Blog

Blog

14 de ago. de 2012

Israel poderá atacar o Irã antes da eleição dos EUA em novembro. Guerra Mundial a caminho?


Israel há muito tempo junto com o governo estadunidense procuram convencer o mundo que o Irã é uma ameaça real, a partir do momento em que enriquecem urânio segundo a dupla do horror para fins bélicos. Passa se tronar prioridade para nas pautas de discussões destas nações, que pretendem minar as ações no inimigo através da guerra.

Os EUA e Israel estão promovendo diversos false flags em todo mundo e responsabilizando organizações criminosas ligadas ao governo iraniano e a própria nação pérsia, com intuito de pilhar com esta ideia até que as nações comprem.

Ambos estão fabricando farsas e auto atentado pelo, responsabilizando o Irã pelos auto atentados. Contudo, a meu ver e na opinião de muitos blogueiros e nossos amigos internautas que acompanham o nosso trabalho, a elite do mal precisa realizar um mega ataque de falsa bandeira para dar largada inicial rumo a Terceira Guerra Mundial.

Não é a toa que o governo Francês pensado num possível conflito entre Israel e Irã, vão retirar de Israel cerca de 200 mil franceses, visando um grande conflito nuclear. Rússia e China certamente não serão coniventes com as investidas israelenses e muito menos americana, provavelmente ficarão ao lado do Irã, o cenário está preparado para a grande terceira guerra, basta cada um analisar os fatos e montar seu quebra cabeças.
Obs.: O mundo pede!...

 

Via: http://www.revelacaofinal.com/