Blog

Blog

21 de ago. de 2012

Músicas e sucessos!...


Roberto Carlos - Emoções



Metallica, Iron Black, Sabbath… Enfim, bandas não vão faltar. E o melhor: clássicos também não. Confira:

TOP 11
1- Paranoid- Black Sabbath: E ainda hoje, um dos maiores hits do estilo. Sua importância, aliás, reverenciada por diferentes grupos. Entre os mais conhecidos, Type O’ Negative e Avenged Sevenfold.

2- Enter Sandman: Metallica: Lançada em 91, ela conquistaria rápida aceitação da crítica. Em seu álbum, dois dos trabalhos mais aclamados da banda: “Sad Bad True” e “Nothing Else Matters”.


3- Wasting Love- Iron Maiden: Bem sucedida, alcançaria as primeiras posições em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, disseminada nas antigas 89 e Fluminense Fm.


4- Hellraiser- Motorhead: E para muitos, uma das melhores versões já feitas. Em sua origem, um dos maiores ícones do metal: Sim, Ozzy Osbourne.


5- Rainbow in the Dark- Dio: Ainda nos anos 80, diferentes clássicos seriam lançados. Pela banda citada, dois em especifico: “Holly Diver” e “Rainbow in the Dark”.


6- I Wanna Rock- Twisted Sister: Em “Stay Hungry”, um dos temas mais marcantes. Neste, mais dois hits principais: “Burn in Hell” e “We’re Not Gonna Take It”.


7-Breaking the Law: Judas Priest: E entre os fãs, uma das músicas mais aclamadas. Valorizada, inclusive, ao lado de “Angel” e “Painkiller”.

8- Cum on Feel the Noise: Quiet Riot: E com o sucesso obtido, diferentes versões seriam feitas. Uma das mais inusitadas, realizada pelo Oasis em 1996.

9- Home Sweet Home: Motley Crue: E foi nos Estados Unidos, onde a canção obteria seu melhor resultado. Seu pico, digamos assim, o trigésimo sétimo lugar.


10- Crazy Train: Ozzy Osbourne: Já em carreira solo, o músico lançaria diferentes hits. “Crazy Train”, por exemplo, datada de 1980.


11- Cowboys From Hell- Pantera: Nova década, e novos trabalhos chegam ao mercado. Do Pantera, por sinal, dois bastante conhecidos: “Cowboys From Hell” e “Psycho Holiday”.

Bring the sunrise again

A banda paulista de Metal Melódico, ANGRA, estouro de sucesso internacional, está concluindo seu 7º álbum e confirmou sua apresentação no Loud Park 2010, um festival japonês que ocorre tradicionalmente e que cogita a banda como uma participante especial.
 Marcado para os dias 16 e 17 do mês outubro, na cidade de Saitama, no acontecimento estarão presentes outras referências do Heavy Metal mundial. Os fãs japoneses serão levados ao êxtase com a chegada de ninguém menos do que de Ozzy Osbourne, e ainda Korn, Motörhead, Avenged Sevenfold, Amon Amarth, entre vários outros.
A produtora da banda ANGRA, a Base2 Produções, prevê ainda as datas para sua próxima turnê pelo mundo, e para delírio dos gaúchos, o show deles em Porto Alegre já está confirmadíssimo para o final do ano.
Quando? 05/12/2010, num domingo
Onde? No Bar Opinião
Que horas: 21h00

Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas maiores poderão ser obtidas em: pisca@pisca.com.br
A banda, que começou no início da década de 90, passou por outros estilos e teve diferentes formações, tendo retornado em 2009 com os integrantes:

Edu Falaschi – Vocalista, que era da formação em 2000;
Rafael Bittencourt- Guitarrista, que era da formação antiga, em 1991;
Kiko Loureiro – Guitarrista, também da 1ª formação, em 1991;
Felipe Andreoli – Baixista, da formação com Falaschi, em 2000;
Ricardo Confessori – Baterista, sobrevivente da formação de 1994.

Nova Era





Carry On




Rebirth

Amy Winehouse, esse é o caso mais recente a cantora faleceu há poucos dias, ao seus 27 anos de idade, overdose e suicídio são algumas das hipóteses sob suspeita de sua morte mas resultados serão só apresentados depois de segunda feira.
images


Kurt Cobain, guitarrista, compositor e vocalista da banda Nirvana, a historia da sua morte ainda gera polêmica e intrigas porque ninguém sabe ao certo se o suposto suicídio é verdadeiro, Kurt foi encontrado morto em sua casa no dia 8 de abril de 1994, ao seus 27 anos de idade, com um tiro de espingarda na cabeça.
kurtcobain




Cazuza sempre muito polêmico, foi um dos maiores ícones do rock nacional, vocalista e compositor da banda Barão Vermelho. Aos seus 32 anos de idade foi vitima de um choque séptico causado pela AIDS.
cazuza1


Mamonas assassinas, foram vitimas de um trágico acidente de avião, estavam voltando de Brasília quando o avião que a banda estava colidiu na Serra da Cantareira em São Paulo.
Mamonas Assassinas