, que era algo sobre sangue, eu pensava que aquilo não combinava com aquela sensação de amor que estava sentindo. Isso foi há muitos anos e sempre fiquei pensando nisso. George Kavassilas foi o primeiro que vi explicando, claramente, o que esses seres fazem para nos confundir, nos seduzir, mentindo ou os ataques que fazem às pessoas que estão num caminho de verdadeira luz para tentar dissudía-los, enganá-los, afastá-los pelo medo etc (já tive vários desses ataques….hehe). Em qualquer dos casos, eles enganam, mentem.
Como não estamos acostumados a sentir esse amor todo na presença de outro ser, acabamos por acreditar que estamos na presença de um ser angelical ou coisa do gênero. E percebo que a armadilha que há nesses encontros é o EGÃO da pessoa, porque quando ela quer acreditar que é boa e só pode ter bons contatos, ela se recusa a aceitar que está sendo enganada. É preciso muita humildade para realmente ouvir o próprio coração e admitir, “tive um contato ruim e fui enganada”. 
George Kavassilas explica que eles estão preparando o cenário para pegar o máximo possível de seu “rebanho” (nós, humanos) nesta transição, através do qual eles se alimentam (de nossas energias, de nossa fé etc) e quando houver a passagem da 4a para a 5a dimensão e ocorrerem as catástrofes, eles estarão pegando tais pessoas com suas naves. Gravitarão para elas, naturalmente, as pessoas que estiverem nesse padrão, continuando a curtir a Matrix. Ele explica que os que estiverem no padrão de passar para a 5a dimensão irão para estes portais. Enfim, será semelhante com semelhante. Há os que irão embora, voltar para casa, há os que irão encarnar em outros planetas semelhantes, enfim, tudo aquilo que já sabemos de diversos textos da espiritualidade.
Bem, no final de tudo, como dizia meu professor anos atrás, está tudo certo, tudo faz parte do plano Divino, inclusive a atuação desses seres, que servem para fornecer experiências àqueles que estão em sincronicidade com o padrão deles, e isso não tem, necessariamente, nada de “mal”, digamos assim. Por que? Porque semelhante atrai semelhante. Estamos aqui porque escolhemos viver esta experiência e, enquanto estivermos no padrão de viver as experiências da ilusão da matéria, dos prazeres dos sentidos, de amor, ódio, competição, vaidades, luxúrias etc, a afinidade é com “eles”, com a falsa luz. Os que já tiveram as experiências que queriam, aprenderam lições etc e não estão mais nesse padrão de ficar curtindo a matéria, tecnologias, as ilusões e prazeres dos sentidos, por vibração e sincronicidades afinam-se com seres de padrão elevado e irão gravitar em direção à verdadeira luz.

Então, no fim, só interessa o que somos em essência e que irá se afinar, por sincronicidades, com nossos iguais e não tem nada de certo ou de errado nisso. É como separar as crianças por classes, cada qual no mesmo nível. 

Eu não posso dizer a ninguém em que padrão estou, sei em que padrão QUERO estar e quero estar na luz. Me esforço nesse caminho, mas não sei o quanto estou bem ou mal sucedida. Mas, com certeza, uma coisa faço e sempre fiz: sigo meu coração. Quando algo me diz “tem algo errado aí”, eu sigo isso. E amei ouvir o que George Kavassilas disse: eu só posso seguir ao meu coração. Ou seja, cada um está certo em seu caminho, seja ele qual for, e semelhante atrai semelhante. Sei que todos querem acreditar estar no caminho da Verdadeira Luz, mas isto, só o final da transição, da vida e nossos destinos irá responder. Por enquanto, a única coisa que cada um pode fazer é seguir o próprio coração e, quem quiser, buscar formas de se conhecer, ir pra dentro, e encontrar o amor crístico ali dentro, que é o único caminho para essa Verdadeira Luz. Quem não conseguir, paciência, todos continuarão existindo, vivendo suas experiências. A existência seguirá seu curso de qualquer forma.