Blog

Blog

14 de ago. de 2012

O dilúvio universal


Antropólogos dizem que há mais de 1.000.000 de narrativas do dilúvio em povos e culturas diferentes do mundo e todas elas, coincidentemente ou não, são no início destas civilizações. Para a civilização ocidental, a história mais conhecida a respeito do dilúvio é a da Arca de Noé, segundo a tradição judaico-cristã. O Dilúvio também é descrito em fontes americanas, asiáticas, sumérias, assírias, armênias, egípcias e persas, entre outras, de forma basicamente semelhante ao episódio bíblico, porém am algumas civilizações se relata sobre inundações em vez de chuvas torrenciais: uma divindade decide limpar a Terra de uma humanidade corrupta, ou imperfeita, e escolhe um homem bom aos seus olhos para construir uma arca para abrigar sua criação enquanto durasse a inundação.
Na narrativa judaica, Jeová estava disposto a acabar com toda a humanidade porém Noé foi agraciado por Ele, pois era um homem temente a seu Deus e não se tinha deixado corromper. Após um certo período, a água baixa, a arca fica encalhada numa montanha, os animais repovoam o planeta e os descendentes de tal homem geram todos os povos do mundo.

*O ETERNO se arrependeu de ter criado o homem e os outros seres pois estes se entrelaçaram com os Nefilins (Anunnakis, ETs-Demonios, Reptilianos, Raça de Viboras, etc) e se tornaram uma raça hibrida, o que deixou o ETERNO cheio de odio obrigando-o a varrer a podridão da terra que agora estava instalada, podridão esta conhecida como humanidade, porem, Noe achou misericórdia diante do ETERNO, pois era homem justo e reto, os outros, porem, foram todos aniquilados no diluvio, mas isto não impediu deles, os Nefilim, terem contatos posteriores com a humanidade, mas para não serem aniquilados novamente, não se multiplicaram tanto.

Esta é uma excelente palestra do Dr. Walter Veith, se voce quiser entender sobre o Diluvio, e tambem sobre a farsa do Big Bang e outras teorias furadas da "ciencia", então esta ai um otimo documento para seu aprendizado.