Blog

Blog

12 de ago. de 2012

Navegando pela internet



Havia dois OVNIs em Roswell, diz um ex-coronel da Força Aérea


65 anos após o suposto OVNI ter caido em Roswell, Novo México, um oficial da Força Aérea aposentado falou para dizer que não apenas o incidente chocante aconteceu realmente, mas que, não um, mas dois objetos se despenharam nesse dia!


O coronel Richard French, que serviu no exército por mais de 27 anos, estava em Alamagordo, Novo México, em 1947, quando os objetos incomums cairam do céu e despenharam-se no solo de Roswell.


Muse – Survival: Som oficial dos Jogos Olímpicos de Londres 2012


Apenas como curiosidade, ou para deitar mais um pouco de lenha na fogueira das conspirações que prevêem acontecimentos insólitos em Londres durante as olimpíadas de verão neste ano de 2012.

Muita tinta tem escorrido pela web sobre os indícios que levem a crer que algo poderá acontecer:

http://provafinal2012.blogspot.pt/2012/06/jogos-olimpicos-2012-algumas-hipoteses.html

http://2012umnovodespertar.blogspot.pt/2012/06/nos-dominios-do-realismo-fantastico-com_27.html

Vamos então fazer escorrer mais um pouco de tinta!

Apresento-vos o som oficial dos J.O de Londres 2012, apresentado ontem, 27 de Junho de 2012, o novo single dos Muse: Survival (Sobrevivência):


Lindo som como sempre, e letra também:

Race
Life's a race
But I'm gonna win
Yes, I'm gonna win
And I'll light the fuse
And I'll never lose
And I choose to survive
Whatever it takes
You won't pull ahead
I'll keep up the pace
And I'll reveal my strength
To the whole human race
Yes, I am prepared
To stay alive
I won't forgive
Vengeance is mine
And I won't give in
Because I choose to fight
Yeah, we're gonna win

Race
It's a race
But I'm gonna win
Yes, I'm gonna win
And I'll light the fuse
And I'll never lose
And I choose to survive
Whatever it takes
You won't pull ahead
I'll keep up the pace
And I'll reveal my strength
To the whole human race
Yes, I'm gonna win
Yes, I'm gonna win

Fontes: Muse, Youtube

Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva!

Bom vídeo para ver totalmente e absolutamente! De seguida, partilhar livremente e claramente!


Fontes: freedominfonetwork.org, youtube

Eles andam aí !


Fonte: TheMorpheusbrasil

ET´s/OVNI´s: O Falso Ataque

O plano final


Agora faz mais sentido aquele boato da revelação iminente do fenómeno OVNI...

Veja este vídeo:


Agora leia este texto redigido por Steven Greer, director do "Disclosure Project", em 2002. Talvez alguns de vocês já conheçam, pois já tem alguns anos.. confira:


A FARSA CÓSMICA: esteja vigilante

Por Steven M. Greer, MD, Director do Projecto Revelação
http://www.disclosureproject.org - Copyrights 2002


Imagine o seguinte: Está no verão de 2001, e alguém lhe apresenta um roteiro ou um livro propondo um diabólico plano terrorista na qual as torres de 110 andares do World Trade Center e uma parte do Pentágono são destruídas por aviões comerciais que foram desviados para virem bater contra estas estruturas.

Claro que você iria rir e se você fosse um produtor de cinema ou um editor de livros, você repulsaria tal cenário, porque lhe pareceria bastante ridículo e inverosímil, mesmo no âmbito da ficção literária ou cinematográfica. Afinal, como um avião comercial, seguido pelo radar depois de dois outros aviões já terem embatido no World Trade Center, poderia atravessar as nossas defesas aéreas, no espaço aéreo mais importante do mundo, à luz do dia e com bom tempo, e embater no Pentágono! E num país que gasta um bilhão de dólares por dia para a sua defesa! Absurdo, ilógico ... ninguém engoliria isso!

Infelizmente, existem entre nós pessoas que viram esses cenários – e outros que estão para vir, que são bem piores e não achamos piada nenhuma a isso.

Um aspecto positivo a estas tragédias recentes poderiam ser - apenas talvez - de que as pessoas levaram a sério a perspectiva de que uma entidade transnacional para-governamental com negras intenções existe, mesmo que lhes pareça muito difícil de acreditar no início que este último tem mantido em segredo a existência de OVNIs e está planejando um hoax (farsa) e uma tragédia que fará inveja aos acontecimentos do 11 de Setembro.

O testemunho de centenas de testemunhas pertencentes a órgãos governamentais, militares e corporativas estabeleceu o seguinte: que os OVNIs são reais, mas alguns são construídos no âmbito de projectos secretos chamados "negros" em nosso governo (E.U.A) e outros são de civilizações extraterrestres que nos visitam, e que um grupo tem mantido isto em segredo para que a “tecnologia OVNI” possa permanecer oculta - até a hora certa. Esta tecnologia pode substituir e, eventualmente substituirá, o petróleo, gás, carvão, plantas e outros sistemas de energia termonuclear centralizada e altamente destrutiva.

A indústria que lucra 5 biliões de dólares - energia e transporte - é actualmente altamente centralizada, mensurada e lucrativa. É ela que guia todo o mundo industrializado. A mãe de todos os interesses especiais. Isto não é sobre dinheiro como eu e você pensamos, mas é uma questão de poder geopolítico - o poder centralizado em si mesmo que gere a ordem no mundo actual. O mundo tem sido mantido em um estado de guerra constante, de pobreza sem fim para a maioria dos habitantes da terra e de ruína ambiental global, apenas para sustentar esta ordem mundial demoníaca.



Tradução: ProvaFinal2012

Acha mesmo que somos os únicos?

Então veja este vídeo dando-nos uma pequena amostra da grandeza do universo....

O Telescópio Espacial Hubble fotografou a imagem do milênio, uma imagem que mostra nosso lugar no universo. Qualquer um que entende o que esta imagem representa, é permanentemente mudado por ela.



Fonte: Forum ProvaFinal by CyberR
Video: tdarnell

Maior Crop Circle de sempre !





O que o homem chama de fim, a lagarta chama de borboleta !


Sem duvida o maior de sempre, seja pelo o tamanho ou pela a mensagem....