Blog

Blog

21 de ago. de 2012

Não tem como esquecer!...



Tem pessoas que detesta
comentar sobre o passado,
pra muita gente, não presta,
de bons tempos, abençoado!...
O passado, no entanto,
não nos faz sofrer tanto,
saudosismo não é pecado.

Nasci no passado
no passado, me criei,
no passado, estudei,
no passado, me eduquei,
para ser no presente o que sei!...
Vivo o dia, o momento,
mas sempre com o pensamento
do passado que passei.

Lembranças que marcaram
época por mim vivida
recordações que ficaram
saudade nunca esquecida!...
No presente, me recordo,
e saudosista, concordo,
ao passado “devo” a vida.

Se eu pudesse voltar
a reviver o passado,
iria ao Senhor declamar
louvores de obrigado!...
Pelo passado de luz
me concebido e Jesus,
por ter sempre me abençoado.

Saudade, muita saudade,
de um passado que não vem
ficou no presente, a felicidade,
recordações que me tem!...
Devoto e defensor
daquilo que o senhor,
te deu, amigo, também!

Quem não gosta de lembrar
do tempo que já passou,
deve contudo, aceitar,
a saudade que ficou!...
Viva com a mente sã
sabedor de que o amanhã,
pertence ao Criador.


   Alex e Gustavo - Esqueça Meu Passado