Blog

Blog

13 de ago. de 2012

Mais uma evidência de que o HAARP provocou os terremotos no Japão em 2011


HAARP JapãoOs terremotos, de até 8,9 graus de magnitude que atingiram o Japão em março de 2011, causando milhares de mortes e também um enorme acidente nuclear na usina de Fukushima, podem ter sido causados por essa arma americana para controlar o clima, o HAARP.
As consequências dos terremotos, principalmente em relação a Fukushima são enormes. O reator 4 está à beira de uma falha catastrófica, que segundo especialistas, resultaria na liberação de 85 vezes o Césio-137 liberado pela catástrofe de Chernobyl. Chernobyl, que fez suas regiões circunvizinhas inabitáveis por seres humanos há séculos.
Segundo a agência Reuters, a Nasa diz que as ondas de energia do tsunami e do terremoto foram tão destrutivas que atingiram a ionosfera (parte da atmosfera superior que se estende cerca de 80 a 805km acima da superfície da terra).
Os terremotos e o tsunami foram acompanhados de uma movimentação de elétrons muito distante, e foram monitorados por sinais de GPS entre satélites e receptores em terra.
Coincidência ou não, o HAARP age na ionosfera, projetando mlhões de watts de energia e direcionando-a para refletir novamente para terra exatamente onde os cientistas querem que ela caia, causando assim, desastres como: inundações, secas, tornados, tempestades, tsunamis e terremotos.
Os cientistas também registraram esse fenômeno em Samoa no ano de 2009 e no Chile em 2010.
A carta “desastres combinados” do jogo de RPG INWO criado em 1995, já detalhava esse evento.
Torre-do-relogio-Ginza
O jogo INWO ilustrou vários eventos criados pelos Illuminatis, como os atentados de 11 de setembro.
Abaixo o vídeo da matéria do Domingo Espetacular sobre o HAARP: