Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Mais denúncias sobre o caso Moon Ferreira


Bispo-Manoel-Ferreira-e-filho-do-rev-moomBispo Manoel Ferreira é conselheiro mundial da fundação do reverendo Moon.
Recentemente o pr. presidente da igreja Assembleia de Deus Madureira do Estado de Goiás tentou desqualificar o envolvimento do bispo com o reverendo Moon, dizendo que todos deveriam esquecer as denuncias "vazias" e que tudo não passou de um 'leve" engano do bispo.
Geralmente sou criticado e exortado a deixar o Caso Moon Ferreira, pois muitos acreditam que já “passou” e que tudo foi um “leve” desvio do bispo.
Através das denuncias tenho provado que existem acordos e uma associação planejada do bispo com o reverendo Moon, através de seu filho Hyun Jin Moon e a Federação para a Paz Global sem Cristo (Global Peace Festival Foudation –GPFF).
Vejam neste link a lista dos conselheiros da GPFF. O bispo aparece como um dos conselheiros de liderança global e com a responsabilidade de desempenhar um papel ativo na fundação.
O site esta em inglês...
http://www.globalpeaceconvention.org/about/global-peace-festival-foundation-and-global-leadership-council.html#top
Veja tradução de trechos do site (traduzido no tradutor online do Google)
“O Conselho de Liderança Global”
“O Conselho de Liderança Global da GPFF é composto de líderes internacionalmente reconhecidos no mundo dos negócios, filantropia, governo, entretenimento, e baseada na fé a ação social que compartilham a visão de uma família sob Deus como um modelo para a paz”.
“Os membros do Conselho de Liderança Global desempenham um papel ativo no planejamento estratégico, desenvolvimento de recursos e avaliação de desempenho em relação aos objetivos da Fundação de facilitar a cooperação intercultural e inter-religioso, o fortalecimento das famílias, e promover uma cultura global de serviço”.
No vídeo da profanação da igreja em Brasília (http://www.youtube.com/watch?v=D87GDK1FwH8 ) o bispo declara sua participação ativa no projeto de paz do reverendo moon através da GPFF

O site da GPFF destaca vários conselheiros e suas responsabilidades, inclusive “facilitar a cooperação inter-religiosa, o famigerado ecumenismo religioso do anticristo. Não esqueçam que o estatuto da CONAMAD proíbe seus membros participarem de movimentos ecumênicos.
ESTATUTO DA CONAMAD:
CAPÍTULO IV, Subseção II, DOS DEVERES DO MEMBRO, Art. 12.
Parágrafo XIII. Rejeitar movimentos ecumênicos discrepantes…
Na subseção III DAS VEDAÇÕES DO MEMBRO Art. 13.
Parágrafo IV. Vincular-se a movimento de cunho ecumênico…
Deus sempre esteve no comando desse caso, sou apenas um instrumento dele. Não vou parar enquanto meu Senhor não me ordenar.
Continuem orando por nós e nos ajudando sempre.
Seu irmão em Cristo.