Blog

Blog

25 de ago. de 2012

O governo mundial já chegou!... E muitos ainda continuam cegos. Desperte!


CRISE FINANCEIRA, BANCO DO MUNDO, VATICANO, IMPOSTO MUNDIAL, EXÉRCITO MUNDIAL…

Enquanto o Conselho do Vaticano se manifesta a favor de “uma autoridade pública com competência universal”, enquanto a OTAN devasta a Líbia e despedaça crianças, enquanto a economia europeia entra em frangalhos ameaçando a estabilidade econômica do planeta, enquanto mega-banqueiros internacionais estão pilhando a Grécia e tomando o controle da Europa, nosso povo brasileiro sente-se aliviado com o anúncio de que o Neymar fechou contrato com o Santos até 2014.

É realmente frustrante ver a Mídia Corporativa transformar nossa nação em um exército de zumbis sedentos por futebol e carnaval. Quem já esteve preso nas profundezas deste mar de alienação, e quase todos nós estivemos lá, sabe o quanto é difícil dar atenção a assuntos que soam como teorias da conspiração e que tratam de acontecimentos internacionais que parecem não ter a menor influência sobre o nosso cotidiano.

Acontece que esta luta pela verdade não é o que parece ser. Ela é um acontecimento que transcende a nossa compreensão racional. Forças e conhecimentos que nós não apreendemos intelectualmente atuam por trás do que está se desenrolando no cenário geopolítico/econômico mundial. A Elite Globalista tem plena consciência disso. E é por isso que ela atua não somente neste mundo terreno, como também no espiritual.

Não importa se você é ateu ou agnóstico. Se você não acredita na luta no plano espiritual, a Elite Globalista acredita. E pratica seus rituais satânicos em Bohemian Grove e através de sociedades secretas como Skeleton Bones. Eles entendem que a batalha se dá nos dois planos, e que o mal deve atingir a sociedade materialmente e espiritualmente.

O Governo Mundial, principal meta almejada pela Nova Ordem Mundial conduzida pela Elite Globalista Ocidental, já chegou a nós e está passando por seus últimos ajustes. O Exército Mundial, representado pela OTAN, já invade países soberanos sem precisar da autorização expressa dos legislativos de seus países-membros. Com o iminente colapso financeiro europeu, um Banco do Mundo, proposto até pelo Vaticano, será implementado mais cedo ou mais tarde.

Esses são os 3 campos de batalha em que se dá a luta para escravizar os seres humanos:
http://www.blogger.com/img/blank.gif
1-Espírito: o controle da mente e dos espíritos de uma população, usando técnicas que deixam as pessoas alienadas e moralmente degeneradas.

2-Exército Mundial: a intimidação através do uso da força.

3-Economia: a criação de uma dependência do sistema estabelecido através de uma economia que não usa dinheiro em espécie, limita ou reduz o crescimento dos países e concentra renda nas mãos de banqueiros e burocratas que não produzem riqueza real e quefazem uso de fraudes como derivativos e imposto mundial.

Espírito, Exército e Economia já estão dominados. Falta alguma coisa para chamar o que estamos vivendo de Governo Mundial?