Blog

Blog

10 de ago. de 2012

Navegando pela internet



Massacre Ilha de Utoya



Ao que parece já há um realizador fanático a querer lucrar com o massacre da Noruega, ele vai lançar um filme “Utoya Island” o trailer ja está a gerar polémica.
Vejam no youtube :


Na minha opinião acho isso macabro, sei que vários realizadores fazem filmes de terror ou de crime, isso é normal e até tem alguma piada se for ficção.
Mas quando é baseado em factos reais, perde a piada toda. 
E esse gajo vai lucrar dinheiro quando o filme for para cinema, vai gerar receitas de bilheteira $.
Acho isso sujo, lucrar dinheiro com a tragédia. Os familiares das vítimas, e todos os Noruegueses certamente não vão achar piada.
Devia fazer-se boicote ao filme, isso sim…

 Manifestações pelo Mundo



 Decorrem em todo o Mundo, manifestações dos cidadãos em sinal de indignação pela situação que vivemos actualmente. Uma democracia disfarçada, cada vez mais medidas de Austeridade, cada vez mais roubo , cada vez menos futuro…
A chamada «Marcha da Indignação » decorre em cerca de 1000 cidades em 81 Países..

Vulcão nas Canárias



Vejam algo curioso está a acontecer…
Em Dezembro de 2004 ( há 7 anos atrás), o jornal Diário de Notícias publicou um artigo : «onda gigante pode atingir Portugal » .
Nas Canárias, uma gigantesca massa rochosa ameaça desprender-se do vulcão Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, e cair no mar. Quando isso acontecer, uma gigantesca onda atravessará todo o Atlântico, em direcção ao continente americano. Em apenas quatro horas, também a costa portuguesa será atingida pelas vagas.
O último alerta para a possibilidade deste desastre foi feito pelo professor Bill McGuire, do Benfield Research Centre, do University College, de Londres. Numa reunião de sismólogos, o cientista avisou que uma massa rochosa de 500 mil milhões de toneladas se está a soltar do grande vulcão, na vertente Sul de La Palma.


E agora voltemos ao Presente, 13 de Outubro de 2011 ,
Erupção em curso desde segunda-feira


Desde as 04h00 de segunda-feira que especialistas dizem estar a ocorrer uma erupção submarina, não visível à superfície porque se localizar a cerca de 2.000 metros de profundidade e a uma distância entre cinco e sete quilómetros da costa.


Fica aqui um vídeo explicando o efeito da erupção vulcânica que causaria o tsunami:



Cometa espeta-se contra o Sol

Publicado por ro em Out 07, 2011, em astronomia, videos
Recentemente um cometa de grande tamanho espetou-se contra o nosso Sol, o momento foi captado pelo satélite LASCO.

Mega-post Elenin


Decidi fazer este mega-post acerca do cometa Elenin, porque a partir de agora vários sites e jornais irão começar a ridicularizar o assunto. O Site do aeiou por exemplo diz que na internet só têm sido publicadas idiotices sobre esse cometa, teorias ridículas.
Terramotos, chuvas de meteoritos são “idiotices”, como eles dizem.
Então vamos por partes.

1- Sempre que algum cometa passa pela Terra a NASA faz imensa publicidade acerca disso, e incentiva as pessoas a olhar para o cometa com binóculos e telescópios para apreciar o “espectáculo”, além disso todos esses cometas eram conhecidos. Em relação a ELenin a NASA evita falar. Sites como o CNN têm removido as páginas sobre o assunto.



2- O Cometa Elenin ( designação científica é : C/2010 X1 ) só foi descoberto no ano passado 
( a 10 de Dezembro ) portanto é um estranho descoberto recentemente.


3- Sempre que algum cometa passa perto da Terra, o seu campo magnético interfere com o da Terra e ocorrem terramotos, isso é fácil de comprovar, basta analisar todas essas datas em que passaram cometas e verificar os grandes sismos que ocorreram, é senso-comum. 
E desde 2010 que se têm intensificado os terramotos em número e em intensidade.

Exemplos:

3 de Setembro de 2010, Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 6 U.A, da Terra, nesse dia ocorreu o sismo de magnitude 7 na Nova Zelândia.
11 de Março de 2011 o Elenin alinhou-se com o Sol e a Terra a uma distância de 2.14 U.A da Terra, ocorreu o terramoto no Japão que causou o grande tsunami também. No youtube podem ver diversos vídeos com a trajectória e alinhamentos do cometa.


4-Chuva de meteoritos não é uma ideia tão disparatada assim, pois para Novembro a NASA anunciou uma chuva de estrelas mais intensa do que esperado. Além disso atrás do cometa elenin vêm asteróides, como é o caso do asteróide 2005 Yu55 que passará entre a Terra e a Lua, a Terra em Novembro vai passar pelo rasto da cauda do cometa Elenin , como se sabe as caudas dos cometas deixam um rasto de poeiras e rochas ( algumas bem grandes), não seria muito agradável passar por esse rasto. 
Ainda relativamente a asteróides, foi a própria NASA e o site SPACE.com que divulgaram que uma anã-castanha, por vezes eles chamaram-na de Tyche, está “empurrando” asteróides em nossa direcção, também o canal televisivo CNN mencionou o assunto, prova:


Têm aumentado os avistamentos de grandes estrelas cadentes ( que são meteoritos, que acabam por desfazer-se ao entrar na atmosfera) por toda a parte, muitos avistamentos surgem em video.






Eu ontem vi um assim.


De acordo com a NASA, a chuva de estrelas dracónidas, a 8 de Outubro, será mais violenta que o habitual e pode representar riscos para os satélites em órbita.
Outro estranho pormenor é que ELENIN tem objectos estranhos que o acompanham… 
Não parecem rochedos normais, são esferas perfeitas e alinhadas perfeitamente atrás da sua cauda.


Outros factos facilmente comprovados:
Aumentou a actividade sísmica e vulcânica na Terra desde 2010.
O campo magnético da Terra tem brechas, os pólos magnéticos estão a deslocar-se ( notícia no National Geographic Link).
O Clima também está diferente.
A 24 de Setembro um satélite da Nasa, UARS, “caiu” e em Novembro deverá cair o ROSAT, satélite Alemão ( 2 satélites caindo num espaço de pouco mais de um mês ).


Se a NASA fala sempre a verdade, gostaria que me explicassem que “asteróide” enorme é aquele se se aproximou do Sol .? ( video abaixo ). Aquilo não é um reflexo na lente do satélite SOHO, também não é vénus nem Mercúrio, pois aquilo é ENORME. 
Aquele objecto não reflecte quase luz nenhuma, talvez seja uma anã-castanha. No entanto é enorme e interfere com o campo magnético do Sol, que inclusivé lança ejecção de Massa Coronal (CME )

A Crise Mundial



Neste blog quando falamos que a crise Mundial foi criada artificialmente para escravizar as pessoas, que o colapso Económico Global será no Outono e que iremos perder as nossas economias, a maioria das pessoas riem… Acusam-nos de teóricos conspiracionistas, entre mais..
Porém, a cada dia surgem mais pessoas a tentar abrir-nos os olhos.
Desta vez foi um conhecido economista investidor Alessio Rastani ,em declarações polémicas ao canal BBC, vejam :


«Os Mercados são, agora, governados pelo Medo.
Os investidores e o dinheiro a sério ,o dinheiro informado, os grandes fundos, fundos de cobertura, instituições. Eles não acreditam neste plano de salvamento.
Eles sabem que o Mercado está acabado.»
Mais à frente ele admite que está-se lixando para a crise mundial ou dificuldades das pessoas, ele vê a crise financeira como uma OPORTUNIDADE de FAZER DINHEIRO e todos os investidores pensam assim, pensam friamente assim.
Ele pode parecer egoística e cruel ao dizer isso, porém acho que a verdadeira intenção deste homem, Alessio Rastini, é dizer-nos como pensam todos os grandes investidores e instituições financeiras do MUNDO, ele está a tentar passar-nos uma mensagem : «ACORDEM, ABRAM OS OLHOS!»
E desconfio que dentro de alguns dias alguém irá desacreditá-lo ou fazê-lo emitir um desmentido, ou um pedido de desculpas.


«A depressão dos anos 30, não foi só acerca de um crash do Mercado, havia algumas pessoas preparadas para fazer dinheiro desse crash, e penso que qualquer pessoa o pode fazer, não é apenas para algumas pessoas das Elites. É uma oportunidade.
Quando o Mercado rebenta, quando o euro e as acções grandes rebentam, se souber o que fazer ,se tiver o plano certo pensado, pode fazer muito dinheiro disso tudo.»


Quanto a investir em títulos do tesouro, creio que as dicas dele não sejam muito boas, esses “papéis” valem pouco ou têm pouca credibilidade.
Eu acredito que o melhor seja investir em metais preciosos ou petróleo, na bolsa. Ou comprar ouro físicamente.

Quando o video chega aos 2:17 minutos ,ele tenta abrir os olhos das pessoas lançando um aviso:

« DEIXEM-ME DIZER ISTO, oiçam, todos os que estão a ver isto.
Esta crise Económica é como um cancro, se só esperarmos e esperarmos, pensando que isto irá desaparecer por si, tal como um cancro, vai crescer e será tarde demais.
O que quero dizer a todos é : PREPAREM-SE!
Este não é o tempo para optimismos e pensar que o Governo resolve tudo.
OS GOVERNOS NÃO GOVERNAM O MUNDO.
QUEM GOVERNA O MUNDO É A GOLDMAN SACHS.
A Goldman Sachs não quer saber deste pacote de salvamento, nem dos grandes Fundos.
Eu quero de facto ajudar as pessoas, as pessoas podem fazer dinheiro desta situação ,não apenas os traders.
O que têm de fazer é apenas aprender a fazer dinheiro num mercado a descer.
A primeira coisa a fazer é proteger os seus activos. Proteger o que possuem.
PORQUE EM MENOS DE 12 MESES ,a minha previsão é:
AS POUPANÇAS DE MILHÕES DE PESSOAS vão DESAPARECER.
E isso vai ser apenas o início.
Estejam preparados e ajam agora.
O maior risco que poderão correr agora seria Não agir.

Será Nibiru?


Nave-mãe google Sky