Blog

Blog

17 de ago. de 2012

Navegando na internet



Vale a pena ouvir


Há quem diga que os Bilderberg não são grande coisa a ter em conta. Questão de perspectiva...

Consta-se que Teixeira dos Santos (repetente de 2010 então junto com o papagaio europeu do psd), é de novo um dos os convidados de Balsemão à reunião do clube secreto Bilderberg, que este ano se realiza neste fim de semana na estância de turismo de luxo de Chantilly na Virginia (USA). É a primeira vez que se convida alguém à posteriori pelos excepcionais serviços eficazes prestados? ou ainda estão a preparar o homem para mais altos voos?


Quem o ouviu esta semana, até lhe fica obrigado a reconhecer que cerca de 7 mil milhões de euros depois "a economia nacional" não se afundou. A dele e a dos dele decerto que não!. Como é que um banco que detinha uma quota do mercado bancário de 1,5 dos activos e 2,2 por cento dos depósitos poderia ter causado prejuizos de 17 mil milhões de euros "o que teria afundado de forma acentuada a economia nacional"? é que, senhor ex-ministro das finanças, 4% do PIB português (no valor de 228 mil milhões de euros) corresponde a cerca de 9 mil milhões - que será pouco mais ou menos o mesmo que o Estado suportado pelos impostos dos contribuintes irá pagar pela fraude! Então que tarefa e ao mando de quem o senhor "decidiu" não deixar falir o pequeno gang de especuladores? É que o pretexto utilizado por Cavaco Silva para promulgar o diploma, coadjuvado por Vitor Constâncio (Bilderberg`er desde 1988), assenta numa mentira!

Em termos mediáticos a novidade Bilderberg deste ano é a presença do "Jedi" colunista da sionista "Time Magazine" e âncora da CNN Fareed Zakaria que desvaloriza a importância do acontecimento, onde na sombra se fazem e desfazem reis, lacaios e governantes: "estas reuniões do grupo Bilderberg não são assim um assunto que tenha alguma coisa de especial", disse. Ai sim? deitar serradura para os olhos do grande publico é que já não vai sendo grande negócio; então, 150 pessoas das mais influentes do mundo reunem-se à porta fechada para discutir e resolver acções que vão ser decisivas para inúmeras regiões do planeta... e isso "não tem nada de especial?" - o activista Mark Dice explica algo sobre o secretismo: se o evento não tem nada de especial porque é que a CNN, a Fox e de uma forma geral todas as televisões do mundo não reportam nem reportaram durante décadas as reuniões de tantos guardiões do Templo?
 

Coisa pouca, pois então...

Fonte: xatoo