Blog

Blog

16 de ago. de 2012

Navegando na internet



Conscientização do armamento nuclear

Veja a apresentação em vídeo sobre a evolução dos armamentos e testes nucleares e a corrida ignorante para provar quem é mais irresponsável em bombardear e testar armas nucleares em território próprio.


Uma corrida para provar que muitos países podem criar a bomba atômica em troca do que? 

Tanques APC sendo convocados

No mínimo é surpreendente a imagem de tanques sendo destacados na California semana passada.
Num momento de intenso deslocamento de tropas marítmas com três porta-aviões sendo direcionados para o estreito de Ormuz, no mínimo nos faz crer que agitações sociais estão sendo esperadas.

Atos políticos como votação do NDAA e SOPA nos faz crer que a liberdade individual está em xeque no Estado Americano.


North Anna em investigação - terremoto abalou usina

Complementando as notícias veiculadas anteriormente, a Usina nuclear North Anna está sendo desligada em seus dois reatores (parada quente e parada fria em cada reator).

Como se imaginava, o terremoto causou prejuízos maiores do que a própria usina teria sido desenhada a suportar.

Moradores da região reportaram uma queda abrupta nos níveis dos reservatórios logo após o terremoto, sendo necessário acionar os geradores a diesel para bombeamento d´água aos reatores.

A informação oficial da NRC (Nuclear Regulatory Comssion) segue abaixo: 



O poder das redes sociais - Abilio Diniz reconhece erro

Fracasso da operação e forte opinião negativa, principalmente das MÍDIAS SOCIAIS quanto a tentativa de fusão do Carrefour com Pão-de-Açúcar foi reconhecido como um dos motivos para a falha na operação de financiamento do BNDES.

Em reportagem recente para a Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/mercado/948619-apos-fracasso-em-fusao-abilio-diniz-diz-avaliar-seus-erros.shtml), Abílio Diniz reconhece o erro e desaprovação dos sócios do Casino.

Incentivamos a todos que participem das MÍDIAS SOCIAIS que repercurtam todos os problemas negativos que afetam nossa sociedade brasileira que divulguem suas informações para que o Brasil possa algum dia usufruir de prosperidade, liberdade e principalmente justiça.

MÍDIAS SOCIAIS divulguem as práticas de boa governabilidade e justiça social e que continuem se indignando com os erros. Que divulguem estes erros antes que um mal maior destrua nossos sonhos.

Aquilo que está acontecendo com o povo americano é o maior exemplo de exploração de um povo. Os brasileiros também sofreram por vários problemas e o maior de todos, hiperinflação com recessão. Não queremos nunca mais que este mal venha a nos assombrar.

Que este solo seja iluminado por decência e justiça. Viva às MÍDIAS SOCIAIS!!!

O vídeo do próprio Abílio Diniz nos faz refletir sobre as atitudes que um empresário pensa ou pode ter a capacidade de fazer.

Dados da Verdade. A Mensagem ao seu Alcance.